Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina

Coronavirus

Beatriz, dia 25 de Março de 2020 às 17:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa tarde noivinhas! Com toda essa situação que o mundo vive devido a Covid. Nao sei se ja penso em transferir meu casamento para o prox. Ano. Meu casamento sera 11/07/20, e conforme as informações o país começará a se estabelecer somente em setembro. Qual opiniao de vocês? Estou mto ansiosa.

12 Respostas

Última atividade por Natani, dia 26 de Março de 2020 às 12:44
  • Natani
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Natani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você deveria esperar mais um pouco, ficar atenta a tudo que esta acontecendo.Vamos torcer para que até lá as coisas estejam melhor 🙏

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no seu lugar esperaria mais um pouco para adiar.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito cedo pra decidir isso . Me caso dia 18/07 , estou esperançosa que até lá a fase pior ja passou . Vou esperar até final de maio pra decidir .

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, creio que só iremos ter uma noção melhor do que acontecerá até o fim de Abril, até lá, serão muitas informações e previsões que não teremos como saber se de fato ocorrerão ... Tente esperar até começo de Maio pra decidir alguma coisa ... antes disso acho muito cedo.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Sentimos muito que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação.

    Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que até la ja esteja tudo bem melhor!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁😁
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, da uma olhadinha no debate que fiz sobre adiar ou não o casamento: https://https://comunidade.casamentos.com.br/forum/adiar-ou-nao-adiar-o-casamento-covid-19--t592405
    Espero ajudar 😘❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria o mais correto, mas tenho convidados de longe, e a gente sabe que tem toda uma organização referente as passagens, roupas, então nao queria prejudicar ninguém 😐
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se fosse vc, esperaria até inicio de Junho para decidir.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está um pouco cedo noivinha... pensando positivamente, não acredito que ate lá vá estar como agora ainda. Setembro é pra estar caindo pra zero a contaminação, entao creio que Julho vá estar BEM melhor.
    Acalma o coração, aguarda um pouco, fique em contato com seus fornecedores pra ver como anda a agenda deles... espera pelo menos ate final de maio, início de junho pra ter certeza.

    Vai dar tudo certo 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas