Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo

Decidi não casar mais😢

Melissa, dia 5 de Agosto de 2018 às 08:28 Publicado em Fórum Festa 0 84
Bom dia meninas que a paz do Senhor esteja sempre com vcs , faz algum tempo que eu não entro aqui, a minha vida estava muito corrida e teve vários acontecimentos nessa últimas semanas, eu já falei aqui sobre os problemas que eu estava enfrentando no meu relacionamento, mas na última quinta feira aconteceu uma coisa que eu não pude mais aguentar, desde o último desentendimento que eu tive com o meu noivo as coisas estavam indo muito bem, eu achei que ele tinha sido tocado pelo senhor, mas não é o pior que ele mostrou uma face que eu não queria ver , o que aconteceu foi o seguinte, eu trabalho como caixa em uma drogaria e na quinta eu tive que trabalhar no período noturno, quando a loja fechou eu mandei mensagem para o meu noivo vir me busca, para eu não ficar sozinha um colega meu ficou do meu lado esperando, quando o meu noivo chegou e viu eu sentada do lado dele ele ficou muito brava e foi para cima do rapaz e machucou ele bastante, depois ele foi me arrastando e me jogou no carro e me agrediu, eu fiquei sem chão meninas, já aconteceu de ele me empurrar mais nunca aconteceu isso, ontem ele venho me implorar perdão , falou que ia tentar mudar , que eu deveria me comportar melhor que não era certo uma mulher cristã está com outro homem, ele também me falou que eu não iria conseguir alguém como ele,as dessa vez não tem volta , eu estou muito magoada , com vergonha, ainda não consegui voltar para o trabalho, não sei como vou encarar o pessoal da loja , ele quebrou o nariz do menino, eu tô com tanta vergonha, cadê vez que eu olho no espelho e vejo esse machucados eu sinto mais vergonha ainda. Mas eu resolvi vir aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio que vcs me deram , muito obrigada por tudo

84 Respostas

Última atividade por Tatá, dia 2 de outubro de 2018 às 14:30
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste... mas olha, foi bom vc ter visto o verdadeiro caráter dele antes de se casar.

    Deus tem coisa melhor pra sua vida! Fica bem. Abraços.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi um livramento! Deus ira arrumar um homem bom de verdade para vc! vc nao precisa disso! e nao tenha vergonha, o ato feio ficou para ele!


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um homem que faz isso uma vez, faz muitas outras mais. Ele não tem consciência que errou que até falou que você deve se comportar sendo que você não estava fazendo nada demais. Você merece algo melhor e com certeza Deus está preparando um homem que te respeite e te dê carinho. Não se envergonhe, quem deve se envergonhar é ele. Espero que essa pessoa mude um dia.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você noivinha, livramento de Deus.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus vai preparar o melhor pra você pode ter certeza.

    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a pessoa faz isso antes de casar, fico imaginando quando casar, ele precisa se tratar e vc nem fale mais com ele, Deus esta te livrando pro futuro com ele!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Livramento dos grandes viu, siga com o seu não firme, Deus está com vc
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cai fora!!! Isso é livramento de Deus!
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LIVRAAAAAAAAAAAAAAMENTO!

    se ele faz isso antes de casar,imagina apos... Não caia nessa, você tem a vida TODA pela frente, seja firme no seu NÃO ou o seu sofrimento sera diário na casa de vocês!

    DEUS SABE O QUE FAZ, O QUE TIRA E O QUE TRAZ!

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxiii piada isso ele falar que não vai encontrar alguém como ele? Pelo contrário como ele tem aos montes igual banana na feira Deus me livre isso se chama livramento e você como cristã Deus te está te abençoando e cuidando ❤️❤️❤️ esse papo é velho minha mãe de 64 anos também passou por isso várias e várias veses pena que eu só fui descobrir depois que ela faleceu que meu padrasto batia nela 😡😡😡😡 esse tipo de atitude me ferve o sangue e coitado do seu colega de trabalho outra coisa não tenha vergonha pois você foi vítima tenho certeza que seus companheiros vão te apoiar.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melissa, boa tarde.

    Bom, você fez o que era certo, e você não fez nada de errado para tal coisa. Por mais que doa e esteja doendo tudo isso, levante a cabeça e se afaste do seu ex noivo, porque tudo começa com um empurrão.

    Outra Deus sabe o que faz e quando faz, temos dias ruins e dias bons, e ele vai preparar uma historia linda para você. Não fique se remoendo como se a culpa fosse sua e volte para o trabalho, o seu colega vai entende toda a situação e com certeza seus outros colegas estão procupados com você.

    Abraço Amore, e que Deus te abençoe.

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força Melissa! Você fez o certo, e não se sinta mal por esta decisão... terminar um relacionamento não é fácil mas as vezes é necessário. Por favor tome cuidado, e continue com Deus em suas orações para que ele te proteja. Fica bem!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melissa, vc tomou a melhor decisão! Ele se mostrou uma pessoa covarde que não sabe te respeitar. É melhor desistir agora do que sofrer mais ainda depois. Se ele fez isso com vc e com o rapaz ele tem capacidade pra fazer algo pior. Tome cuidado com ele mesmo terminando o relacionamento, peça ajuda da sua família e amigos se possível e não tenha vergonha, porque quem está errado é ele. O mais certo a ser feito além de terminar com ele é fazer a denúncia, porque uma pessoa assim é perigosa e ele pode ser vingativo. Que Deus te ajude e te livre de vez desse homem!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que o momento deve ser complicado e difícil, tenha alguém pra te apoiar e estar com você nessa. Você esta mais do que certa, esse com certeza não é o cara pra voce, e o papai do Céu ta reservando um muito melhor! Não aceite de ninguém menos do que vc merece. Aconteceu uma vez, é bem provável que aconteça dnv. Seja forte, grande abraço, conte com a gente.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa do céu! Sei que é difícil estar no seu papel! Mas tudo que você precisa criar coragem em fazer é denunciar ele! Pessoas que possuem coragem de fazer estas coisas , tem coragem de algo pior! Se proteja! E não perdoe ele por nada! Livramento de Deus isso acontecer antes do casamento! Não tenha vergonha! A culpa não é sua, nunca foi, e nunca será! Ele é sempre o culpado por tudo! Segue sua vida e com certeza irá encontrar alguém que te valorize e te ame de verdade, pois isso não é amor!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melissa, fiquei com meu coração apertado ao ler que você passou por estas coisas tão ruins. Sei que está se sentindo péssima, Deus te deu um livramento se afaste deste "homem" denuncie para sua própria proteção. Espero que se sinta melhor depois de um tempo, e jamais permita que algum homem diga o que você deve ou não fazer, não permita que limitem seus movimentos. Te desejo toda a força e fé para este momento, fique com Deus Smiley heart

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, o ideal é denunciar, e acredito que pessoal do trabalho deve estar preocupados com vocês... Volte e converse com eles. E se afaste do seu ex noivo! Força e Deus abençoe

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li os seus debates e tudo começou com um empurrão.. e daí para frente é só tragédias, então afasta ele totalmente da sua vida e denuncia! Sei que a vergonha aparece nessas horas mas seja humildade volte ao trabalho converse com o pessoal e com esse colega que foi agredido, a culpa não foi sua, vida que segue. Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos, logo você conhecerá o verdadeiro amor da vida e vai dar graças a Deus de ter fugido de um relacionamento abusivo.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa, noivinha! Relacionamento abusivo n é relacionamento de verdade. Nenhuma mulher merece passar por isso! Isso é crime até
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus lhe abençoe
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação foi bom você ter colocado um ponto final, deve estar sendo muito sofrido pra você mas é melhor sofrer agora e superar do que passar a vida nessa situação. Se ele é assim agora não ia mudar depois do casamento poderia ser até que piorasse; pelo que você falou deu a entender que ele acha que é seu dono, que você é propriedade dele e sabemos que não é assim que funciona. Que Deus continue e dando forças a cada dia, com certeza um dia encontrará alguém que te mereça, que te faça feliz, que cuide de você, que te traga paz. Se cuida! ♥

    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus sabe o que faz, talvez essa situação aconteceu para lhe alertar e dar tempo de você sair fora desse relacionamento, afinal depois de casada as coisas poderiam ficar pior.

    Acredite, confie em Deus e siga sua vida, certamente haverá algo melhor sendo preparado para você!!!

    Logo essa tempestade irá passar e o sol voltará a brilhar!!!

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2019 Pará
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus te deu um livramento, não tenha dúvidas que tudo isso iria piorar depois do casamento. Agradeça a chance de recomeçar e só case com alguém equilibrado que te respeite e NUNCA levante um dedo pra vc. Nenhuma mulher merece esse tipo de lixo...
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Melissa, que bom que você colocou um ponto final nisso. Com toda certeza você fez a melhor escolha. Se ele se mostrou uma pessoa assim já nessa fase, imagine depois que casassem... Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz. Que você se recupere de tudo isso, levante sua cabeça, e tome as medidas certas, indo até o fim quanto as agressões sofridas, até para evitar que ele faça isso com outras pessoas. Procure ajuda psicológica, vai te ajudar muito, talvez até uma terapia.

    Não se sinta envergonhada, apesar da dor você tem que agradecer por ter acabado com isso antes que pudesse ser tarde demais. Fique com Deus, espero ver você em breve bem feliz e recuperada.

    • Responder
  • Stefanni
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Stefanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Melissa,

    eu passei por um relacionamento assim, apesar de nunca ter chegado em agressão física, mas psicologicamente fiquei um caco e levei muito tempo pra recuperar a minha auto-estima e confiança.


    posso te dizer: você é demais pra estar com alguém do tipo dele . JAMAIS vc fez algo errado, você merece alguém que te trate como a PRINCESA e FILHA AMADA que Deus te fez.


    NUNCA ESQUEÇA QUEM DEUS TE FEZ PARA SER. isso muda TUDO !


    Graças a Deus pelo livramento

    • Responder
  • Brí Rodrigues
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Brí Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Melissa!
    É uma situação muito difícil mais, aos poucos Deus vai curando as feridas que mais levam tempo para sarar ( que são as da alma). Tente olhar o lado positivo: que livramento descobrir isso antes de estar casada! Eu já tive um relacionamento abusivo, as agressões eram morais e da pior espécie. Quando a máscara caiu, uni forças em Deus e tomei a decisão de por um fim no relacionamento! Hoje estou me preparando pra casar, muito feliz! Deus me deu uma pessoa maravilhosa, um homem segundo o coração Dele, somos muito felizes juntos. Vivemos numa simplicidade, mais não nos falta amor, respeito, cumplicidade... Nada!
    Creia que o melhor está por vir! Entrega pra Deus suas frustrações, e Ele te honrará!

    Quanto aos colegas de trabalho, converse com Eles, peça perdão por colocado eles nessa situação mesmo que sem ter culpa alguma. N pare de trabalhar por isso! Fala que precisa muito do apoio deles nesse momento pq acabou terminando o relacionamento. Converse desabafe! Eles vão entender....

    É o mais importante: fique firme na sua decisão! Muitas mulheres voltam atrás por medo de ficar sozinhas ou por acreditarem que n serão mais felizes com alguém. Seja decidida, isso vai ser bom pra vc e pras pessoas que te cercam ( pois reforçará que vc tbm ñ imaginava que pudesse passar por todo esse transtorno) .

    Se quiser conversar! Estou à disposição!
    Fica na paz !
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Florzinha , imagino como deve estar se sentindo, mas ainda sim seja grata a Deus , pois acredito q só essa situação com tamanha gravida poderia conseguir abrir seus olhos e vc se atentar no grande livramento q Deus t deu ...Sei q é triste mais DEUS savê de todas as coisas.
    Fica bem , vc é linda e merece alguém q t trate com muito carinhoSmiley diamond Smiley heart
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Glória a Deus vc saiu dessa prova Mel!!!

    Se ame, se valorize!!! Vc é princesa do Senhor e merece ser tratada como tal! Smiley heart

    Mta atenção com esse traste!!! Não atenda ligações e nem responda msgs.

    O viu na rua?? Aperte o passo e procure um local movimentado...nunca fique com um ser desse em local deserto!!! Não acredite nas palavras dele, caso ele venha pedir desculpinha...

    Não aceite agressões físicas, verbais ou psicológicas JAMAIS de ninguém: CRENTE OU NÃO!! Smiley angry

    ESSE GADARENO TÁ LOOOONGE DE SER CRISTÃO!!!

    Um homem de Deus valoriza a mulher que tem, pois a própria Bíblia nos ensina isso!!

    Sou cristã e como mulher de Deus vc precisa ser sábia!!

    Nada de tristeza não!! Ore muito e peça a Deus pra sarar essas feridas da sua alma e o principal, espere em Deus... Dê um tempo para si mesma... em questão de relacionamento.

    Não se apresse para namorar de novo! Ora que a vitória NO TEMPO DE DEUS chegará!!!

    Um abraço, fica com Deus!! Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras Yasmin
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, boa tarde!

    Venho acompanhando os outros debates e desde o inicio sempre tive certeza do perfil abusivo que seu ex- noivo possuía.

    1º Ficou desapontado por você ter beijado outro antes dele.
    Aaaa claro, o Santo com certeza não havia beijado ninguém além de você? Beijou sim, se não fez mais do que isso.

    2º Ele te empurrou e manipulou toda a situação, isso é agressão psicológica e física. Sua Familia falou que não era nada de mais.
    Ahn? Como assim? Jamais agressão deve ser aceitada.

    3° Agrediu seu colega e você.
    Disse que você nunca vai encontrar alguém como ele. Sério isso? Glorias ao Senhor que você não vai encontrar alguém como ele e em nome de Jesus você não vai encontrar alguém como ele, por que nem homem ele é, muito menos homem de Deus.
    Um homem de Deus não faz isso com um mulher, não vive de aparência, por que um homem de Deus busca ser igual a Jesus e que eu saiba Jesus nunca agrediu ninguém, Ele era/é digno, amoroso, Justo e Santo.

    Também sou Cristã e posso te dizer que isso foi um livramento de Deus e além de ser cristã faço psicologia e posso te afirmar com todas as letras que esse cara tem um perfil ABUSIVO, por que são assim que eles agem.
    Primeiro te fazem agressões verbais, psicológicas, físicas, depois manipulam a situação para que você pense que a culpa é sua, depois pede perdão e a pessoa perdoa... afinal ela se sente culpada, porém o ciclo da violência só se repete até que pode chegar um dia que não se repita mais, por que talvez nem viva você esteja.

    Agradeça a Deus, por que mais uma vez ele provou seu amor por você, te livrando.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Sinto muito, mas olha se ele fez isso antes de casar não importa o quanto ele peça desculpas... Ele pd voltar a fazer denovo e muito pior depois de casados... Então agradeça a Deus por ter te mostrado a verdadeira pessoa q ele eh... E ter te livrado de coisas piores... E não fica assim, pq quando Deus tira alguém que não vai nos fazer bem eh pq ele tem uma pessoa muito melhor preparada para nós, falo por experiência própria... Deus abençoe vc e fica firme pq td vai se encaixar os planos de Deus não falham
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mel, fico muito triste em ler que você passou por tanto sofrimento e humilhação mas fico feliz pelo livramento que Deus te deu! Bola pra frente, você será muito feliz e com alguém que te ame e cuide de você de verdade. Confia em Deus, SEMPRE!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas