Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Decoração folhas tingidas - tendência 2020

Renata, dia 29 de Janeiro de 2020 às 19:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oi, gente!! Tudo bem? Eu e meu noivo somos os loucos das cores! Eu vou casar de cabelo azul e ele de colete e chapeu estampados... Tudo bem diferentão! Daí decidimos q nossa paleta vai ser arco-íris, cheguei até a fazer um debate sobre isso aqui, mas não sei marcar hehe. E esses dias esbarrei num...
Oi, gente!! Tudo bem?
Eu e meu noivo somos os loucos das cores! Eu vou casar de cabelo azul e ele de colete e chapeu estampados... Tudo bem diferentão!
Daí decidimos q nossa paleta vai ser arco-íris, cheguei até a fazer um debate sobre isso aqui, mas não sei marcar hehe. E esses dias esbarrei num artigo falando q uma tendência pra 2020 é a decoração com folhas pintadas e putz.... Amei! Meu pinterest ta transbordando de folha colorida!tenor.gif

Daí decidi vir mostrar pra vcs essas belezinhas!
cfb_1711182.jpg
cfb_1711184.jpg
cfb_1711186.jpg
cfb_1711188.jpg
cfb_1711190.jpg
cfb_1711192.jpg
cfb_1711194.jpg
Achei super artístico e lindo! Num ambiente bem rústico daria um destaque enorme! Mas imagino q nem todo mundo goste hahahahaE aí, q q ces acham? Beijo!

33 Respostas

  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, sim!!!! Eu ainda nem pensei em perguntar preço disso pq sei q vou chorar! Hahaahahahaahha to deixando só no pinterest por enquanto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas