Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber

Nathalia, dia 23 de Janeiro de 2020 às 16:30

Publicado em Fórum Lua de mel 101

Olá Comu, tudo bem? Hoje eu vim contar pra vocês sobre o processo de escolha do nosso destino da Lua-de-Mel e também compartilhar uma grande felicidade com vocês. Eu sou uma pessoa TIME VERÃO, adoro uma praia, uma cerveja no calor, ficar na beira da piscina (não entro, mas gosto muito da vibe),...

Olá Comu, tudo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês sobre o processo de escolha do nosso destino da Lua-de-Mel e também compartilhar uma grande felicidade com vocês.


Eu sou uma pessoa TIME VERÃO, adoro uma praia, uma cerveja no calor, ficar na beira da piscina (não entro, mas gosto muito da vibe), enfim, sou esse tipo de pessoa.


tenor.gif


MAS eu estava assistindo um vídeo no Youtube no canal chamado Vlog dos Nenos, não sei se vocês conhecem esse casal, mas eu já to pegando ranço de tão perfeitos que eles são.


E eles viajam bastante e estavam contando que passaram a Lua-de-Mel deles num pequeno vilarejo na Patagônia, Argentina, gastando o mesmo valor que gastariam se fosse pra qualquer lugar conhecido aqui do Brasil e o lugar, gente, eu fiquei encantada pela beleza natural.


O local se chama Villa La Angostura. Fica próximo à Ushuaia, também conhecido como fim-do-mundo.


Apesar de ser frio, fiquei me imaginando num lugar tão gostosinho, umas vilazinhas de madeira, sabe? Um climinha romântico e achei PERFECT!


Meu noivo até inclusive perguntou se eu tava doente de trocar uma praia por montanhas e lagos gelados...ELE AMOU A ESCOLHA.


A pegada da cidadezinha é tipo essa:

cfb_1707904.jpgcfb_1707906.jpg

E a trip mais conhecida da viagem é conhecer uma trilha de carro que se chama Rota dos Sete Lagos, que é bem isso mesmo, ficar parando e vendo os lagos que tem entre uma cidade e a outra. Eu não vou ficar postando foto dos 7 lagos, mas é mais ou menos isso:

cfb_1707908.jpgcfb_1707914.jpg

Também tem uns parques maneiros, tipo esse que todas as árvores são ANARANJADAS ( que é alaranjada em português, to treinando espanhol no duoligo pra não passar fome)

cfb_1707916.jpg

Bom, como os Nenos me inspiraram a viajar pra lá pq era uma viagem relativamente de médio custo, MUITO QUE BEM, escolhemos e tal. Ótimo, vamos pagar em 9000x uma cabana tipo hostel e é isso mesmo!

EIS QUE

PREPARA PRA RAJADA DE BENÇÃOS


Ganhamos um hotel de presente da patroa da minha mãe, ela só mandou um print com a reserva desse local, e eu só sabia tremer, chorar e agradecer a Deus pela benção, que às vezes eu fico olhando assim, pra tudo e eu nem sei se mereço tanto.


To muito feliz com esse presente, claro que a minha lua-de mel já ia ser especial por si só, mas Deus tem preparado muito mais do que eu sonhei.

Segue spoiler:

cfb_1707918.jpgcfb_1707920.jpgcfb_1707922.jpgcfb_1707924.jpg


cfb_1707928.jpg

Nunquinha na minha vida eu ousei sonhar em pisar num lugar assim na minha vida toda.

To extremamente feliz, gratidão me define.

Bom, pessoal, é isso!


Depois desse tiro, fui correndo pagar passaporte (pq paga-se 20% mais barato em hoteis se tiver),e já parcelamos a passagem em tantas vezes que eu não gosto nem de pensar, mas JA TO COM A ROUPA DE IR.


Se alguém quiser saber mais sobre esse local, sobre tudo, valores, eu posso preparar um roteiro bem detalhado pra compartilhar por aqui.


Beijos e beijos!!

Nat

101 Respostas

  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Charlana!!


    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaai que lindo noivinha!

    parabéns pela escolha, parece ser lindíssimo o lugar.

    e que hotel demais! aproveitem muuuito

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc terá uma lua de mel maravilhosa coma muito doce de leite 😋
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada Laura !!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate. Lugar maravilhoso Smiley heart Smiley heart otima escolha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas