Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo

Decidi não casar mais😢

Melissa, dia 5 de Agosto de 2018 às 08:28 Publicado em Fórum Festa 0 84
Bom dia meninas que a paz do Senhor esteja sempre com vcs , faz algum tempo que eu não entro aqui, a minha vida estava muito corrida e teve vários acontecimentos nessa últimas semanas, eu já falei aqui sobre os problemas que eu estava enfrentando no meu relacionamento, mas na última quinta feira aconteceu uma coisa que eu não pude mais aguentar, desde o último desentendimento que eu tive com o meu noivo as coisas estavam indo muito bem, eu achei que ele tinha sido tocado pelo senhor, mas não é o pior que ele mostrou uma face que eu não queria ver , o que aconteceu foi o seguinte, eu trabalho como caixa em uma drogaria e na quinta eu tive que trabalhar no período noturno, quando a loja fechou eu mandei mensagem para o meu noivo vir me busca, para eu não ficar sozinha um colega meu ficou do meu lado esperando, quando o meu noivo chegou e viu eu sentada do lado dele ele ficou muito brava e foi para cima do rapaz e machucou ele bastante, depois ele foi me arrastando e me jogou no carro e me agrediu, eu fiquei sem chão meninas, já aconteceu de ele me empurrar mais nunca aconteceu isso, ontem ele venho me implorar perdão , falou que ia tentar mudar , que eu deveria me comportar melhor que não era certo uma mulher cristã está com outro homem, ele também me falou que eu não iria conseguir alguém como ele,as dessa vez não tem volta , eu estou muito magoada , com vergonha, ainda não consegui voltar para o trabalho, não sei como vou encarar o pessoal da loja , ele quebrou o nariz do menino, eu tô com tanta vergonha, cadê vez que eu olho no espelho e vejo esse machucados eu sinto mais vergonha ainda. Mas eu resolvi vir aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio que vcs me deram , muito obrigada por tudo