Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

De 18 dias para 184 dias....

Yasmim, dia 1 de Abril de 2020 às 20:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boa Noite noivinhas...

O assunto da noite é um desabafo! Eu me casaria dia 18 deste mês, estava tudo pronto, faltava terminar de quitar menos de 500 reais e ai... TARAM: COVID-19 apareceu, pegou nossos planos e chutou pra longe.

Não houve o que fazer, nos estressamos com pessoas próximas, aconteceu de tudo e adiamos o nosso casamento. A noiva, vulgo eu, em prantos e o rosto redondo de chorar tanto.

Estamos tentando viver cada dia o seu dia, mas não tá fácil. Toda a ansiedade voltou, os 2 dígitos se multiplicaram muito e hoje estamos aqui, de novo a 184 dia para o casamento.

Já tinhamos casa, já tinhamos feito a mudança dos móveis, das nossas coisas, aluguel pago... e agora?

Bom, agora nós que somos tradicionais e só iríamos nos mudar após o casamento moramos juntos e aguardamos, de novo, ansiosos o dia do casamento.

Espero que pelo menos não precise passar por tantos estresses como os que estava tendo chegando o dia. Afinal, já passei :/

Meninas que passaram e estão passando pelo mesmo momento: Vocês não estão sozinhas. Se precisarem conversar sintam-se a vontade pra me chamarem Smiley smile
#Ninguémsoltaovéudeninguém Smiley star

9 Respostas

Última atividade por Alline, dia 2 de Abril de 2020 às 12:22
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vai passar ... precisamos ter fé e ficarmos seguros.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce vera que o tempo vai passar muito rápido.
    Curta sua casinha.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Yasmin!

    É isso, #Ninguémsoltaovéudeninguém. Smiley smile

    Sinto muito que esteja passando por isso. Esperamos que logo toda essa situação passe.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin,
    Pensa assim: vocês do colocaram o número 4 a mais na conta... Pensa positivo. Vai dar tudo muito certo, já deu! Agora uma coisa eu faria no seu lugar: ia correndo para minha casinha ♥️.beijos no coração de vcs. Estamos todas na torcida.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm passamos por isso, estavamamos a 40 dias do nosso sonho e derrepente OPS passamos pra 210 dias rsrs infelizmente foge do nosso controle né?!!! O conforto é saber que passa voando, entrei na comunidade faltavam 560 e tantos, num piscar de olhos chegamos a 40, daqui a pouco o acréscimo voaaaaaaa tbm. Bjoksss
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai passar .... 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻


    E logo logo ... será um grande aprendizado que tivemos que passar!!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo noivinha, estava na casa dos 50, ansiedade a mil!! Agora estou em 197 😭😭
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Torcendo para essa pandemia passar, noivinha! Smiley sad

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin...


    Sei que é difícil... mas tudo te um propósito .. e garanto que o seu dia C será mais que especial !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas