Clausileia
Noiva Esperta Outubro 2019 Rio de Janeiro

Desabafo!!

Clausileia, dia 9 de Maio de 2019 às 15:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 407

Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs? Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver...

Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs?

Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver muita coisa pois, tento que fazer tudo pelo telefone e acabaram de proibir o celular no meu serviço. O lugar que trabalho é estressante demais e não para o dia todo. Sinto que não consigo ter controle de nada. A parte financeira então nem se fala pq o medo de não conseguir pagar tudo a tempo é enorme. Com isso estou comendo demaaaaaais e meu cabelo está caindo aos montes. Parece que não vou dar conta literalmente. As vezes desconto meu estresse nas pessoas que não nada haver com a situação e me sinto muito mal com isso. Enfim, peço a Deus que me ajude a me acalmar e que tudo certo, está desgastante demais pra mim..

Obs: Desculpem vim aki e despejar esse monte de coisa, é pq quando se é noiva ninguém mais aguenta falar de casamento a não ser quem está na mesma situação.

Compartilhe em:

407 Respostas

• Re Neves
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Re Neves ·

Noivinha isso é normal, tambem estou assim super estressaada!!!

Tambem nao consigo emagrecer e esta sendo muito dificil ficar na dieta por que nao estou vendo resultados e desmotiva muito.

Mas tenha fé que você vai conseguir pagar tudo, só precisa se organizar e nao gastar o salario com coisas desnecessárias.

Quanto ao cabelo eu estou tomando imecap hair e melhorou demais a queda e ele esta crescendo bonito e saudavel, tenta comprar.

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Amém noivinha

• P
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Portal ·

Calma tudo dará certo, só ter confiança, estava na mesma situação trabalho conciliar preparativos pro casamento.. minha salvação que meu noivo corre atras da maioria das coisa...

,Mas tenha fé tudo dará certo, só pedir pra Deus e pensar positivo

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Amém Thalia

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Olá Roze, quem me dera ter uma madrinha como a sua kkkkk Mas, estou confiando em Deus e dará tudo certo

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Olá Bruna, boa sorte mesmo kkkk Vai dar tudo certo, vamos crer

• Thalia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Thalia ·
    Oi noivinha, tenta se programar, dividir as tarefas, montar uma planilha, talvez te ajude um pouco acredito que vc tenha feito tudo isso e sei pelo que tá passando, mas calma, respira fundo, não apavora, o seu grande dia tá chegando, vai da tudo certo, segura nas mãos de Deus e vai !!! Bjos
  • Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Olá Marinete, contratei, porem foi só para o dia, ele só me passa os fornecedores e eu vou atrás..

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo pra nós duas sim Mari, vamos ter fé

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Olá Ana, eu tbm n tinha nada e nem estava com esperanças de ganhar algo mas, esse mês ganhamos a maquina de lavar e um ar condicionado. Se Deus quiser vai dar tudo certo, eu creio

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Olá Denize, aos poucos estou conseguindo ficar mais calma. Vai dar tudo certo sim, se Deus quiser

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Amém Mylena

• Clara
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Clara ·
    Ver mensagem citada
    Noiva e noiva ne mas tente ficar tranquila.😘
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraná
    Letícia ·
    Estou na mesma situação, tem momentos que dá vontade de desistir, mas Deus não nos desampara e tudo vai dar certo 🙏
  • Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Olá Clara, se Deus quiser vai dar tudo certo sim

• Clausileia
    Clausileia ·
    Ver mensagem citada

Olá Juscelia, vai ser lindo sim, tenho fé

Responda a este debate