Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

De agosto para outubro

Tatiane, dia 13 de Maio de 2020 às 23:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi noivinhas ...


Bom, estou num dilema 😰
Meu casamento está marcado para 15/8/20, porém, devido a pandemia estou com medo das coisas não voltarem até lá, na realidade, acho bem difícil, ainda mais com a situação inamáveis e por ter convidados do interior e outros Estados.Então, estamos vendo a possibilidade de adiar pra OUTUBRO/2020 Oq vcs acham?
Vejo varias noivas adiando para ano q vem, porém, somos cristãos, estamos juntos a 2 anos e é complicado, se é que me entendem 😅
Pensamos na possibilidade de casar no civil, receber a bênção no altar, morarmos juntos e deixarmos a festa para ano q vem, mas destruiria meu sonho! Usar o véu e grinalda branco não faria mais sentido. Isso é pra mim, questão de sonho mesmo.
Será que até outubro as festas voltaram? O que vcs fariam?

14 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 15 de Maio de 2020 às 18:36
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste adiar né?


    Adiamos pra Outubro mesmo. Iremos aguardar é crer q dará td certo pra a festa.Caso não, iremos casar no civil em outubro mesmo e deixar a festa pro ano q vem.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha,


    Alterei pra Outubro mesmo. Iremos aguardar é crer q dará td certo pra a festa.Caso não, iremos casar no civil em outubro mesmo e deixar a festa pro ano q vem.
    • Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Sou de outubro e estou confiante de que poderei ter minha festa, mas com alguns cuidados e talvez menos convidados. Se você prefere algo 100% normal, tbm aconselho a adiar para novembro ou dezembro.

    Vai ficar tudo bem Smiley heart

    Beijos

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu era em Setembro e como meu noivo se enquadra no grupo de risco e boa parte dos nossos convidados , não hesitei em adiar. É um processo inicialmente doloroso, porém acho necessário . Mas cada caso é um caso. A minha cerimonialista disse que as coisas em Setembro estaria tranquilas.... Eu por mais otimista sermos estamos vendo o caos que o mundo vive.

    Boa sorte e vai passar!

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo PERFEITAMENTE. Tb somos cristãos e adiar NÃO É UMA OPÇÃO PRA GENTE rsrsrsrsrs Se nao conseguirmos fazer a festa, faremos uma pequena cerimônia na igreja e cortaremos um bolinho lá, e PARTIU LUA DE MEL

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tati, eu sou de Outubro e vamos aguardar para mais próximos decidirmos o que iremos fazer.

    Tenho FÉ e estamos confiantes de que tudo irá melhorar, mas confesso que as vezes bate o medo de ter que adiar, de não conseguir mais datas para o primeiro semestre e ter que adiar por mais um ano.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de outubro e estou bem confiante que vai estar tudo normal 🙌🏾🥰
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Eu acho que seria mais seguro, você adiar para final de Novembro ou começo de Dezembro. Pode ser que em Outubro as coisas ainda estejam voltando ao normal, e seus convidados fiquem receosos de ir até o casamento.

    São apenas quase 2 meses a mais. Porém você teria mais segurança.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode usar branco depois sim! Eu tbm sou cristã, e antes de casar conversamos com os anciãos (pastores) para ver até mesmo se eu poderia usar meu vestido depois. Ele me falou algo bem legal, que acho que pode te ajudar tbm. O vestido branco representa a pureza do casamento, e no momento que vc casou vc estava pura, então não teria problema vc usar depois, ele não vai perder o significado que tem.
    E mesmo casando agr você pode usar branco sim! Eu fiz meu casamento em casa e transmiti online, e comprei um vestido pela internet pra usar, ficou barato e consegui me realizar casando de branco.
    De agosto para outubro 1

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vc adiaria pra novembro ou dezembro, acho mais seguro.
    Vc pode casar no civil, receber a benção do pastor em casa e assim, na festa posteriormente, vai usar seu vestido de noiva e subir ao altar como sonha.

    Eu farei dessa forma. Vou casar em junho na igreja, mas sem convidado nenhum. Então nem vou de noiva nem nada, pra poder depois, em dezembro, entrar de noiva na igreja com todo mundo presente e fazer a festa.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa dica da Ana Carolina foi ótima


    Pensem que vcs estarão com ainda mais vontade de comemorar e celebrar No dia será uma celebração reafirmação do amor de vcs
    Fiquem com Deus
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati, entendo vc perfeitamente, por dias eu chorei justamente pelo mesmo sonho, também adiei a festa para Outubro, mas como casamos no cívil agora no final de abril conversamos com nossos lideres do curso de noivos e eles nos aconselharam a pedir a benção dos nossos pastores em uma simples cerimônia em casa e foi isso que fizemos,
    Não deixou de ser especial sabe, foi um momento que nos uniu ainda mais, e por incrível que pareça ainda estamos muito ansiosos pela festa oficial.
    Fiz um forum contando como foi casar em meio a pandemia, se puder da uma olhadinha lá "Casamos em Meio a Pandemia de Covid-19"Faça o que seu coração mandar, tenho certeza que tudo parecerá mais leve. 🙏🏽❤
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Estamos na mesma situação kkk
    Meu casamento é em Julho e estamos adiando para outubro.Converse com seus pastores, fizemos isso e nos fez muito bem. Vamos nos casar em julho e fazer um elopement wedding e a festa vai ficar pra depois.... Foi conselho dos nossos pastores... Não é fácil ficar adiando kkk mas não é escolha de vocês, e sim uma força maior então não tem problema casar e adiar a festa... Pq aliás, o casamento e Deus e vocês, a festa para comemorar a união pode ser feita depois
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voces podiam fazer o mini wedding ou o micro , acho q ate outubro volta sim , mais creio que a quantidade sera reduzida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas