Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

De 152 dias para 426 !

Jaqueline, dia 5 de Julho de 2020 às 19:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Oi noivinhas,

Boa noite ! Como vocês estão ? Espero que bem !

Vim falar sobre um tema no qual tive muita resistência: ADIAR MEU CASAMENTO!

Por muito tempo relutei, e acreditei que as coisas iam melhorar, e isso não quer dizer que eu não tenha fé! Mas cheguei ao ponto que entendi a gravidade do momento que estamos passando. Quando a quarentena iniciou em SP em Março, eu super imagina que ela duraria coisa de 1 mês, mas já estamos indo para o quarto mês e sem melhoras!

Vejo também que mesmo que até lá exista a vacina, ela não vai chegar para todos! E se chegar, muitas pessoas ainda terão o receio (e com razão) de sair de casa.

Não suportaria um casamento onde eu não pudesse receber abraços e ver as pessoas de mascara, mas também sei que tudo está ligado ao tamanho do nosso sonho, e para mim esse é um sonho que não dá para se cumprir assim!

Ai depois da decisão que: vamos adiar, vem a segunda dor no coração, que é só conseguir conciliar a data para Setembro (Sim ! 9 meses da primeira data escolhida).

Mas sei que os planos de Deus são maiores que os nossos, então a mensagem que quero deixar a vocês hoje é que confiem e acreditem que TUDO pode ser realizar ! Talvez não no nosso tempo, mas no tempo que tem que ser!

Muita luz para vocês enfrentarem esse momento e um ótimo começo de semana Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Tatinha, dia 7 de Julho de 2020 às 10:00
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Desejo tudo de bom a você, e força pra superar esse momento, e tenho certeza que será muito lindo o seu dia C. 🙏🙏😇
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor escolha, vai ser lindo, confie!! O meu é em agosto, estou bem animada, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    sinto muito pelo adiamento. mas foi a melhor decisão nesse momento delicado.

    é momento para cuidarmos da nossa saúde e de todos aqueles que amamos né.

    sua nova data logo chega e será linda Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua nova data é a mesma data que a minha!! Se Deus quiser logo logo chega e estaremos comemorando!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow imagino que seja difícil mesmo
    Mas cm vc disse
    Eh um sonho e vcs querem viver da forma que faz sentido pra vocês E eh isso que importa Sua nova data será lindaTb sou noiva de setembro!
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii lindeza, por aqui tbm passamos por isso e é complicado msm, mas tenho certeza que seu sonho vai se realizar e vai ser mais lindo ainda Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 120 para 300 😣
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação difícil né, mas acredite agora Deus irá te abençoar da mesma forma. Fique tranquila. Ele talvez você se sinta melhor, pq vai casar e isso já vai ter passado e vai poder te abraçar e beijar
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaqueline, realmente é uma decisão bem delicada. Mas como falou é seu sonho, então agora é acalmar o coração e esperar tudo se acertar e fazer com que o grande dia seja maravilhoso. Sucesso para vocês!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que esteja mais tranquilo com adiamento , adiei meu para setembro 2021, seu grande dia vai ser ainda mais lindo 🥰😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas