Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Principiante outubro 2020 Paraná

Covid-19 Noivas de Maringá-pr

Renata, dia 25 de Março de 2020 às 17:35 Publicado em Paraná 0 8
Boa tarde noivinhas. Gostaria de saber se algumas de vocês que por ventura irão casar dia 09/05/2020 adiaram o casamento? Estamos aguardando essa semana para decidir e confesso que estou com o coração na mão em saber da possibilidade de ter que ser adiado 😔

8 Respostas

Última atividade por Mahfou, dia 12 de Abril de 2020 às 18:17
  • Mahfou
    Paraíba
    Mahfou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem
    • Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... vamos confiar! Se Deus quiser vai dar tempo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem ansiosa, mas vamos ver.
    Aqui em Marinha o decreto do prefeito vai até dia 20 de abril.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que minha assessora disse, só pelo dia 15 de abril que ela teria uma posição, mas os eventos de maio não foram adiados. Estamos confiantes e tristes também 🥺
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento é com cerimônia a céu aberto e ficaria para junho ou julho, época de mais frio e o nosso buffet ainda não adiou os eventos de maio e estou confiante que tudo se estabilize, mas também estou com medo. Minha assessora disse que até dia 15 teremos uma resposta 🥺
    • Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou de Maringá Pr também e acredite se quiser ia me casar em 09 de maio também... eu decidi adiar, pois acho que está muito próximo já e infelizmente a cidade não está realizando eventos né... fiquei com medo de acabar perdendo as futuras datas e decidi remarcar... muitas datas entre meus fornecedores já estavam preenchidas.. então decidi alterar com medo de perder uma possível data...
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estamos todas cheias de dúvidas e incertezas, ainda mas pra nós do primeiro semestre do ano ... Mas acredito que só vamos conseguir ter uma noção melhor da situação até o meio de Abril, acho que agora seria ideal você conversar com seus fornecedores e perguntar como estão prosseguindo as noivinhas com datas próximas

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. E conversar com os seus fornecedores para chegaram a uma definição que atenda às necessidades de ambos!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas