Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Desabafo

Aline, dia 14 de outubro de 2019 às 19:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Oi noivinhas, momento desabafo!
Faltam 214 dias pro meu tão sonhado casamento, criei alguns debates aqui, e Deus tem me abençoado com muito mais do que eu imaginei.
Minha festa será razoavelmente simples, farei uma breve cerimônia no salão com um diácono da igreja da minha Vó, somente para a benção religiosa e a troca das alianças, terei 6 casais de padrinhos, duas daminhas.Começando que, o cardápio será churrasco, então já trás uma festa um pouco menos formal, e mais descontraída. Minha decoração será branco e rústico (aquela cor de papelão rs) e meu noivo já começa me falando que não vai usar social por conta da “descontração” ou seja, isso não me permitirá usar um vestido mais ou menos de gala. Eu não curto vestido princesa então mesmo se fosse master chique, não usaria. Mas também não queria algo 100% simples. OkOutro ponto, são minhas melhores amigas, que já sabem que serão madrinhas mas ainda não dei o convite oficial. Quando toco no assunto de casamento, ou vou comentar algo elas não se importam; não dão atenção, mudam de assunto, me cortam e eu não tenho ninguém pra conversar sobre isso.Meu noivo disse que falo demais sobre isso e no começo quase desistiu de tudo pois falava que eu o deixava louco com o assunto.E agora eu me encontro desanimada, e com vontade de desistir de tudo! 😞😞😞.Mais alguém já passou por isso? Como fizeram pra superar esse desânimo?

27 Respostas

Última atividade por Fernanda Nogueira, dia 17 de outubro de 2019 às 08:33
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, querida. E obrigada.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é demais, ne? Só quem passa, pra entender kkkkkkk! Obrigada pelas palavras noivinha, quero siiiim rs tem alguma mensagem privada? Se sim, me manda seu whats 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu to numa felicidade que parece q todos ao meu redor estão me ignorando rsrs mas que bom que existe essa comunidade ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas, noivinha! Muito boa a escolha de roupa de vocês... Amei 💕
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! Calma! HAHAHAHA

    Acho que é normal só falarmos disso.. Eu sempre quis muuuuito viver essa fase, então sou das mais empolgadas no assunto e quero sempre conversar sobre. Como as minhas amigas sabem da minha expectativa, elas correspondem.. mas eu me enfiei aqui no site e não saio daqui.. Vivo comentando vários debates e aprendendo com as membras da comunidade. É tranquilizante vim aqui e ver que as pessoas passam nossos dilemas, algumas tem paz com nossas respostas e muitas vezes nos temos paz com o que lemos aqui.. Então tenta ser mais objetiva com o boy, falar o essencial (minha mãe por sinal diz que devo deixar muitas coisas de surpresa pro meu, pra ele ficar surpreendido pelo que vai ser a cerimônia e festa).

    Fora interagir aqui, grupos de whats também me distrai..

    Se quiser meu número, estou as ordens pra uma amizade virtual! Smiley heart

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é assim mesmo noivinha, só quem vive sabe a emoção que é preparar nosso casamento, inclusive para nós mulheres mais do que para os companheiros, é natural depois que começamos a planejar só falarmos disso kkk mas tem gente que realmente não gosta, procure outras pessoas para conversar, noivas ou um grupo de noivas, porque todas estão passando pelo mesmo que você e trocarão experiências, eu por exemplo estou em dois grupos de noivas, um da minha cidade no zap e outro do meu cerimonial, é super construtivo pq ai vc tem pessoas que dá para conversar e trocar experiências.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda!!! Estamos aqui pra dividir essas emoções mesmo 🤗😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, farei igual a você! Não vou comentar mais nada com ninguém, assim será surpresa e eu evito decepções rsrs obrigada 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Obrigada noivinha 😘🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, noivinha!!! ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, muito obrigada pelas dicas e pelas palavras. Eu amei os modelos que você mencionou, vou procurar por eles mesmo! Amei mesmo 💕
    E eu realmente to esquecendo q cada uma tem sua vida pra cuidar e pensando que deveria viver tudo comigo ! Obrigada pelo alerta. Beijos 😘
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou tentar responder todos os seus questionamentos... rsrs

    1. Sobre a roupa do seu noivo. Meu marido também não usou terno e eu usei um sereia de renda maravilhoso. Você não precisa usar um vestido tão simples por causa disso.

    Desabafo 1


    Desabafo 2


    2. Sobre suas amigas. As pessoas que ficam mais empolgada com o casamento são você e seu noivo. As outras pessoas, mesmo que sejam próximas, não estão na mesma vibe que você. Outra coisa, as madrinhas não tem obrigação de te ajudar com nada, então se precisa de ajuda, peça.


    3. Sobre falar demais sobre o casamento. Isso é normal, mas pras outras pessoas pode ser bem chato nossa conversa incessante sobre o casamento... rsrs

    Evite falar com qualquer um, principalmente perto daqueles que não serão convidados. Mas é importante que tenha alguém com quem conversar sobre o assunto.


    4. Sobre o desânimo. Não espere muito das pessoas, você com certeza vai se decepcionar e por consequência desanimar. Organize seu casamento com seu noivo do seu jeito, peça ajuda quando necessário e curta esse momento.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha uma dica que te dou é não fala nada nossa empolgação não é a mesma dos padrinhos ou convidados então não diga nada,usei aqui a comunidade para falar porque passamos o tempo todo falando do mesmo assunto que é casamento e ninguém se cansa de fala kkkk
    Eu particularmente não comento nada não falo nada só digo o necessário quando alguém pergunta mas quero que seja surpresa pra todos senão perde a graça.
    E em relação ao seu noivo só fala sobre casamento quando vocês forem decidir fornecedores e fecha algum contrato e relaxa não fala o tempo todo porque acaba gerando ansiedade
    • Responder
  • brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, noivinha, que triste!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    nem sempre as pessoas estão na mesma pegada ... kkkk empolgadas ou simplesmente não querem nossa felicidade ...
    por conta disso meu noivo e eu decidimos não comentar nada com pessoas de fora... somente com nossos pais.. e irmãos ...
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aline, é normal que fiquemos mais empolgadas que os outros, afinal de contas somos a noiva. Quanto ao vestido use algo que te agrade e como você pensou, não desista do seu sonho, só faça as adequações necessárias.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas das noivinhas aproveite... Pq temos que nos policiar mesmo lindona,eu mesma já achei várias noivas muito chatas por falarem apenas de casamento,mas agora eu entendo kkk é uma delícia e um sonho se realizando.. Então use o app pra falar a vontade sobre o assunto ,e qto ao traje do noivo e o seu olha só vou me casar na igreja e a noite mas sei que meu noivorido kk é muito esporte e não gosta dessas roupas de gala então vamos procurar um terno tipo blazer slim fit pra ele e ele não usará gravata ,meu vestido e bem bonito mas tem pouco brilho e nada de volume , dá uma olhada no site Amor é Simples os vestidos lá são lindos
    Fique bem e planeje seu dia por você e seu noivo 🤗😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vejo que modelos de vestido como boho chic, imperial e semi-sereia combinariam com o estilo que você está propondo. Faz uma pesquisa e de preferência procure por fotos em que o estilo de casamento seja bem parecido com o seu, aí você ver os modelos de vestidos que são mais usados e assim passa mais segurança na hora da escolha. Sobre suas amigas não darem tanta importância ao seu casamento, observe a si mesmo. Veja se de fato você não está falando demais ou só sobre o casamento. Geralmente, sem querer, queremos falar só sobre a preparação do casamento e esquecemos do mundo. A comunidade nos ajuda muito nesse quesito porque aqui você pode falar sobre casamento o dia inteiro e ninguém achará uma chatice.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha! 💕💕
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Obrigada pelo incentivo noivinha 💕
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo 🥺🥰
    Obrigada pelas palavras, obrigada mesmo 💕
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Graças a Deus existem vocês e essa comunidade 💕
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se suas amigas realmente não se importam, talvez seja bom rever seua convites, enquanto ainda não o fez....
    As vezes é bom tirar um pouco o foco de casamento, muitas vezes falando demais sobreo assunto mesmo e nem nos damos conta.
    Tenta distrair também..
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o mais importante de tudo, não é o que as pessoas pensam ou falam. Entendo que, amigas podem ter uma grande influência, e nós podemos acreditar que são vitais para momentos como esses. Mas, daqui 40 anos, quem lembrará de todos os detalhes, será vocês, seu noivo e você. Por mais simples que seja a festa, está deixando ali tua essência como mulher, como esposa. Por isso, não desanima, jamais, por opinião alheia, mas siga teu coração, sem pensar no que vão dizer, porque nunca vamos agradar a todos.
    Faça tua festa, bem linda, vá da forma como tu quiser, é teu dia, são tuas escolhas.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah noivinha! Eu passei pela mesma situaçao com "amigas", familia, meu noivo por diversas vezes ele ja quis cancelar tuudo pq a familia dele nao gostou da ideia de fazermos a festa....


    Uma coisa eu digo pra você... Faça tudo da forma que voce sonha! Nao abra mão de nada, por ninguem! É o seu sonho, se voce abrir mão, quando passar a data voce vai se sentir mal por isso, lute pelo que quer, faça como sempre sonha, se precisar de ajuda, dicas, fale com a gente aqui! Somos muitas noivinhas e vamos ajudar no que for possível!
    Lembre-se é o seu sonho, ele não é besteira, exagero, desperdício! Faça como sempre sonhou!
    Se não quiser algo, não faça e ponto.
    LEMBRE-SE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA! ESTAMOS COM VOCÊ💞💞💞
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única pessoa interessada em falar de casamento na maioria das vezes é noiva. Todos estão torcendo por vocês, mas não estão tão empolgados quanto.
    Aproveita a comunidade pra falar a vontade. Todo mundo aqui tá no mesmo barco! Divirta-se
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas