Lucila
Noiva Novata Julho 2020 São Paulo

Decoracão

Lucila, dia 18 de Dezembro de 2019 às 23:51 Publicado em Fórum Festa 0 68
Guardado Guardar
Responder
Oiiiie, ontem tive reunião com a decoradora que eu queria...
Hoje ela me mandou o orçamento... 11.500.
Meu casamento é um mini wedding para 80 pessoas...
É isso mesmo???

68 Respostas

• Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2021 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    Nem eu que tou organizando o meu e eu mesmo vou decorar não estou gastando nem metade disso 😂
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar

Olha noivinha depende....o meu casamento teve o mesmo tanto e pessoas,a minha decoração ficou em 3,900 mas fiz vasos baixos nas mesas dei mais prioridade para a mesa do bolo fake que aliás ficou maravilhosa ai depende do que vc quer é o preço mesmo

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar

Acho que depende de tudo que você solicitou. Tipo: aluguel de mesa, cadeira, louças, mesa e poltronas e tal. Se tiver solicitado tudo, acho que esta dentro o valor, mas se foi só flores e tal esta caro kkk Procura um outro decorador com alguma indicação de amigos e familiares pra tentar tirar a prova. O certo é sempre pesquisarmos 3 fornecedores antes de fecharmos algo (fiz faculdade de eventos e eles ensinam assim lá)

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar

Nossa, to esperando meu decorador mandar o orçamento... espero não cair pra trás assim rsrs

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane Online ·
    • Denunciar
    Uaaaaaallllll

Pra ser um mini weding achei bem altooooooo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    Se for só para decoração está caro sim , fiz orçamento para buffet , decoração , espaco tudo mobiliado ainda com local pro dia da noiva com banheira , Dj festa completa por 27 mil para 150 pessoas .
    • Responder
  • Jéssica
    Destacada Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

Oii Lu, achei muito caro. Mas o que você pediu?

Faça orçamento com outros profissionais para ter noção se o preço é esse mesmo.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar

Olha noivinha, é um valor alto? Sim, massss depende muito do que você pediu, o loca, etc... Decoração é um fornecedor MUITO dificil de escolher, pois é uma parte da festa muito subjetiva, e "impalpavel" torna a escolha muito complicada.

Meu primeiro orçamento de decoração foi $23.000,00 com luzes cenicas, luz de led, aluguel de cadeiras dior, etc

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    Noivinha, achei caro!!!!
    Pesquisa mais que tem mais em conta
    • Responder
  • Juliana Estevão
    Super Noiva Dezembro 2021 Pernambuco
    Juliana Estevão ·
    • Denunciar

Noivinha sexta feira vou visitar um fornecedor que me ofereceu diversos serviços.

E o valor ficou esse mesmo, a não ser que você pegue diversos fornecedores e leve para ponta do lápis.

Levando em consideração a credibilidade do fornecedor, qualidade do serviço oferecido.

• Responder
  • Indiamara
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Indiamara ·
    • Denunciar
    Vc está achando caro? Pior foi o meu orçamento! 21.400,00 festa p/ 100 convidados. Justificaram o valor afirmando que tenho muitos ambientes para serem decorados no casamento.😒
    Cortei vários itens e caiu para 15.000,00. Não iremos fechar contrato, pois os valores são muito altos. Continuo procurando por algo que nos deixe satisfeitos e que caiba no nosso bolso. Até lá...sem decoração.

Boa sorte pra gente!
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP Outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar

MDS QUE ABSURDO! O meu é pra 200 pessoas e os preços estavam entre 7 e 8 mil... E agora conseguimos fechar com uma decoradora top por 5.500!

Dá uma pesquisada melhor noivinha, esse preço está um absurdo de caro!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Está muito caro.. da mais uma pesquisada..
    Você via casar em sp? Se vc quiser eu te indico meu decorador
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    Noivinha ! Eu sei que decoração é caro mas achei está meio fora do normal kkkkk tenta pesquisar com outras. Por aqui , fechamos o buffet , salão , capela , decoração e DJ por 22mil para 150 pessoas!
    • Responder
  • Larissa
    Destacada Outubro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar

Noivinha eu achei muitooo caro! vou pagar metade aqui em SC

• Responder
  • Keytellyn
    Destacada Dezembro 2019 Mato Grosso
    Keytellyn Online ·
    • Denunciar

Mds noivinha! Por aqui o meu casamento praticamente inteiro (decoração, bolo, bebidas, buffet, buquê, fotografo) ficou R$ 8.000,00 e é para 70 pessoas.

Talvez seja melhor você buscar alguns outros orçamentos! Pesquisar bastante para não se arrepender depois.

• Responder

Responda a este debate