Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Covid-19: Remarcando casamento pela segunda vez!

Bárbara, dia 22 de Maio de 2020 às 10:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 43
Alguma noivinha remarcando para esse ano? Principalmente SP que está com muitos casos da doença.

43 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 2 de Junho de 2020 às 14:28
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu remarquei pela segunda vez para dezembro. Era em abril, foi pra agosto e agora dezembro. Não sei como será até lá, maaaas... vamos aguardar! Ainda é tudo muito incerto né?
    Nossa cerimonialista fez uma pequena cerimônia via live no Instagram no dia que escolhemos... foi muito legal!!! Não casamos no civil porque vamos fazer junto com a festa... mas fez o nosso dia especial! ♥️
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com medo de não conseguir casar esse ano... Não me sinto segura em adiar para o final do ano com o risco de precisar adiar novamente.

    Vi no instagram uma ferramenta da Wedy para casamentos online e estou pensando em utilizar! Não vai substituir o casamento, mas posso comemorar na data que tinha escolhido

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻


    Eu tbm acredito que normalizar, somente depois da vacina... tenho acompanhado algumas lives, sites dizendo sobre o “novo normal”. Vamos ver nos próximos meses... mas vai passar! E vamos ter o nosso grande dia! ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acredito que até lá as coisas estarão melhores... 🙏🏻
    Acho que até agosto, setembro as coisas estarão melhores em SP!
    Vai dar tudo certo, noivinha! 🙏🏻
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Remarcamos tbm, seria dia 12/06/2020, daqui a 17 dias, mas devido a tudo isso que estamos enfrentando não teve como, e olha que moro no interior de minas, mas estamos com quarentena rigorosa, e neste momento é o melhor que temos a fazer e prezar por todos os nossos convidados, muitos que são de fora do estado de minas e não poderão vir. Então, decidimos passar pra mesma data no ano que vem, 12/06/2021, e vermos como vai ser tudo isso até lá. Vou na ideia de que só com a vacina ou outra coisa que possa surgir em combate a este vírus, é que poderemos ter a vida um pouco mais tranquila novamente, e aprender a conviver com tudo isso, tomara que possamos ser surpreendidos por notícias boas o quanto antes, amém! Smiley ring

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu é dia 20/11, eu acho que até lá são quase 6 meses, as coisas devem ter caminhado em algum sentido.

    Eu so vou adiar se em agosto/setembro ainda estivermos em quarentena, com bares e etc fechados, ai não tem jeito mesmo.

    Mas acho que dará tudo certo para todas nós, vamos rezar e nos cuidar!

    Eu sou de SP-Capital, acompanho dia a dia a evolução da doença

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Verônica! Bem e vc?
    Eu penso que até sair a vacina terão medidas de segurança... até chegar ao Brasil e se estender à população... não sei se estou certa...
    É estranho pensar nisso né? Eu sempre falo para o meu noivo que não imagino um casamento sem cumprimentos, abraços... eu vou aguardar mais um pouquinho pra ver como tudo vai se comportar até lá... está nas mãos de Deus! 🙏🏻♥️
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barbara tudo bem? Vi aqui que tu vai casar em dezembro...o meu também foi remarcado para dezembro, mas estou cogitando adiar para o ano que vem. Porque acho que em dezembro a situação não estará normal para festa.
    Como na China o covid iniciou em dezembro e até agora estão com muita cautela (mascara, distanciamento...) para todas às atividades, penso que não temos tempo hábil para normalizar a situação até dezembro.
    É muito angustiante remarcar, falar com todos os fornecedores e convidados...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz mesmo! Eu achei que “tudo bem” remarcar de novo! Que nada!!! Fora o stress de achar uma data com todos os fornecedores, ainda tem o fato de vc saber que estava tudo certo pra acontecer e não rolou... Me acabei de chorar de novo!


    Mas temos que agradecer e continuar nos cuidando e cuidando de todos a nossa volta! Não dá pra fazer a festa com insegurança...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé que até lá você não precise adiar, noivinha! É muito ruim essa situação... Mas dará certo!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava me fazendo muito mal essa insegurança.. achei mais seguro marcar para o ano que vem.. pq mesmo que a quarentena acabe.. nao vao liberar eventos e aglomerações.. confesso que estou aliviada com a nova data.
    • Responder
  • Audrey
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas. O meu está marcado para o último final de semana de setembro. Não queríamos adiar, então combinamos esperar até julho. Espero que a situação melhore logo.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻


    Esperamos que dê certo! E que tudo volte à normalidade! ♥️
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha mas acho que já já terá a vacina !! Acho que no final do ano vai dar pra fazer os casamentos sem problemas ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu remarquei pra dezembro, mas um pouco insegura. Acho que até achar a cura todas estaremos assim! 😞


    Mas vai passar! 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho minha mãe e minha avó no grupo de risco. E jamais faria algo pra comprometer a saúde dela ou dos convidados. Acho que precisamos ter segurança para realizar o casamento. É bem complicado! Mas na hora certa, também vai dar certo! ♥️
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria 07/11 remarquei para 13/03/2021.. achei mais certo.
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, que bom que você está pensando dessa forma ... “Aceitando” a questão .. Eu por exemplo não faria dessa forma por ter minha mãe e irmã do grupo de risco e ter amigos e familiares que eu sei que não compareceriam ...
    acho que tudo tem seu tempo e tudo acontece na hora certa!

    Mas logo logo isso acaba e estaremos todas felizes realizando nosso sonho 🙏🏻😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jacqueline eu também já pensei tanto nisso, do quanto seria ruim adotar essas medidas. Mas em contrapartida, penso que essa é o momento que estamos vivendo e tem feito parte da nossa história. Ainda fico confusa entre: casar ou não casar com (talvez) lista de convidados menor, máscaras, álcool em gel pra tudo que é lado... não sei! Até porque ainda também não sabemos como será esse “novo momento”. É triste, mas uma realidade.


    Independente teremos um dia maus especial ainda... imagina a emoção de ter passado tudo isso é ter dado super certo! 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessika... tenho escutado de alguns fornecedores que eles acreditam voltar em setembro com medidas de segurança. Não sei qual critério usam para dizer isso, mas não consigo imaginar ficar sem eventos tanto tempo.
    Vamos continuar pedindo a Deus que dê certo. É claro, desde que todos estejam seguros!
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era em agosto ,remarquei para 31/10 mais estou com muito medo
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu casamento era na segunda semana de julho. Mas já remarcamos para o ano que vem !
    Esse ano é um ano de muitas incertezas, então pra não ter que ficar remarcando e remarcando, preferi deixar para o ano que vem!

    As coisas só vão ficar boas se sair a vacina, caso contrário teria que fazer um casamento com pessoas de máscara, eu particularmente acho uma droga...
    Boa sorte noivinha, tudo vai ficar bem 😉😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grazi... o meu também! 25 de abril... depois 8 de agosto e agora 6 de dezembro.
    É um sentimento muuuito de estranho de: “será que vai acontecer?”
    Mas temos que manter a fé e tudo vai dar certo! ♥️
    • Responder
  • Grazi
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era em abril, mudamos para agosto, estou pensando em remarcar novamente.
    É muito desgastante está situação
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!! E vai ser motivo de alegria em dobro ❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, nada será como antes.
    Eu acredito que muitas medidas vão ser exigidas.
    Ngm sabe muito o que pode acontecer nos próximos dias, é isso gera uma grande ansiedade na gente. Acho que isso que faz mal, cada hora é alguma coisa nova que surge. E ficamos perdidas.Mais acredito muito, que nada é por acaso é que nosso dia vai ser lindo, independente de quando vai ser ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também lendo como vc... mas acho que o próprio mercado, tanto de casamento, como no geral, está se preparando para os devidos cuidados. Uma hora tudo isso vai diminuir (mesmo sem a vacinação) e todos vamos voltar com medidas de segurança. Estamos vivendo um momento muito novo... Nada será como antes, mas vai passar!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pedindo a Deus que dezembro possamos ter nosso grande dia! 🙏🏻


    Precisamos todos estar confortáveis e seguros! Mas vamos ter um dia inesquecível, Maria! Vai ser mais especial ainda! ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nicoly, acredito que novembro e dezembro será possível! Foi uma sensação muito estranha remarcar duas vezes... Ruim por ter que adiar, mas grata por estarmos bem e com saúde nisso tudo que estamos vivendo!


    Vai dar certo e vai ser lindo! ♥️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que a vacina sai logo.
    Mais não creio que chegará tão rápido ao Brasil devido a questões políticas 😭
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Remarquei para Ano que vem, por questão de segurança.
    Minhas amigas de setembro já adiaram tbm.

    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no último sábado de novembro..Eu pensei em remarcar, mas agora temos a vacina (que até outubro provavelmente já terá chegado no Brasil). Creio que até lá vai dar tudo certo. Deus tá no controle!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas