Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hedla
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Covid 19 /

Hedla, dia 16 de Março de 2020 às 17:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá Noivinhas que assim como eu estão próximas de casar. Passando o Feed do Instagram achei um Post super bacana da pagina que sigo @mundodanoivinha . Vou Compartilhar aqui com vocês,tanto a imagem como o Texto:


Covid 19 / 1

"...Algumas noivinhas tem me mandado mensagens sobre como estou me sentindo em relação a situação já que meu casamento é no mês que vem, por aqui seguindo com o planejado, eu entendo a gravidade da situação e por isso conversei com meus fornecedores para saber a opinião deles em relação a tudo isso..."


10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Março de 2020 às 06:33
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Hedla!

    Obrgada por compartilhar essas dicas!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

    ️Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem.

    Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

    Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado.

    De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, vc é muito gentil e educada Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é necessário! Toda dúvida e dica é útil! Smiley heart
    Você também fez sua parte e poderá ajudar outras noivinhas!
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim ai eu vi , e que debate maravilhoso carol! como essa noivinha nos ajudou!!!!

    Pena que eu só descobri esse debate depois que fiz esseSmiley atonished e não sei apagar

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc está certa, só Deus mesmo
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem irei, Caso dia 2 de maio Smiley heart

    Mas estou com muita fé, crendo em Deus,estou em paz. Vamos manter a fé!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou preocupadíssima pois vou me casar no início de Maio....
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Thalita, Sim, concordo super, por causa disso que ela diz que é uma questão dos noivos.

    Tem um debate que achei Mara: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743 da uma lida nele

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a única questão que não tem necessidade e na mascara para os convidados. Primeiramente a mascara e um Equipamento de proteção individual , para equipe que serve pode ate ter um.sentido mas para pq mas para o convidado vai ter o efeito inverso, o corona e transmitido por gotículas, quanto mais vc fala mais vc vai enchacar a máscara, fora que as pessoas tende a tocar a máscara, quando a pessoa tocar ela vai acabar se contaminando e contaminar a onde lê a tocar. Outra coisa , a partir do momento que vc coloca a mascara vc não deve mais tirar e deve trocar ela a cada 2h, isso torna inviável para todos os convidados, e mais fácil orientar as pessoas a manter uma certa distância e evitar contato direto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas