Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mayra
Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia

Depilação

Mayra, dia 16 de Novembro de 2019 às 15:44 Publicado em Fórum Beleza 0 19
Guardado Guardar
Responder
Gente, vocês vão se depilar como?? Cera, gilete

19 Respostas

  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar

    Eu uso gilete, pois tenho alergia à cremes depilatórios e cera.

    Pretendo fazer a laser antes do casamento, pois muitas amigas recomendam.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    Cera mesmo, tô com medo de mudar e ficar com alergia
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar

    Tenho vontade de experimentar o laser. Apesar de ser carinho, dizem que é muito bom.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

    Eu faço a laser noivinha, e amoo, é carinho mas super vale a pena.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Pensando ainda, quero laser mas vai depender do dinheiro rsrs
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    Gilete tenho horror a cera
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    Nunca usei outro metodo a nao ser a companheira gilete😂. com cera tenho medo da dor. com laser nao fazem na minha cidade entao vou de gilete mesmo. minha pele nao faz bolinhas e nem escurece
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    Olá. Fiz laser e foi a melhor coisa que fiz na vida. Acabou os pêlos que eu tanto sofria com eles.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    Eu fechei um pacote de depilação a laser
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    Farei a laser !
    Vou sentir mais confortável
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    Tem que ver qual você gosta mais, eu prefiro cera, mas isso é questão de gosto.
    • Responder
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    Oi Mayra, continue com o mesmo método que já utiliza, só se tiver vontade se trocar, mas teste uns meses antes.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Outubro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Indico vc se depilar como faz de costume. Para não correr risco de ter alergia e tals
    • Responder
  • Gislene
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Gislene ·
    • Denunciar
    Cera . Melhor que Gilete.
    Mais depois vou fazer a leiser.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar

    Vou na cera. Mayra, detesto gilette rsrsrs

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Verônica Online ·
    • Denunciar
    Eu faço a laser, melhor coisa q ja fiz. É caro, mas vale mto a pena.ja fiz 10 sessões e não tenho mais pêlo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Outubro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    A velha e boa gilete amiga,nunca né depilei com outro método...
    Minha pele super aceita não escurece e nem dá bolinhas
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    Recomendo vc fazer testes pra escolher qual o seu corpo mais adapta.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Oii Mayra, eu estou fazendo laser e estou amando o resultado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados