Camila
Noiva Esperta Maio 2020 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 49 1.075
Guardado Guardar
Responder
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.075 Respostas

• Bru
    Noiva Principiante Julho 2022 Tocantins
    Bru ·
    • Denunciar
    Nossa que situação chata , espero que de tudo certo , boa sorte
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    Me caso dia 5 de setembro, vou esperar até metade de maio para tomar essa decisão 😔
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estou passando a mesma coisa, caso em outubro e ainda não vi o meu vestido, na semana q eu ia ver começou isso tudo e fechou todas as lojas, estou desesperada, mas Deus sabe de todas as coisas
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Outubro 2020 Santa Catarina
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Também passei por isso, era para ter casado ontem. O mais difícil foi lidar com o céu azul, sem nenhuma nuvem, que fez ontem, achei um deboche do universo, rs!! Mas enfim, tudo isso fica pequeno diante do cenário caótico que estamos passando. Daqui a pouco passa e o baile segue!! Tudo de bom Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Outubro 2020 Santa Catarina
    Adriana ·
    • Denunciar

Oi, noivas! Meu casamento era para ter acontecido ontem. Tomamos a decisão de adiar no dia 14/3, quando a maioria das pessoas falavam que era um exagero, poucos dias depois a situação mudou. Como tenho pessoas idosas na minha lista e convidados especiais que viriam do exterior, nossos padrinhos, decidimos adiar para outubro. Foi a melhor decisão! Pois conseguimos alterar os contratos sem custo e os convidados tiveram tempo de cancelar hospedagem e passagens aéreas. Pensei da seguinte forma: qual risco prefiro correr, alterar a data e ter que lidar com a frustração e alguns custos extras ou realizar a festa na data marcada e correr o risco das pessoas que mais amo não poderem comparecer? Data alterada! Não foi desespero, foi precaução. Espero que até outubro a situação já tenha normalizado. O mais importante agora é cuidar da saúde de todos! Abraços

• Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    Oi, Camila. Eu também estou passando por isso. Não tem sido fácil, um dia de cada vez. Estou em paz com a alteração de data, mas dá um aperto de adiar a data, não tem jeito.
    Algumas coisas como casamento no civil e mudança - para o apartamento que já está alugado - vão acontecer mas se uma forma mais lenta do que imaginávamos.

Fato é que tudo isso está fortalecendo ainda mais nosso relacionamento. E o relacionamento com nossos convidados que tem sido extremamente carinhosos com nós dois.
    Vai dar certo, confia ❤️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Abril 2021 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, espero que isso tudo passe logo, mas eu preferi não manter pra esse ano para já ir me conformando.

Bjo boa sorte

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não consegui uma data nova
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu tmb e3em novembro , e estou pagando as coisas desde setembro
    • Responder
  • Maju
    Noiva Novata Julho 2020 Santa Catarina
    Maju ·
    • Denunciar

Nosso casamento é em Julho! Estou torcendo para até lá tudo esteja estabilizado, até porque muitos idosos estarão presentes. Tivemos a ideia de colocar um frasco de bolso de álcool gel como lembrancinha, e se necessário, máscaras!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    Meu casamento é dia 11 de julho de 2020.
    Meu coração chora só de pensar em adiar 😭 Espero que até lá as coisas já estejam melhor!
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Ativo Setembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    Oie Noivinha me caso em Setembro, estamos em Oração para não adiar mas Deus sabe de todas as coisas ...
    FIQUE EM PAZ ....Vai ser ainda mais lindo, Deus tem um Propósito para cada uma de vcs .
    • Responder
  • Elys
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Elys ·
    • Denunciar
    Noiva, eu sou de setembro e estou mudando para janeiro.
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vamos crer que tudo acabará antes dos esperado ...
    E que os casamento sejam realizados sem precisar adiar ♥️🌻
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, nem me fala... me caso em outubro, muito nervosa, espero que tudo se estabilize logo!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados