Jéssica
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Coreografia no casamento!

Jéssica, dia 4 de Agosto de 2017 às 17:17 Publicado em Fórum Festa 0 10
Guardado Guardar
Responder

Alguma noivinha que tenha dançado com vestido longo poderia me ajudar? Quero dançar uma música romântica com meu noivo e uma mais agitada com as madrinhas, mas não quero trocar de vestido. Vocês sentiram muita dificuldade com o vestido longo? Me mandem dicas!

10 Respostas

• Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Imagina!! Abri um debate com o vídeo da dança, se quiser olhar.. (:
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Obrigada meninas! Smiley love
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu nunca tinha parado pra pensar que os saiotes ajudavam, bem lembrado. ☺️Obrigada Luana! Eu quero um vestido princesa tbm. Com os saiotes vai dar certo! 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que vestido maravilhoso! 😍Obrigada pelas dicas Iara! 👏👏
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    Eu não vou trocar o vestido e já estou ensaiando as danças. Minha dica é escolher coreografia que mexam mais as mãos, pois o vestido longo tampa as pernas. Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Eu vou dançar também, com as madrinhas (mix de músicas) e com meu noivo (sertanejo) ... Então opitei por trocar! Acho que tudo vai da coreografia. Já que você quer dançar com o seu vestido, escolha coreografias mais simples...
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    Noivinha eu tinha essa preocupação , mas te digo que dancei muito com o vestido de noiva. Era estilo princesa, não era muito rodado , mas tinha bastante saia. Dancei até mais que nos ensaios RS. É olha que ainda estava de sapatilha então tava com medo de pisar no vestido, mas nada aconteceu graças a Deus . Como o vestido tem os saiotes por baixo ele meio que separa o vestido do seu corpo então você nem sente. É muito tranquilo Beijos e boa sorte
    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    Eu dancei "Beauty and The beast" (é assim?) com ele. E meu vestido foi estilo princesa, estava usando dois saiotes. Tirei um, não senti dificuldade alguma, foi super de boa! ❤

Coreografia no casamento! - 1
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Paraná
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Tenho a mesma dúvida noivinha, mas dançarei mesmo assim com o meu vestido princesa, pois amo dançar e não será o vestido que vai atrapalhar hahah
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar

Isso depende de pessoa pra pessoa noivinha, geralmente quem ja é dançarina/bailarina tem mais facilidade, confesso que não é mto confortável dançar com vestido longo...

Eu vou fazer o seguinte, assim que chegar no salão será nossa primeira dança, mais romantica, faremos o tradicional discurso de agradecimento, e quando for liberar a pista vou trocar o vestido pelo mais curto, e dançar com as madrinhas e uma musica mais agitada com o mozão rs

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados