Tainá
Noiva Curiosa Outubro 2021 São Paulo

Decoração de salão

Tainá, dia 26 de Junho de 2019 às 19:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado Guardar
Responder
Dúvida usar flores naturais ou artificiais?? Toalhas com cobre mancha ? Tapete personalizado Ou não ? Tantas dúvidas 😅

8 Respostas

• Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

Eu prefiro as flores naturais, mas tem umas artificiais q sao iguais

• Responder
  • Cássia
    Administradora
    Cássia ·
    • Denunciar

Oi, noivinha! Smiley ring

São normais tantas dúvidas!

Como as meninas disseram, tudo depende do orçamento disponível.

Se quiser orçar pelo site, te deixo aqui o link dos fornecedores da sua cidade.

Fornecedores Jardinópolis

E esses artigos:

Flores artificiais na decoração do casamento

Escolhendo o tapete da nave

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    Acho que depende do seu orçamento noivinha. Coisas personalizadas custam mais caro, já as flores depende do seu gosto
    • Responder
  • Liliane
    Destacada Novembro 2018 Ceará
    Liliane Online ·
    • Denunciar
    Eu tive flores naturais na igreja. E artificiais na decoração.
    As toalhas, acho mais bonito com cobre manchas, mas não há muita necessidade
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então a pista de led não vi orçamento ainda mais me interessa muito ainda estou procurando que tenha na nossa região as flores acho que vou ficar com as artificiais mesmo
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar

Flores - as mais baratas, até pq as flores artificiais estão tão bonitas que não da nem pra perceber a diferença

toalhas com cobre mancha - hoje em dia ta meio ultrapassado cobre mancha , deixa só a toalha e coloca suplay

tapete - se tiver condições fica bonito... mas dependendo do preço é melhor pegar a pista de led

• Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então as flores do salão onde vou fechar são artificiais mais parecem naturais mais ela me deu opção de trocar por naturais o cobre mancha fique em dúvida o tapete só Deus vi vários e quero fazer tantas coisas
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    E para todas essas dúvidas minha resposta é: Depende kkkk, Se for uma flor artificial de qualidade não vejo problemas , não gosto de toalhas com cobre mancha. Tapete personalizado ao meu ver e dinheiro jogado fora, só a noiva repara nisso, acho melhor usar o dinheiro com outra coisa
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados