Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Crise pré casamento?!🤦🏽‍♀️😱

Thaís, dia 30 de Maio de 2020 às 17:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 38
Oi,oi amores....
Então criei um post a pouco tempo até falando sobre meu vestido e tudo de tudo.Mas á questão que tá havendo é: eu tô surtando!!!Como assim ?! Eu não sei,só sei que tô com cabeça chegando doendo,mãos geladas,sofro de Tag(pra que não sabe tenho trastorno de ansiedade generalizada) oq faz a gente passar mau de vdd.Mas a verdade é: eu amo meu noivo,temos construido nossa vida juntos,eu me vejo casada cm ele,eu vejo a gente juntinhos,mas confesso que quanto mais perto tá aproximando da data,mas parece que tô surtando,a primeira vez que experimentei o vestido sentir mistura de felicidades, ansiedade, empolgação, sentimento de agora vai e tudo de tudo,mas hoje sentir diferente,sentir misturas de sentimentos que não sei nem definir,porém com uma pitada de alegria,porém tô meio que surtando,pensando e pensando,não sei se seilah e por situações que aconteceu entre eu e meu noivo e deu uma leve balanceada,que com isso brigamos um pouco a mais ,já que não estávamos brigando e faz a gente pensar muito e bater perguntas.Se perguntar tem certeza que quer casar com ele,sem dúvida vou dizer sim!!!
Mas a questão é...E normal ter essa crise pré casamento?É normal sentir vários sentimentos....Até vontade de se afastar um pouquinho do noivo pra vê se ajuda,seilah.Confesso que tô muito confusa e gostaria de conselhos.Acha que seria certo conversar cm ele sobre como se estou me sentindo ou isso pode prejudicar as coisas entre nós?

38 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 1 de Junho de 2020 às 21:22
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Jéssica 😁
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, procure manter a calma, um pouco de ansiedade é normal, mas mantenha a tranquilidade.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!!!
    Muito obrigada🥰
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Thais,

    Eu não tenho TAG mais acho bem normal temos crise e o estresse no máximo durante a preparação do casamento, antes de adiar estava assim, agora fiquei mais calma, mais acredito que quando for chegando perto do casamento de novo devo ficar mais estressada e sem paciência com tudo, é um momento muito importante pra a gente por isso ficamos assim. Acho que se você conversar com seu novo sobre o que você está sentindo vai fazer muito bem para você sim, a gente sempre precisa de um apoio e não tem melhor do que ele pois ele também está passando por isso.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo e concordo noivinha.
    Conversei bastante com ele e ele tem me mostrado grande apoio.Obrigada ❤️
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tbm tenho passado por isso e acho que por ter TAG, contratamos uma assessoria completa para que eu não pensasse demais no casamento e conseguisse passar sem surtos. Por enquanto, estou conseguindo passar sem nenhuma crise, mas sei que falta muito para o dia C chegar... acho que é normal essas briguinhas, até pq é muita coisa para assimilar. também acho que deves conversar com ele... quando estou em crise, conversar melhora, sabe?

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho TAG e a PANDEMIA tem me gerado crises diarias. Busque seu pisicologo. Estou fazendo terapia semanais .
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaa 😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super certa....
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís!!!
    TD sofro de Tag... O principal nesse momento é conversar com o profissional que te acompanha e se abrir com seu noivo. Nessas horas até um abraço da pessoa que amamos acalma a gente. Por vezes dá vontade de ficar sozinha sim, e sem crise, as vezes precisamos pra relaxar, acalmar. Esse momento já era pra dar ansiedade por conta de TD pra resolver como festa, convidados, fornecedores e aí vem ainda a COVID pra termos outra coisa pra aprendermos a lidar. E vamos passar por isso! Respira antes das ações, converse com a terapeuta mesmo que pela internet e se abra com seu noivo. Ele vai ser seu parceiro de vida, essencial que vcs conversem principalmente no momento de crise. Bjs e já deu certo!!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna meu bem até acompanho,mas por aqui nada funcionando sobre parte médica,então complicou mais🤦🏽‍♀️.
    Obrigada🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais fomos ver pela primeira vez uma casa de festas e admito que dei uma surtada interna, feliz que tenho terapia essa semana hahaha. Me perguntei algumas coisas bem similares a você.
    O ideal era já que vc tem TAG, se consultar - em constância- com um profissional e claro, dividir com seu noivo.
    😘
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Thaís! 💐
    Que dê tudo certo!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, meu bem... 😘😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais uma vez obrigada❤️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom a gente poder se ajudar nessas horas de angústia... Sei o quanto é sofrido e o quanto está difícil ser acompanhada nesse momento de pandemia... Tá complicado mesmo...
    Fica bem, viu!!


    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Bárbara obrigada pelas palavras,pois descreveu cada passo do que estou sentindo e passando e sobre acompanhamento eu faço sim,porém com essa pandemia,todas consultas estão suspensas e dificultando tudo,tanto que tinha tempo que não me sentia e ficava como estou🤦🏽‍♀️
    Sinto exatamente igual com meu noivo e sempre achei que o correto era conversar e ser transparente com ele, porém até isso fiquei com receio de acabar agindo errado.Mas muito obrigada 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, boa noite...
    Eu tbm sofro com TAG, e posso dizer que entendo o que vc está passando... Esse mix de sentimentos faz parte dessa síndrome que temos..
    Vc é acompanhada por algum profissional???Por experiência, digo que, o melhor é sempre ser transparente com seu noivo! Por aqui, tenho meu noivo como meu melhor amigo, nas minhas crises, ele é a melhor companhia, quem me ajuda e entende, que. Conversa cmg, me cuida, me acalma... Ter muitos pensamentos que parecem impossíveis de organizar é normal...Essa sensação de que vamos enlouquecer, surtar, "morrer", também faz parte, infelizmente... Mas é preciso respirar fundo e tentar seguir...Fique um tempo consigo mesma pra colocar as ideias no lugar, depois senta com seu noivo e conversa. Seja sincera, transparente com ele sobre seus sentimentos e angústias... É a melhor escolha... 😉Fica bem, viu?!Beijinhos 💋
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aninha ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Su 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ju 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô vendo q sim kk.Obrigada🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline 😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Thaís, a base do relacionamento é a conversa, sente com ele e fale como se sente, acredito que ele vai entender. Mas, não se preocupa! Ter crise de ansiedade é normal, ainda mais quando se está perto do casamento, tudo isso vai passar e você vai ver que será o melhor dia da sua vida. São muitas coisas para resolver, organizar então bate mesmo um desespero, mas vai dar tudo certo ok? Bjinhoos e se cuida 😘❤
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, acredito que já aconteça de se sentir dessa forma normalmente, só que o normal não existe mais, então é perfeitamente compreensível que você esteja se sentindo assim!
    Acredito que você deve conversar com seu noivo sim, ele é a pessoa que você escolheu! E como citou a questão da TAG talvez seja bom também conversar com sua médica ou seu médico, muitos estão fazendo consultas virtuais, seria bom falar com um profissional. Melhoras, espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu experimentei meu vestido de noiva hj. Fiquei realizada com tudo, cheguei em casa e chorei. Eu acho que é uma mistura louca de emoções! Mas vai ficar tudo bem.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , acho q e normal sim , ainda mais quando vai chegando mais perto ainda ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que honestidade sempre é o melhor, então eu contaria como estou me sentindo e pediria ajuda (dele, do seu médico...)
    A relação de vocês é o mais importante Thais, mais do que o evento do casamento né? Grande abraço e fique bem.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nane pelas palavras 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso.
    Obrigada Jake 🙏🏽❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas