Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Covid-19 x Casamento

Juliana, dia 22 de Março de 2020 às 10:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oiii noivinhas, tudo bem? Alguma noiva que vai casar dia 2 de Maio ? ou no mês de Maio? Me contem como está os preparativos de vocês em meio a tudo isso que está acontecendo.. Até o momento nada na minha data e no meu casamento foi alterado

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Março de 2020 às 07:10
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, estava a 39 dias do casamento (casaríamos em 1 de maio) alteramos
    Agora a pouco para outubro dia 03
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Juliana,
    Eu também estou passando por isso. Escrevi um debate sobre. www.casamentos.com.br/forum/casamento-corona-virus--t592125

    No meu caso, aqui no meu distrito, foi restrito todo tipo de evento, comércio e etc. apenas farmácias e supermercados abertos. Eu me casaria ontem!!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Meu casamento seria dia 30 de maio e adiamos ... Conseguimos achar data disponível dia 5 de Setembro.. Era essa data ou em 2021.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas