Lys
Noiva Curiosa Outubro 2019 Minas Gerais

Decoração Belo Horizonte

Lys, dia 28 de Março de 2018 às 17:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Meninas, alguém pode me dar uma luz sobre decoração de cerimônia e recepção ao ar livre? Pedi alguns orçamentos prévios que geralmente, são sugeridos pelos fornecedores, para ter uma noção de valor, decidir o local da cerimônia , etc..mas, a dificuldade está enorme em receber orçamentos .
Alguma de vocês pode me falar a média de preço que vocês encontraram, por favor?
Quero uma decoração simples e mesmo assim, os fornecedores que me deram retorno, não informam nada, tudo precisa ir pessoalmente, agendar reunião... gente, sério! Socorro
Compartilhe em:

9 Respostas

• Jéss
    Noiva Esperta Outubro 2019 Minas Gerais
    Jéss ·
    Ver mensagem citada

Ta bom noivinha

• Lys
    Lys ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! Vou olhar com ela.

• Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·

Eu contratei a Joana Bittencout: link AQUI.

Gostei do resultado, porém só contratei com ela a decoração do corredor e "altar" (8 arranjos no corredor, 2 no altar, tapete e mesinha) além de dois arranjos para a mesa do bolo. Eu pedi flores artificiais. Ela me cobrou nesse serviço 1200,00.

Arranjos de mesa, iniciais, demais enfeites, eu fiz ao invés de contratar.

fotos do meu casamento: AQUI.

• Lys
    Lys ·
    Ver mensagem citada
    Demais, flor. Eu também respondo tudo que perguntam e mesmo assim, não mandam orçamento. Não consigo entender o motivo disso, pq o mínimo é saber se o valor e o serviço que estão oferecendo, está dentro do que posso pagar. Tem um que queria me convencer ir lá de qualquer jeito, como se somente assim, eu fosse fechar com ele. Na verdade, é perda de tempo pro cliente e pro fornecedor esse negócio de ser tudo pessoalmente. Já desisti dos fornecedores que fizeram isso comigo. Tomara que melhore o tratamento com a gente
  • Talytta
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Minas Gerais
    Talytta ·
    A questão das respostas dos fornecedores irrita muito neh... pra cada serviço devo ter umas dez conversar no whats.... fazem mil perguntas e respondo prontamente... agora querer marcar pessoalmente pra dar a resposta acho difícil...
  • Lys
    Lys ·
    Ver mensagem citada

é muito dificil, flor. Estou bem desanimada com esses fornecedores de decoração. Se eu conseguir alguma coisa, te passo,ta?

• Jéss
    Noiva Esperta Outubro 2019 Minas Gerais
    Jéss ·

Eu que estou em bh estou tendo as mesmas dificuldades também.

• Lys
    Lys ·
    Eu compreendo, porém, não consigo viajar para Belo Horizonte para visitar os fornecedores. Acredito que um orçamento básico para fazer as alterações, seria no mínimo, mais respeitoso, né?
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·

Noivinha a maioria gosta de tratar pessoalmente mesmo e em alguns casos você vai se surpreender pq o valor será menos do que vc imagina e em outros será bem maior tbm... Acho legal vc marcar algumas visitas pelo menos pra começar ter noção de preços!!

Vou deixar a lista de fornecedores aqui do site caso ainda nao tenha visto!! bjs ´

https://www.casamentos.com.br/decoracao-casamento/minas-gerais/belo-horizonte

Responda a este debate

Artigos relacionados