Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais

Decreto do prefeito em bh

Nathalia, dia 19 de Março de 2020 às 16:38 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
Noivas e noivos de BH , ontem o Kalil decretou fechamento do comércio, bares , boates, casas de festa por tempo indeterminado. Quem daqui vai ter que adiar? Não é meu caso, mas achei interessante pra quem quiser desabafar... Fiquei pensativa.

6 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 10 de Junho de 2020 às 09:33
  • Espaço
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Espaço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casaria dia 18 de abril ,agora é procurar um data disponível que da para todos fornecedores Smiley atonished

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nathalia!

    Sentimos muito por toda essa situação. Dá uma olhada nas dicas que publicamos sobre o tema para ajudar às noivinhas que estão passando por essa questão: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    1f497

    Um beijo

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico imaginando a frustração. Eu trabalho em empresa de comércio. Hoje foi um choro só. Pq agora que a economia tava melhor... Mas como disse a chefe, daqui há 28 dias (sim 28 dias, tudo fechado, clube, cinema, shopping, lanchonete, lojas. Só pode farmácia e supermercado) a gente vê o que faz.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a melhor opção é adiar tudo até final de abril no mínimo (acho que até maio pra garantir).
    Eu vou adiar. Vou fazer um elopement wedding e meu voo foi suspenso. Ainda não temos data para remarcar, mas acredito que a partir de setembro já poderemos ir.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui em SP esta a mesma coisa noivinha, vai começar a ser fechado tudo amanha.

    Eu também não vou ter que adiar, mas estou com o coração apertado por todos que vao ter que adiar o sonho.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todo mundo que vai casar ate final de abril provavelmente vai ter que adiar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas