Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais

curiosidades

Natalia, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 07:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Bom dia, Meninas...


Bom gostaria de conversar com vocês saber opinião etc ...

Vocês descobriram alguma traição com casamento marcado ?

Pois bem, meu casamento esta marcado para ano que vem, e vi meu namorado com outra dentro do meu carro. Eu perdoei .. Mais não sei se fiz certo deixei meu sentimento falar mais alto, minha família esta completamente virada pra mim ..

Me conte a experiencia de vocês... se fosse vocês o que fariam ??

37 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 18:07
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conseguiria continuar com os planos de casamento após a Traição. Até porque eu iria ficar me perguntando quantas vezes aconteceu e não iria confiar mais, pela forma que sou iria deixar o relacionamento um inferno e eu acima de tudo não mereço isso.
    Só você pode decidir pelo seu coração... Tire um tempo pra você e reflita se vale a pena ou não.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, situação complicada.

    Isso depende de muita coisa no meu ver, pq só vcs conhecem e viveram a historia de vocês.

    Você acha que vai conseguir ir pra frente com o relacionamento, sem desconfianças?

    Pq não adianta "perdoar" mas ficar sempre brigando por este motivo, pq ai vc não ficará feliz.

    Eu particularmente, não perdoaria, pela traição e por ser ainda no meu carro, pra mim seria muito desrespeitoso.

    Mas realmente isso é algo seu, que você precisa encontrar dentro de vc mesma.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, eu jamais teria confiança novamente. Nossa! muito dificil a situação eu perdoaria, mas eu acabaria com tudo. Ficaria pensado com quantas pessoas ele já saiu e se fará ovamente depois de casado. Noivinha, Deus tem sempre o melhor pra nós, reflita se esse é o seu melhor.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acabaria independente de casamento marcado ,poderia ser no dia do casamento eu não casava. Um dos pilares do casamento e a confiança de a pessoa quebra esse pilar nunca mais é a mesma coisa. Poderia perdoar , mas esquecer isso jamais , fora que ainda foi no meu carro , a pessoa não se mostrou nem um pouco preocupada em esconder? Ao menos quem tenta esconder mostra que ainda tem um pingo de respeito pela dignidade do companheiro , nesse caso o seu noivo mostrou que além de infiel mostrou ser um sem caráter . Desculpa a sinceridade mas quem traí uma vez faz de novo, se ame primeiro , se coloque em primeiro lugar, pq essa traição no seu carro não foi a primeira , ele ja deve ter te traído em outros lugares para sentir essa confiança de fazer isso lá
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Bahia
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor peça sabedoria ao senhor o conselho que lhe dou não case porque se no namoro ele lhe trai dentro de seu carro casado vai te trair dentro de sua casa será que Deus quer realmente isso pra VC.? Já se olhou no espelho o quanto e linda o quanto e esforçada? Você merece alguém que te ame te respeite de verdade,as bençãos do senhor ela Enriquece e não acrescenta dores. Eu já passei por isso sei que e difícil o quanto dói mais tudo passa tudo ouça seus pais ouça sua família melhor chorar agora uns meses do que chorar por anos. Espero ter ajudado fique bem um beijão
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália! Bom, é uma situação delicada, já fui traída várias vezes (pelos meus exs) so sabe quem passa. Ambas as vezes eu perdoei, porem não retomei o relacionamento por não confiar mesmo! Eu sou muito desconfiada típica escorpiana, e sou dessas que vacilou comigo uma vez, não volto a confiar jamais!! Então, no seu lugar, eu adiaria o casamento, tiraria um tempo pra você... se ainda houver confiança, invista. Caso não haja, dispense! Confiança é difícil de conquistar!
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2021 Espírito Santo
    Geliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A biblia nos ensina que devemos perdoar 70x7e não olhar mais para trás, eu perdoaria mas não voltava com ele não.

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha, eu não perdoaria, mesmo com casamento marcado, pagando fornecedor e tudo, acho que confiança é a base de todo relacionamento. Claro que, é uma decisão difícil, porque fizemos planos com aquela pessoa, mas a traição para mim é a pior das coisas, e na minha lógica imagino que uma pessoa que faz planos com você, gera expectativas de viver uma vida a dois e realizar sonhos, não seria capaz de agir tão baixo, e como aconteceu isso para mim é uma decepção em dobro !

    Porém como ninguém manda nos nossos corações, eu aconselho você a se amar mais e traçar um novo rumo na sua vida, mas se decidir seguir com o plano que possam recomeçar. Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus... Isso é tão triste. Só o tempo para ajustar
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bem delicado viu noivinha, mas vou ser sincera eu nao perdoava.. acho que vontade sempre pode existir mas se ele se comprometeu nada vai justificar

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália. Realmente é uma situação bem complicada e sei exatamente como se sente, pois já passei por algo assim. Eu iria me casar com este ano, isso aconteceu em 2018, eu fiquei muito mal, ninguém nunca está preparado para passar por algo assim, na época ele era muito imaturo e não sabia me dar valor. Passamos cerca de 1 ano e meio numa relação muito conturbada, pq isso doía de mais em mim e eu não confiava nele de jeito nenhum. A amante na época era doida por ele e durante esse tempo (1ano e meio) ficou infernizando nossas vidas. Chegou um determinado momento q eu decidi me amar mais, me valorizar mais e decidi não lutar mais por nossa relação (morávamos juntos). Sai de casa, comecei me cuidar e ele se viu sem eu, começou a perceber o idiota q foi, não demorou muito para que se arrependesse. O melhor é que as atitudes dele também mudaram muito. Meses depois decidimos retomar nossos planos em casar e ele sabe q esta será sua última chance e vai me perder de vez. Então depois desse textao, so lhe digo para tirar um tempo pra vc, cuidar do seu emocional e mostrar q ele pode te perder. Dependendo das atitudes dele, vc vê se vale ou não a pena seguir com o plano ou se melhor adiar ou até cancelar. Boa sorte ❤
    • Responder
  • Ericca
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Ericca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito difícil sua situação, mas pra mim confiança é tudo em um relacionamento.
    Você precisa ponderar alguns pontos.
    Ele te passa segurança? Caso não, você vai querer mesmo passar o resto da vida com alguém que não te passa segurança? Qual a sua motivação pra continuar com ele? Pq você ele fez isso? Ainda existe amor ou é puramente necessidade de ter alguém ou medo de desistir do casamento?
    Casamento deve ser algo pra vida inteira.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha dei que vc tem sentimentos por ele . Muito lindo ter dado o perdão ! Mas minha opinião é se ele não te respeita agora imagina casado isso vai se repetir quem ama não trai.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Natalia, eu admiro você, eu sou da turma que acho que o perdão deve estar em primeiro lugar, mas não sei se eu conseguiria. Parabéns pela atitude.

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natália.

    Isso é um coisa bem pessoal. Mas no meu caso eu não perdoaria, pelo fato da confiança que foi quebrada. Mas você sente em seu coração e na sua consciência que depois deste acontecimento você esta paz com seu namorado e com você mesma. Siga em frente.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não continuaria com o planejamento porque eu não confiaria mais nele, sempre iria pensar que aquela é a que eu peguei, imagina quantas não devem ter acontecido sem que eu percebesse ?E a decepção iria ser muito grande e toda vez que olhasse para ele ia querer esmurra-lo.

    Mas quem realmente tem que tomar essa decisão é vc, vc que tem que pensar com calma se isso não vai abalar o que vc sente por ele, se vai conseguir confiar de novo, se não vai ficar remoendo isso na sua cabeça. Se você acha que consegue realmente perdoar, acha que ele realmente se arrependeu e quer continuar com o seu relacionamento então continue e busque sua felicidade. Sobre sua família eu entendo o lado deles também, até porque eles sempre vão querer o melhor para você e uma traição é algo muito sério.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por experiência própria: não vale a pena. Você fica ao lado da pessoa sempre com uma desconfiança, e no dia que bater uma "bad" em você, a primeira coisa que vem na cabeça é a imagem dele com a outra. SÉRIO. Isso machuca muito, todos os dias! Você perdoa achando que vai dar conta de tocar o barco, mas vai ter dias que a maré tá alta e forte e o barco fica difícil de ser tocado.

    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação... muito pessoal entre vocês, difícil dar uma opinião.

    Mas creio que não perdoaria, mesmo com o casamento já marcado, pois quebraria minha confiança nele e sem isso acho difícil caminhar....

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, é uma coisa muito complicada!!!
    Vamos lá...
    Me conhecendo, sei q não conseguiria mais ficar juntos. Sobre assa coisa de perdão, vc perdoar nao quer dizer q tenha q continuar com o relacionamento, perdão é por dentro, é não sentir rancor, raiva. tristeza ou desconfiança todas as vezes q vc pensar no q ele fez. Se vc acredita em Deus, ore, se pergunte e pergunte a Ele o q fazer. Se vc sentir no ❤️ de continuar, blz, mas nunca continue por causa do q os outros vão pensar ou por medo de ficar só. Vc é linda e capaz. Beijos
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que a maioria das pessoas que não passaram por isso vão falar que não perdoam mas na prática é outra coisa...
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia Noivinha!

    Acho que isso é algo bem particular seu, isso é entre você e seu coração. Porém vou dar minha opinião se isso tivesse acontecidos comigo, eu não perdoaria. Eu pensaria, se isso aconteceu comigo que não estou casada, imagine casada!!!! Eu não conseguiria viver minha vida bem, não conseguiria acreditar nele, mesmo quando ele estivesse falando a verdade. E outraaaa... eu ficaria com a impressão que eu não sou suficiente pra ele, por que se ele esta procurando em outra pessoa, é por que esta faltando em mim.

    Enfiiiim.... traição eu não consigo perdoar.

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado demais e muito pessoal. Mas se pergunte, você realmente perdoo ou está empurrando com a barriga poq o casamento tá marcado? E a confiança, ela existe ainda? ... muito difícil um relacionamento sem confiança noivinha, se você acha que ele se arrependeu de verdade e a confiança ainda existe. Bom, siga em frente. Mas pense em bem, poq é um casamento, pense no futuro, se vc será realmente feliz .



    Bjos e toda sorte do mundo pra você. ❤
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que complicado.. mas eu acho que não conseguiria perdoar. A confiança fica muuito abalada, e iria desconfiar de qualquer coisa.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não perdoaria noivinha, mas acho que é algo q vc tem que pensar bem, pois se isso vai afetar tanto a confiança de você nele, será que vale a pena?


    • Responder
  • Greicy
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação, eu terminaria não conseguiria perdoar encontrar dnv na pessoa, eu sou muito rancorosa já é difícil perdoar uma mentira imagina uma traição às vésperas de casamento gente
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é um assunto bem complicado... mas acho, que eu não perdoaria... devemos perdoar erros, e na minha opinião, traição não é um erro, é uma escolha! Uma escolha que pode ser muito bem evitada!
    Não posso opinar no relacionamento de vocês, mas faça o que você acha que deve fazer, de acordo com seu sentimento

    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A meu ver traição não tem perdão, não dá pra pensar com o coração porque somos trouxas, infelizmente. É uma questão de amor próprio, você pode sofrer por perder algo "certo" agora, mas também pode olhar pra traz daqui alguns anos e pensar porque deixou chegar a esse ponto, quando teve a chance de pular fora enquanto não era tão complicado (casamento, filhos, partilha de bens, etc...). Tente pensar friamente por mais difícil que seja, porque é uma decisão muito grande pra sua vida.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De qualquer forma vc tem q pensar bem em como se sente em relação a isso. Não se deixe levar apenas pela vontade de casar pq já marcou a data. Acho q vale mais a pena vc terminar agora do q se arrepender depois. Um casamento frustrado é mto pior q um noivado.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho que traição é uma coisa muito complicada.
    Creio que, se ele fez isso de casamento marcado, poderá fazer depois do casamento.
    Ele assumiu a traição ?

    Eu já peguei mensagens dele com outra menina no inicio do namoro .. eu perdoei porque, eu não vi que havia tido contato fisico. Mas agora, se eu vesse os dois juntos, terminaria.. com certeza!
    A confiança diminuiu muito.. e até hoje nao confio 100%.
    Mas isso é uma coisa que cabe a vc resolver.. vc aguentaria viver assim? é o que vc quer?

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, complicada essa situação.

    Eu não tive uma traição, porém vi mensagens trocadas com uma menina que não gosto muito. Eu perdoei, mas digo pra você que isso acaba machucando um pouco a confiança.

    Veja se você confia nele como antes.

    Talvez eu no seu caso não perdoaria, pois sei que não iria saber lidar.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Se ele fez isso agora, nada garante que não vai fazer dps. Se isso for intolerável pra vc, cancela tudo e termina.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil opinar quando nunca vivi essa experiência, mas acredito que eu terminaria, se não pelo desrespeito, pelo medo de acontecer mais vezes. Já não tá te respeitando desde agora, o que garante que depois do casamento vai ser diferente? Vai contra tudo que o casamento significa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas