Nathalia
Destacada Outubro 2020 São Paulo

Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber

Nathalia, dia 23 de Janeiro de 2020 às 16:30 Publicado em Fórum Lua de mel 9 102
Guardado Guardar
Responder

Olá Comu, tudo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês sobre o processo de escolha do nosso destino da Lua-de-Mel e também compartilhar uma grande felicidade com vocês.

Eu sou uma pessoa TIME VERÃO, adoro uma praia, uma cerveja no calor, ficar na beira da piscina (não entro, mas gosto muito da vibe), enfim, sou esse tipo de pessoa.

tenor.gif

MAS eu estava assistindo um vídeo no Youtube no canal chamado Vlog dos Nenos, não sei se vocês conhecem esse casal, mas eu já to pegando ranço de tão perfeitos que eles são.

E eles viajam bastante e estavam contando que passaram a Lua-de-Mel deles num pequeno vilarejo na Patagônia, Argentina, gastando o mesmo valor que gastariam se fosse pra qualquer lugar conhecido aqui do Brasil e o lugar, gente, eu fiquei encantada pela beleza natural.

O local se chama Villa La Angostura. Fica próximo à Ushuaia, também conhecido como fim-do-mundo.

Apesar de ser frio, fiquei me imaginando num lugar tão gostosinho, umas vilazinhas de madeira, sabe? Um climinha romântico e achei PERFECT!

Meu noivo até inclusive perguntou se eu tava doente de trocar uma praia por montanhas e lagos gelados...ELE AMOU A ESCOLHA.

A pegada da cidadezinha é tipo essa:

Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 1Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 2

E a trip mais conhecida da viagem é conhecer uma trilha de carro que se chama Rota dos Sete Lagos, que é bem isso mesmo, ficar parando e vendo os lagos que tem entre uma cidade e a outra. Eu não vou ficar postando foto dos 7 lagos, mas é mais ou menos isso:

Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 3Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 4

Também tem uns parques maneiros, tipo esse que todas as árvores são ANARANJADAS ( que é alaranjada em português, to treinando espanhol no duoligo pra não passar fome)

Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 5

Bom, como os Nenos me inspiraram a viajar pra lá pq era uma viagem relativamente de médio custo, MUITO QUE BEM, escolhemos e tal. Ótimo, vamos pagar em 9000x uma cabana tipo hostel e é isso mesmo!

EIS QUE

PREPARA PRA RAJADA DE BENÇÃOS

Ganhamos um hotel de presente da patroa da minha mãe, ela só mandou um print com a reserva desse local, e eu só sabia tremer, chorar e agradecer a Deus pela benção, que às vezes eu fico olhando assim, pra tudo e eu nem sei se mereço tanto.

To muito feliz com esse presente, claro que a minha lua-de mel já ia ser especial por si só, mas Deus tem preparado muito mais do que eu sonhei.

Segue spoiler:

Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 6Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 7Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 8Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 9

Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber 10

Nunquinha na minha vida eu ousei sonhar em pisar num lugar assim na minha vida toda.

To extremamente feliz, gratidão me define.

Bom, pessoal, é isso!

Depois desse tiro, fui correndo pagar passaporte (pq paga-se 20% mais barato em hoteis se tiver),e já parcelamos a passagem em tantas vezes que eu não gosto nem de pensar, mas JA TO COM A ROUPA DE IR.

Se alguém quiser saber mais sobre esse local, sobre tudo, valores, eu posso preparar um roteiro bem detalhado pra compartilhar por aqui.

Beijos e beijos!!

Nat

102 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém amiga! Pra todas nós!
    • Responder
  • Mayara N.
    Mayara N. ·
    • Denunciar

Oh noticia maravilhosa viu? aos poucos Deus vai trabalhando e as bençãos vêm aparecendo pra vocês Smiley love

• Responder
  • Fabi
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

E eu feliz por vc!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Mari!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Setembro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar

Que lua de mel maravilhosa!!

• Responder
  • Branca
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Branca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por nada amor vc merece
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lari 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pode deixar Aninha! Conto sim!
    Obrigada!!
    • Responder
  • Ana Pat
    Destacada Novembro 2019 Ceará
    Ana Pat ·
    • Denunciar
    Nossa, que benção... E o lugar é lindo, foi uma escolha certeira. Nos conte depois como foi a experiência por lá 😍
    • Responder
  • Larissa
    Destacada Outubro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar

Ah que achado nath! Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley kiss

• Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Agosto 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    Que delícia de lugaaar 😍
    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Por nada Linda Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa!! 🥰😍😍
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada florzinha!!
    • Responder
  • Isabelle
    Destacada Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    O lugar é lindo demaisss!! Uma foto mais linda que a outra, arrasaram muito na escolha Nat, sem contar o presentão né hahah parabénssss ♥️
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados