Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Coronavirus e meu casamento

Giovana, dia 21 de Março de 2020 às 01:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Minha data já está próxima e não sei se devo cancelar! Estou com o coração na mão e sem rumo pois quero ter fé que tudo isso vai resolver antes dos 28 dias.. me ajudem

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Março de 2020 às 15:57
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovana!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vcs não precisam cancelar apenas adiar. É o indicado no momento. Até porque se vc continuar com essa data provavelmente muitas pessoas não irão. Aguarde um pouco pra vcs poderem comemorar com todos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente a melhor opção pro momento é adiar. Quanto antes o fizer, melhor para conseguir uma nova data em que todos os seus fornecedores estejam disponíveis.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pq ao invés de cancelar vcs n adiam? Nós aqui estamos no plano de manter o civil e fazer uma cerimônia em casa, mas deixar a festa mais pra frente
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nessa hora precisamos ser realistas e ter o pé no chão. Infelizmente, parece que a melhor decisão é adiar, até porque não atingimos o "pico" do surto, conforme muitos noticiários vem comentando. Pense que será para o bem de vocês, de seus familiares, fornecedores... Nada pode atrapalhar o grande dia de vocês ! Que independente de sua decisão, dê tudo certo 🥰❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que na grande São Paulo só vai melhorar depois da metade do ano
    Melhor adiar e poder receber todos com abraços
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Giovana! Olha... Até abril provavelmente infelizmente ainda não vai ter passado. Acho q vc devia considerar adiar, e eu vi numa live de fornecedoras minhas hj que quanto mais rápido as noivas tentarem adiar, melhores datas com os fornecedores elas devem conseguir.
    Boa sorte e fica bem! Vai dar tudo certo no final 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas