Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Dança com as madrinhas/coreografia

Juliana, dia 19 de Maio de 2020 às 10:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi novinhas, bom dia! Queria saber se vocês vão fazer aquelas coreografia bem legais com as madrinhas ? E quem vai queria saber a quanto tempo vocês já vêm ensaiando ? Vocês tiveram alguma dor de cabeça nesse período com alguma madrinha sobre isso? Eu vou fazer e desde ano passado qdo decidi a gente vêm ensaiando, sendo que muita coisa mudou, algumas madrinhas mudaram e meu casamento tb foi adiado por causa a pandemia, e agora a gente está ensaiando virtualmente. Faço isso com muito gosto pois adoro dançar, são 6 madrinhas que terei!

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 4 de Junho de 2020 às 19:36
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Por aqui os padrinhos/madrinhas não farão nenhuma dança, eu particularmente não curto então não quero. 😘

    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bem legal e divertido, gosto quando tem a ver com o casal sabe? Se vc ama dançar então faz todo sentido! Smiley love No meu caso não vai rolar, algumas madrinhas disseram que querem, minha cunhada é coreografa inclusive, mas nasci com dois pés esquerdos, sou muito ruim em dança kkkkkkkk então não teremos!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Smiley ring

    Fizemos essa mesma pergunta para a comunidade. Se quiser ler o que as noivinhas responderam, vem aqui: Missão madrinhas de casamento: a coreografia.

    Beijinho

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim rs, entendi Isabella. Se Deus quiser será lindo sim, tanto o meu quanto o seu!😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certteza!!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal, mas pensei muito no trabalho que daria pra ensaiar todas. Então decidi fazer coreografia só com meu noivo, porque aí temos o controle que vai sair do jeito que pensamos kkkkkk sem ter que me preocupar se tem madrinha ou padrinho com vergonha ou algo do tipo.

    Mas eu amoooo danças de madrinhas, acho super divertido. Vai ficar lindo Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vou , o ideal e 6 meses antes , com 2 aulas por semana ou 1 por semana ,, para sair td perfeito
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehehe ctz! Imagino que sim demais!

    momentos bons de compartilhar entre vcs neh

    ja ja voltarão aos ensaios Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nane, se Deus quiser. Estamos ansiosas por esse momento! Bjss

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol. O importante é que vc vai dançar com seu noivo! Pois é, nesse momento só nos resta ensaiar virtualmente, por vídeo chamada, e tb as madrinhas me enviando o vídeo delas dançando (ensaindo sozinhas e acompanhando a coreografia através do vídeo que minha irmã passou pra todas, minha irmã é nossa coreografa rs) pra eu ver como estão. Estamos contando os dias pra voltar a ensaiar pessoalmente, era smp bom e animado.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo Keytellyn, eu também passei por situações bem decepcionantes com umas madrinhas, mas não desanimei, Deus tira aquilo que não agrega de bom pra gente e só deixa quem realmente importa ne? E no fim tudo saí lindo, por mais simples que seja. Pelo meu noivo só teríamos nossa dança msm ( a valsa), pq ele tb ficou bem estressado com muita coisa, mas é isso, bola pra frente!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, maravilha então. Mão na massa, ou melhor na dança kkk

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei, mas acho muito animado quem faz! Continue firme nos ensaios, já já sua data chega e vocês vão arrasar na dança! 💕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nao

    vou dançar somente com meu noivo

    mas que bom que vcs estão conseguindo se organizar mesmo que virtualmente!!

    parabens

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo, Ju! E que legal ensaiarem virtualmente.

    Eu queria muito ter tido a dança com as madrinhas, mas elas me frustraram em vários aspectos, principalmente as do lado do meu marido, então acabei não marcando ensaios. No dia da festa, dancei apenas um pouquinho com o meu marido, mas nada do que tinhamos ensaiado.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu ama dançar, tenho medo de passar vergonha kk. Porém uma das minhas madrinhas no mês do casamento estará perto de ganhar o neném, ela diz que não tem problema e que por ela desce até chão kk.

    Terei seis madrinhas, porém não sei se todas toparam, então pensei em chamar uma ou duas amigas(convidadas) para repor caso alguma madrinha não queira, pois sei que essas minhas amigas amam dançar e não negariam rs.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou dançar apenas a valsa com meu noivo Bruna, ele não quis fazer dança com os padrinhos pois é tímido e não gosta tanto de dançar rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu quero fazer mas penso só eu e meu noivo, estou cogitando as madrinhas. mas vou ver com eles quando formos entregar os convites.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas