Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro

Decoração da Igreja

Dayana, dia 21 de Abril de 2020 às 08:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá meninas bom dia, Como relatei em um dos debates anteriores tivemos que remarcar nosso casamento por conta da pandemia do corona vírus. O dia para o qual remarcamos havia um outro casamento já marcado para o segundo horário (o meu será ás 19:30h e o outro ás 20:30h). Quando fizemos a remarcação...

Olá meninas bom dia,


Como relatei em um dos debates anteriores tivemos que remarcar nosso casamento por conta da pandemia do corona vírus.

O dia para o qual remarcamos havia um outro casamento já marcado para o segundo horário (o meu será ás 19:30h e o outro ás 20:30h). Quando fizemos a remarcação na Igreja nos foi informado que eu precisaria entrar em contato com a outra noiva para combinarmos a decoração, pois por serem em horários próximos a decoração precisaria ser a mesma.

Confesso que fiquei muito apreensiva e com medo de não concordarmos com a decoração e tal, eu tinha uma pessoa para decorar a igreja pra gente, porém não tínhamos fechado contrato ainda. Foi quando entrei em contato com a outra noiva explicando a situação e vendo como poderíamos combinar a decoração juntas, ela já tinha um contrato fechado, então ficamos com o fornecedor dela mesmo, ela entrou em contato com ele, me incluiu nesse contrato e iremos dividir a decoração da igreja. Deus não poderia ter colocado noiva melhor no mesmo dia que eu, concordamos com tudo ela é super de boa, e ainda trocamos indicações de outros fornecedores, ganhei uma amiga rs .


Chega de lenga lenga, confiram vocês como irá ficar a decoração da igreja para o nosso grande dia 21/11/2020.

Espero que gostem ! Smiley ring Smiley heart


Laterais dos bancos

cfb_1756097.jpg

Cascata de flores entre os bancos

cfb_1756099.jpg

Iluminação para passagem da noiva

cfb_1756101.jpg

Porta de entrada da igreja

cfb_1756103.jpg

Toldo de entrada da igreja

cfb_1756105.jpg

Arranjos do altar

cfb_1756107.jpg


38 Respostas

  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim fica bem legal, e como conversei com a outra noiva serve de “barreira” para convidados curiosos que gostam de ir mais a frente para tirar foto da noiva o que acaba atrapalhando um pouco a filmagem e as fotos oficiais.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor que isso nunca vi 👏🏻👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente muito bonita
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração linda!
    Adorei essa cascata de flores nas laterais dos bancos, ainda não havia visto. 😍
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou apaixonada pela decoração. Que sonho 😍
    Vocês arrasaram na escolha! Perfeita 👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas