Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo

Daminhas e pajens

Adrielle, dia 31 de Maio de 2020 às 00:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Oi noivinhas,


Me digam, quantas daminhas e pajens vocês terão?? Estou super sem ideia mesmo. Tenho duas priminhas que eu queria muito que entrassem, mas na família do noivo tbm tem crianças e sei que ele também vai querer. Ai pensei em dois de cada lado.. mas nao sei se vai ficar muito 🤔 O que acham?

21 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Junho de 2020 às 15:53
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, terei duas daminhas e dois pajens apenas.


    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei apenas uma daminha que é afilhada do meu noivo, não temos mais crianças na família, então ela entrará com as alianças até o momento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos 2 daminhas e 2 pajens 😍
    Eu queria colocar mais... Mas, na igreja tem número de “entradas” limitadas, então, mudei de ideias e deixei só os 4 mesmo !!
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha isso é muito pessoal, no geral quem decide somos nós, optei por apenas 1 daminha, 1 florista e 1 pajem, minha irmã por exemplo teve 1 florista, 2 daminhas e 2 pajens, vai conforme sua necessidade. Menina não é que fazendo a lista percebi que as crianças cresceram tudo e as outras são tudo bebês kkk. Mas já estava dentro do nosso desejo ter poucos padrinhos e poucas crianças na cerimônia também.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Adrielle


    por aqui 1 pajem e 2 daminhas por enquanto somente

    mas n tem regra nao

    importante que sejam crianças que vcs queiram que participe

    n ha problemas em quantidade

    so atentar para as idades, se forem muito pequenas, para ver uma forma de entrarem e o conforto delas tb

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A princípio vai ser td da família do noivo, ja que não tenho priminhos e priminhas que são próximos a mim e acho isso extremamente importante para que a criança participe de maneira que fique a vontade. Serão 3 daminhas e 1 pajem

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós teremos um pajem e uma daminha, provavelmente!

    Mas acho que fica ótimo com várias crianças também!

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei só uma daminha. Mas não tem regra
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tive dificuldade de escolher as crianças pq quase não tinha na família rsrs. Vou ter 1 menino com uma plaquinha "Jesus nosso convidado de honra", 1 florista e 1 segurança das alianças, que já é maiorzinho, 11 anos e vai ser acompanhado de 2 seguranças jovens, amigos do noivo rs. Se vc achar que tem muita criança, pode agrupar elas pra entrarem juntas, por exemplo, dá pra colocar 2 ou 3 floristas juntas, nas alianças tbm dá pra colocar mais de uma criança, tem as plaquinhas... Tem vários momentos que dá pra colocar. Mas quatro crianças não é muito não, acho ótima essa quantidade.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui por causa de uma discussão de família tô sem a daminha, a mãe da minha daminha (minha tia) n vem mas, tô só com o pajem que é meu irmão, de 8 anos.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Desde que a minha irmã engravidou sabia que seria madrinha dela, e quando comecei a namorar com o meu futuro marido disse a ele que eu já tinha a minha escolha de dama caso eu cassasse. O pedido veio e hoje e ela está muito empolgada com o grande dia.
    Depois meus outros irmãos tiveram filhos e uma vai ser a florista e o outro o pajem.
    Todas as minhas escolhas até padrinhos foram familiares, acho que não há escolha melhor do que membros família está com você nesse dia. Escolha com o seu noivo e alinhem o que for melhor pra vocês.Um beijo 😘
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós teremos 2. Uma daminha e Um pajem
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser uma graça!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Acho 4 um ótimo número, mas não vejo problema em ter mais. Até 6/8 crianças acho bem interessante, já que elas podem entrar em momentos diferentes.
    Eu terei 4, dois meninos e duas meninas. 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha terei 2 damaninhas
    4 floristas
    2 que serao um especial nossa filha e minha irmazinha ( o irmao dele entra nos meninos)3 meninos Total de 11 criancas ❤
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a quantidade está boa Dri, no meu serão apenas 2 que entrarão juntos ☺️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não acho mto não, adoro crianças. Rsrs
    Por aqui teremos 5 no total: três pajens e duas daminhas, todos nossos sobrinhos.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei muito, o meu terá umas 7 crianças ainda estou decidindo mas creio que será isso mesmo, eu acho muito legal
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso mesmo!! 2 para as placas, 1 para as aliancas e um segurança das alianças kkkk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei apenas 1 que levará as alianças, mas 4 não fica muito não. Como a Simone falou, pode colocar com plaquinhas, floristas, um casal antes de você entrar e o outro levando as alianças. Vai ficar lindo 😊
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho muito não. Pode usar a criatividade e dois deles levar algumas plaquinhas e dois para as alianças. Eu não pensei ainda se vou querer só meu filho ou se vou querer minhas primas tbm que seriam umas 5 😂😂 vamos ver como estaremos de verba até lá kkkkkk
    Olha essas idéias 🥰🥰
    Daminhas e pajens 1
    Daminhas e pajens 2
    Daminhas e pajens 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas