Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Junho 2022 Paraná

Covid 19

Aline, dia 23 de Março de 2020 às 07:08 Publicado em Paraná 0 5
Meninas me caso dia 13 de Junho, não sei se iremos adiar ou esperar um pouco por causa dessa pandemia. Tem mais alguém preocupada?

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Abril de 2020 às 21:05
  • Aline
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa semana conversei com o prefeito da minha cidade, ele me aconselhou adiar por que a estatística se continuar assim vai ser sem aglomeração até setembro, aí fiquei muito em dúvida 💔
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2020 Paraná
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, acho que ainda é cedo para vc adiar. Meu casamento é 9 de maio, e ainda estou com esperanças, mas ao mesmo tempo com o ❤ na mão.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem falei com o prefeito da minha cidade, ele disse que terei q adiar por conta da aglomeração, q até o recreio da minha cidade será cancelado e é em setembro ainda, aqui não tem nenhum caso graças a Deus, por enquanto vou esperar até fim desse mês que tenho fé q Deus sabe de todas as coisas
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2021 Paraná
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no dia 13 de junho também, tive uma reunião com minha cerimonial hoje e ela me deixou mais tranquila dizendo que ainda é um pouco cedo em pensar e adiar , mais confesso que estou com um pouquinho de medo ainda 💔
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Aline!.

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação.

    Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões e faltam alguns meses para o seu grande dia.

    Vamos acompanhando de perto a situação e esperamos que a tormenta tenha passado e que vocês possam celebrar o casamento sem nenhuma preocupação 💪.

    Aqui você encontra várias dúvidas respondidas sobre o Coronavírus:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas