Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Crises

Giovanna, dia 22 de Abril de 2020 às 01:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oii gente... Tudo bem com voces???? Eu ando bem agitada, nervosa e minhas crises de ansiedade estão cada vez maiores...ontem mesmo parei até no hospital, tenho crises fortes Smiley sad essa ausência do meu noivo ta me angustiando muito.. E sinto que essa situação do corona vai demorar um tempo pra pensar infelizmente ! Ele não vem mais em casa por conta da minha avó..por ele estar trabalhando normalmente..mas ao msm tempo to sofrendo muito e passando muito mal oq voces fariam? É uma situação muito complicada! 😞

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Abril de 2020 às 04:43
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna! Smiley ring

    Realmente é uma situação muito complicada, mas vai passar. É preciso tentar manter a calma nesse momento. Procure respirar, fazer exercícios físicos, relaxar e aproveitar esse tempo do lado da sua avó. Smiley smile

    Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo Smiley kiss


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha e complicado ne , eu se tivesse no seu lugar iria para perto dele
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo, estou sendo “forcada” a ficar longe também, muito ruim, pois parece que estou sozinha sem ele.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você achar que não vao aguentar, não está dormindo direito, vive nauseada, suando frio, achando que vai morrer mil vezes por dia, eu sugiro que você marque consulta com um médico e ele vai prescrever algum ansiolítico pra aliviar. Se você puder, claro!
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Espero que sim. Imagino como esteja se sentindo, estamos passando por um momento muito difícil. Isso vai passar noivinha, e já você estará com seu amor. 🙏
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me bateu o desespero essa semana por vários motivos. Na noite de ontem quase não fechava o olho de tanto que chorei por coisas relacionadas à isso. Por isso to acordada agora kkkkk
    Mas infelizmente não há nada para fazer a não ser esperar e torcer para dar tudo certo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , realmente está muito complicado o medo da perca de emprego pois temos muitas coisas a pagar do casamento fora outras dívidas mas não tem jeito vamos ter que relaxar se não ficamos doente mesmo com toda essa situação do COVID-19 . Nesse momento não há muito o que fazermos 😔!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá sendo muito difícil, mas to tentando suportar 😭
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, é uma situação normal, eu também estou longe e é dificil mesmo, mas nesse momento temos que nos acalmar, eu também estou tendo minhas crises, mas temos que ser fortes e suportar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas