Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Késlya
Noiva Curiosa Julho 2021 Paraná

Corona vírus e casamento

Késlya, dia 17 de Março de 2020 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas estamos á 38 dias do nosso grande Dia, o governador do nosso estado publicou ontem que não deve ser realizados eventos com mais de 50 pessoas. Estamos devastados com essa notícia mais pensando no bem de todos! Alguém mais está passando por isso? Estão remarcado pra quando ?

13 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 5 de Abril de 2020 às 16:27
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancelados a nossa cerimônia religiosa que aconteceria em julho, iremos casar apenas no civil e ainda não temos uma data para o religioso, mas pretendemos marcar ainda p o fim do ano.
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Novata Março 2020 Pernambuco
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu grande dia seria no dia 20/03/20 e dois dias antes teve o decreto do estado em que não poderia ter eventos para mais de 50 pessoas, minha festa era para 150.Eu e meu noivo tomamos a difícil decisão de adiar nosso sonho faltando apenas 2 dias 😭, não tivemos prejuízos financeiros e agora só nos resta esperar essa pandemia passar para remarcar nosso casamento.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinhaa! Espero que consiga remarcar logo e que tudo dê certo!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Késlya!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu iria adiar fala com os fornecedores

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não irei adiar porque na minha cidade a recomendação é eventos acima de 100 pessoas o meu e pra 70 pessoas
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga as recomendações do seu município! A maior parte recomenda sim que adiem até a contenção do vírus!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/principais-informacoes-sobre-o-covid-19-coronavirus--t591129

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu certo com os fornecedores!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não irei adiar, o meu casamento é apenas 80 pessoas ao ar livre, e estamos tomando muitos cuidados, e fiz essa imagem para mandar para os convidados...

    Corona vírus e casamento 1


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Infelizmente adiei meu casamento! A data seria dia 11/04, entretanto devido ao covid 19, alteramos a data para 12/09
    Sim, em setembro! Acreditamos que essa pandemia demorará um pouco para passar )Smiley tongueensamos no álcool gel, e outros fatores, mas seria egoísmo nosso colocar todas as pessoas que amamos em risco Doeu chorei, mas ponderei e acredito que foi a melhor decisão! Todas as madrinhas me apoiaram muito ! Temos nossas vozinhas, que fazem parte do grupo de risco, além da galera que tem bronquite e asma.Pensem bem, conversem com seus fornecedores. Os meus não cobraram multa, pois se trata de calamidade publica Converse com seu noivo e façam o que acharem melhor!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou adiar por enquanto, eu e meu noivo fizemos planos de ação.
    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.
    Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.
    Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)
    Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria daqui 45 dias, ainda não escolhi a nova data. 😿
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Késlya.

    O nosso casamento é daqui 67 dias.

    Por enquanto não cancelamos. Como a maioria dos lugares estão fechando pelo período da quarentena, irei aguardar ate o final da mesma, para tomar as próximas decisões.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas