Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysla
Noiva Ativa Setembro 2020 Espírito Santo

Covid-19

Laysla, dia 12 de Maio de 2020 às 19:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas, estou com muito medo,me caso dia 13/09/2020, e não sei si adiu ou não, estou com medo.. O que vocês iram fazer?

20 Respostas

Última atividade por Laysla, dia 3 de Junho de 2020 às 09:21
  • Laysla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Espírito Santo
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não via essa questão, pois era cerimônia e tudo, e não sei mais oq fazer 💔 Não quero adiar..
    • Responder
  • Laísa
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas! Já adiei meu casamento de junho (nos casaríamos final de semana q vem!Smiley cry ) para 19/09, e também estou preocupada. Conversando com os meus fornecedores, eles me disseram que ainda estão tranquilos de data para o primeiro semestre do ano que vem. Sendo assim, resolvi esperar até começo de julho para sentir como as coisas vão, antes de tomar uma decisão definitiva. Fale com as pessoas que estão te ajudando a organizar. Estamos no mesmo barco Smiley winking

    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então ainda não fomos ver disso, mas não conheço essa plataforma... Vou pesquisar, obrigada.

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem complicada essa situação, né noivinha?

    Você está planejando transmitir a cerimônia por onde? Eu estou pensando em fazer uma cerimônia online também e pesquisando possibilidades, vi no instagram que a Wedy vai lançar uma plataforma e acho que é uma opção!

    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento esta marcado para 26/09 e não pretendo mudar, tenho muita fé e esperança que tudo fique bem até agosto, aqui onde moro tem previsão de retorno das aulas em agosto porque graças à Deus aqui esta muito tranquilo comparado à outros lugares. E mesmo que até lá não tenha melhorado a situação pretendo manter, conversei com varias noivas e com o padre, e pode acontecer de na cerimônia eu ter somente pais e padrinhos, e na festa no maximo 50 pessoas (são 130 convidados que eu tenho). Mas apesar de tudo isso levamos em conta que não queremos mais ficar separados, já que não moramos juntos, e planejamos fazer uma live para todos os convidados na cerimônia e nossos convidados com certeza vão entender essa situação e respeitar nossa decisão.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva do dia 12/09, e por enquanto estou me acostumando com a ideia de talvez ter que cancelar o meu grande dia C. Não queremos esperar mais para morar juntos, e fazer a festa depois de nos juntarmos não faz sentido pra gente.... mas sejamos positivas por enquanto.. o que importa é o amor, e isso vai existir de qualquer forma, com festa ou sem..
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu iria esperar até julho para ver como ira ficar, mas continue com os preparativos... Se vc não se casar agora irá se casar mais para frente.
    Só não desista dos seus sonhos
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Espírito Santo
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo🙌♥️
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Espírito Santo
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah Obrigada, espero q tudo volte ao normal logo ♥️🙌
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha espere até final de junho, mas particularmente acho que seria mais seguro adiar, as coisas estão muito incertas ainda, e ficar na incerteza é muita tortura né Smiley winking . Tomara que tudo se normaliza logo

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa data era 5 de setembro e adiamos para o ano que vem

    Tem noivas que estão mantendo.

    Pondera as opções, você tem muitos convidados de fora? se importa se tiver que usar máscara?

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nossa data é 20/09 e estamos querendo muito reagendar.

    Não só pelo dia em si, talvez até lá tudo esteja "normal", mas acreditamos que o casamento não é só o dia, é toda a preparação, reuniões, etc. E estamos sendo privadas disso.

    Estamos querendo remarcar sim.

    • Responder
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não está com nenhum problema financeiro aguarde quem sabe tudo se resolva , e as coisas voltem ao normal . Agora eu como tive mudanças no salário tive que reagendar para ano que vem 😓
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique calma e espere por orientações do governo e não adie antecipadamente para não se arrepender. Eu acredito que no segundo semestre tudo começará a voltar ao normal, pensamento positivo 🙌🏾♥️
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está agendado para 05/09, mtas incertezas ainda, por ora, mantendo a data 💞
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laysla, sendo bem sincera, eu acredito que daqui pra lá, as coisas "voltem ao normal", mas sinceramente, voltará bem lentamente, as pessoas estarão com tanto medo que corre o risco de ir pouca gente pro seu casamento. Eu espero estar errada, mas corre sim esse risco.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei aguardar até julho para ver como as coisas estarão, mas tenta ver o que é melhor para você para não tomar decisão precipitada.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Laysla , acalma seu coracao , e mantenha seu pensamento em Deus espere ate o meio de junho para ver como as coisas estarao ! Se estiver tudo ok segue com a data prevista se nao tiver , remaque , sei q e dificil mais as vezes e a melhor coisa a se fazer ❤
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Espírito Santo
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, mais estou com medo de ter q realmente adiar 😔💔
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se voce adiar vai se sentir melhor ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas