Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Desabafo 🥺😭😭

Mayara, dia 17 de Março de 2020 às 21:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá Noivinhas,



Vim contar para vocês o que está me chateando... Namoro a 4 anos e não fui pedida em casamento porém começamos a ver as coisas do casamento, sábado passado fomos ao salão que tinhamos gostado para ver e fazer orçamento, acabou que saimos de lá com o contrato assinado. Fiquei bem feliz mesmo que não fui pedida em casamento, já tinha data, hora e local certo.Antes de sairmos do salão nos avisaram que poderia cancelar o contrato em até 7 dias e não teria multa nenhuma. Pra minha surpresa hoje meu namorado quis cancelar o contrato alegando que queria ver outros lugares, sendo que estou desde JULHO/2019 fazendo orçamentos de espaço e esse foi o melhor em todos quesito. Enfim, acho que estou apenas sendo enrolada. O que vocês acham ?

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Março de 2020 às 17:21
  • M
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já e ele começou a ver apartamento e falar de casamento mas quando eu fico de boa, pronto ele volta ao normal. Fugindo.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sugere pra ele de vcs visitarem outros lugares dentro desse período pra ele tomar a decisão
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mediante a situação,não vejo saída melhor que sentar e conversar,se abre a fale pra ele como a atitude dele tem te chateado e demonstrado que ele talvez não queira casar,ou algo do tipo,você nunca vai entender de verdade oq está se passando,sem ter um esclarecimento.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação é bem delicada, então acho que você deveria sentar e conversar direito com seu namorado e explica certinho ...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha, mas assim como as meninas já falaram aqui acredito que a conversa seja a única solução. Não é certo você ficar aflita sem saber se é o que ele realmente quer.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No seu caso então eu chegaria impondo pra ele tomar uma decisão logo, pois vc fica a espera do seu sonho e ele te "enrolando". Vc ja chegou a ameaçar terminar com ele em algum momento recente pra ver como ele reagiria?
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema não é financeiro porque as duas partes ganham consideravelmente bem e conseguimos sim arcar com as despesas. Já tentei conversar mas nunca tem uma resposta concreta, sempre fala que quer sim mas não demonstra que realmente quer e fica fugindo da situação.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino como vc fica chateada né, sem chão. E vc ja tentou conversar com ele sobre a situação, diga que realmente quer saber o que está acontecendo, com sinceramente. Se ele as vezes acha que não é a hora, se o problema é financeiro e ele não quer falar e ele reflete dessa forma
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dinheiro não é problema, acredito quem quer sempre dá um jeito. Temos opções de lugares bem em conta então não é dinheiro o problema e conseguimos sim arcar com as despesas. Essa situação me chatea muito 🙁
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não, somente falou que queria procurar outros lugares. Mas como não é a primeira vez que ele da um de louco já saquei na hora.☹️
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo bem ?
    Então vamos lá: Acho que precisa sentar com ele e falar firme, perguntar se ele quer casar, se acha que agora é o momento...
    Financeiramente vocês dariam conta nesse momento de casar, arrumar casa e manter as despesas após a cerimônia?Acho que tem muitas questões a serem analisadas.Digo isso pois as vezes muitos casais querem e tem o mesmo desejo mas em tempos e momentos diferentes.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a melhor coisa é vc descobrir se ele quer ou não casar e por qual motivo. Imagino o quão chateada que vc ficou. Ele chegou a dar uma satisfação sem ser essa de querer procurar outros lugares?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve conversar com ele pra entender melhor os motivos.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil porque quando conversamos ele fala que quer casar mas sempre foge das coisas, tenho pra mim que ele não quer mas sabe que se falar que não quer casar eu termino com ele até porque não tem lógica namorar se não for casar. 💔😭 Difícil
    • Responder
  • Ialla
    Noiva Ativa Agosto 2020 Pernambuco
    Ialla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vocês precisam conversar. Você não tá tendo a certeza da parte dele e isso é importante para um casamento. Eu não tive pedido pq a gente acertou tudo e ele não gosta muito dessas coisas kkkk. Converse com ele noivinha, é o conselho que lhe dou!


    Espero ter ajudado 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas