Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro

Cupom de desconto - site casamentos.com

Karoline, dia 14 de Agosto de 2017 às 17:07 Publicado em Fórum Suporte 0 5
Pessoal como que se utiliza porque já visitei um fornecedor que vi aqui mas ainda não era ativa então peguei o lugar e liguei direto para lá para visitar aí fui e me informaram que o preço deles já era promocional para aplicar cupom de desconto mesmo avisando que estava no site, depois pedi o orçamento por e-mail de outro lugar e perguntei como faço para usar o cupom de desconto se for fechar e me disseram que o valor já era esse. Não entendi como é em relação ao cupom.

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 12 de Dezembro de 2019 às 06:43
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Emmanuelle! As condições variam de acordo com cada empresa.

    Se tiver qualquer dúvida ou queixa em relação aos cupons, pode escrever para info@casamentos.com.br para que nossa equipe possa verificar.


    Abraço!

    • Responder
  • Emmanuelle
    Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais
    Emmanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo também aconteceu algo parecido, só que como vou pagar o serviço parcelado o fornecedor falou que o desconto só é dado quando o pagamento e a vista.gostaria de saber se ganha esse desconto só se o pagamento for a vista?
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu o mesmo comigo, a pessoa não quis dar desconto, pq o valor do orçamento dela já estava com desconto, isso foi o que ele disse, pq eu não peguei nenhuma promoção, nenhum valor especial, ele me passou um orçamento normal.

    Ai depois veio com essas historia que estava com desconto já, acho que isso é tudo propaganda enganosa, pra gente ir contratar o serviço e cair do "cavalo".

    O site casamentos.com.br precisa ser mais claro em relação á esse cupom!

    Agora me diga, o fornecedor é obrigado á honrar o desconto???

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karoline! Smiley smile

    Os fornecedores são responsáveis pelos descontos oferecidos em suas vitrines do Casamentos.com.br
    Para poder usufruir do desconto, é preciso baixar o cupom (você irá encontrá-lo na vitrine da empresa) e apresentar ao fornecedor.

    Se tiver problemas ao solicitar o desconto, peço que envie um email para info@casamentos.com.br


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas