Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suh
Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Desabafo ...

Suh, dia 14 de Novembro de 2019 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Meninas, aconteceu uma situação cmg onde vim aqui dividir com vcs e pedir opinião.

Dês do início eu defini que não queria lembrança sem ser comestível no casamento e o chinelo que darei ... por não ter orçamento pra ficar gastando com isso e porque muitos me aconselharam que as pessoas não usam depois.

Enfim ... mês passado uma madrinha minha mais a minha mãe compraram coisas para o meu casamento sem que eu saiba e minha irmã por julgar que eu não iria gostar, me contou.

Uma madrinha minha comprou latinhas (peguei uma foto parecida e coloquei aqui em baixo) para da no casamento e chaveiro. Eu PARTICULARMENTE não gosto de nenhuma das duas lembranças mas não quero parecer ingrata pq sei que elas estão querendo me ajudar/agradar.

Conversei com a minha Cerimonialista e ela me deu a ideia de dar os chaveiros no final da festa e as latinhas para quem ajudar na Gravata já que eu não quero que vá para decoração.


Latinhas

Desabafo ... 1


Minha mãe também comprou taças personalizadas ... Essas já chegaram e eu gostei só não tenho foto aqui pra mostrar vocês. A questão é que eu eu fui falar com a minha mãe que não deveriam fazer surpresa pq o casamento é meu, eu que tenho que escolher o que quero na festa e ela ficou chateada cmg. Enfim, eu fiquei me sentindo super ingrata ... Se fosse vcs, o que fariam ? Como reagiriam a essa situação ?



17 Respostas

Última atividade por Daya, dia 18 de Novembro de 2019 às 14:12
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas elas tem que entender que não tem que querer nada, até pq compraram sem seu consentimento!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas fica chato mesmo noivinha, você expôs que não gostou, mas agora já foi né, faz o que sua cerimonialista aconselhou
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia da sua assessora.

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica chato mesmo!

    eu tbm sou muito chata com essas coisas mas não por me achar e tal, só que é um dia unico, e quero que tudo em torno dele seja unico tbm !! Faça o que sua Cerimonialista disse, é uma otima ideia!

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noss que situação difícil, mas faz como sua cerimonialista falou, acho uma boa saida.. tente conversar com sua mãe novamente, seja o mais doce possível pra ela não ficar chateada.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suh, acho bem bacana da parte delas quererem te agradar. Faz como sua cerimonialista comentou, a ideia é ótima.

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem complicada, mas tente conversar para que numa próxima te consulte nas escolhas antes da compra, porque estão fazendo na maior boa vontade.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha casamento todo mundo fica a flor da pele, converse com ele e tenta entender as vezes ela não está fazendo por mal, faça igual sua cerimonialista falou use na hora das gravatas!

    aproveita porque tem gente do seu lado querendo ajudar kk tem noivinha que não tem ninguém ao lado para ajudar com alguma coisa

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado Suh.

    Mas tenta entender que o casamento envolve muita emoção e todos querem contribuir e não por mal.

    Eu me desculparia com a minha mae, porque a intenção é sempre boa, e que nunca vale apena brigar por essas coisas.

    Sobre as latinhas e chaveiros, acho a ideia da sua assessora ótima.

    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser que chateie pq elas queriam que fosse pra decoração rsrs, mas não vai ! Pelo menos não a latinha ... rs

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei legal a ideia de dar na hora da gravata noivinha assim não vai chatiar elas até pq a intenção foi boa.

    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim... Farei isso , colocarei umas balinhas dentro das latinhas e darei pra quem ajudar na gravata !! Eu sei que elas fizeram de coração, com a minha amiga não falei nada pq sei que ela pode ficar chateada ...

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente, isso é chato, viu....mas a ideia da sua cerimonialista foi boa!

    Minha mãe veio querer fazer surpresa e eu bloqueei isso, depois que descobri o que era, dei graças a Deus que eu bloqueei.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suh, coloque algumas balinhas nas latinhas e da pra quem ajudar na gravata ou no sapatinho. A minha prima fez isso, ela colocou confete dentro.

    Não fique chateada com elas, elas fizeram de coração, e esse tipo de coisa não irá influenciar nas coisas do seu casamento.


    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você está certa em falar com a sua mãe. Conversa com sua amiga também, quem ta casando é você! Se elas querem ajudar comprando coisas, ótimo. Mas, fazer surpresa pra você e não querer que você fale nada não rola.


    Fala com elas que se elas querem mesmo ajudar, quando forem comprar as coisas te mandar mensagem ou te chamar pra ir junto!


    Adorei a sugestão da sua cerimonialista, acho que eu faria o mesmo.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu teria falado, igual você fez... Acho que casamento é bem particular, os noivos quem tem que decidir o que colocar ou não na festa e na cerimônia.

    Já que elas deram, eu faria como a cerimonialista disse, daria na hora da gravata.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, elas estão comprando com a melhor das boas intenções...então pode ser que elas fiquem chateadas pq querem te agradar.
    A ideia da gravata é boa! Mas elas tem que entender que se elas vão te dar o presente, vc é muito agradecida mas você queria ajudar a escolher. Não vejo problema nisso, mas tem que falar com jeitinho, pra elas não se chatearem.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas