Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Data do Casamento

Priscila, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 01:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 108

Noivinhas vim aqui compartilhar uma angústia que estou tendo desde quando marquei a data do casamento em 11.09.2021. No dia do fechamento do buffet marquei a data aleatoriamente, pois bem, nesse dia foi quando aconteceu o atentado terrorista contra as torres gêmeas, fiquei com isso na cabeça. E...
Noivinhas vim aqui compartilhar uma angústia que estou tendo desde quando marquei a data do casamento em 11.09.2021.


No dia do fechamento do buffet marquei a data aleatoriamente, pois bem, nesse dia foi quando aconteceu o atentado terrorista contra as torres gêmeas, fiquei com isso na cabeça.
E parece que quando noiva cisma com algo o universo conspira a favor né? Desde que cismei com isso quando as pessoas me perguntam a data do casamento que eu respondo, todo mundo fala nossa não tinha outro dia não? Bem no dia do atentado terrorista! 🙄🙄🙄
Nesse momento meu maior medo é eu ser a única noiva da igreja que se casa nesse dia!
Já pensei em mudar a data, mas acredito que existam taxas pra isso tanto no buffet quanto na Igreja e meu noivo não quer ter que arcar com essas taxas. Ele alega que isso é besteira, que por ser um sábado em Setembro concerteza terá mais casamentos no mesmo dia. E agora? Será que é bobagem minha meninas? 🤔🤔🤔
Estou com isso na cabeça!

108 Respostas

  • A
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk olha no app mosta varias pessoas no mesmo dia q a gente ai vc relaxa mais um pouco
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liliane jura? Nós escolhemos aleatoriamente sem se atentar a isso também! Depois fiquei pensando se era ou não bobagem!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Carolina obrigada pela resposta o primeiro grande problema disso é que meu noivo não quer mudar, mas meu maior medo é ninguém querer casar nessa data! Por isso queria mudar! 😂
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha! Acho que talvez essa data tenho sido muito marcante nos Estados Unidos, meu noivo falou a mesma coisa, que todas as datas podem ser marcadas por tragédias, então que é bobagem pensar dessa maneira!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo já acha bobagem! Disse que essa coisa de data não tem nada a ver!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renata tudo bem? Obrigada pela dica, pode ser que seja apenas bobagem mesmo, meu noivo por exemplo acha que não tem nada a ver! 🤔 preciso convencer ele primeiro para tentar mudar!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb será essa data !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q isso não tem nada a ver.


    Eu e o marido escolhemos a data 3 de novembro. Logo depois o dia de finados e eu nem me atentei a esse fato.
    Mas todos os fornecedores agiam naturalmente com essa data e tive pouca quebra de convidados.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nada q uma boa conversa nao resolva ainda falta um bom tempo creio q se nao tiver outra festa na data q escolher nao tera problema, o nao vc ja tem corre atrás do sim
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é uma data normal como outra, pois se for pensar no dia que aconteceu tudo aquilo acho melhor mudar se caso isso te incomoda.
    Mas todos os dias nascem e morrem pessoas, se escolher outra data alguém faleceu nessa data (claro pode ser que não dá mesma forma) mas pense bem.!!!
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu queria pra essa data meu noivo disse que não por causa do atentado e marcou para dia 12/09/2021. Por mim seria dia 11.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Se vc ta tão cismada com isso e vai ficar incomodada é melhor tentar mudar mesmo. Como ainda falta bastante tempo talvez os fornecedores não impliquem muito. Tenta conversar e vê se facilitam as taxas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas