Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Cor do Vestido das Madrinhas

Gabriela, dia 11 de Agosto de 2020 às 17:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá noivinhas!

Eu estou muito em dúvida sobre a cor do vestido das madrinhas... Acho legal escolher uma cor e variar os tons. A minha seria o rosa, mas em tons fechados, rosé, nude, etc. Pensando nas pessoas que eu escolhi, nem todas ficariam bem com a minha escolha Smiley sad estou pensando deixar a cor livre e solicitar que sejam em tons pasteis. O que vocês acham?

5 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 12 de Agosto de 2020 às 13:20
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc ja pensou em abrir a paleta entre tons do mais claro ao mais escuro do Rose? Quando a paleta e montada dessa maneira e mais fácil escolher uma cor que combine mais com o tom da pele da madrinha.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi!

    Você tem uma boa relação com as suas madrinhas? Conversa com todas?

    Sugiro conversar com elas sobre a sua ideia e ver o que elas acham. O importante é que todas se sintam à vontade e, conversando, é possível pensar em uma solução de tonalidades que também te agrade!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! Vc gostaria da paleta em tons mais claros no caso? Pq uma opção seria vc usar tons de rosa, mas estendendo de alguns mais claros até os mais escuros (assim abrange diferentes tonalidades de pele). Aliás, que bom vc se preocupar com as suas madrinhas! Fico meio triste quando vejo noivas querendo impor tudo sem se preocuparem com a auto-estima das madrinhas tbm 😅. Os tons pastéis tbm são uma boa opção, mas se elas não ficariam bem com os tons de rosa mais claros, será que rolaria usar tons pastéis? De qualquer forma, tenta dar uma sondada ou se for possível pede sugestão diretamente pra elas mesmo, quem sabe até dar umas 3 opções de cores/paletas e pedir pra elas votarem 😘
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, acho que essa será a saída
    Verdade! Acho que essa será a saída
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com elas, eu acho que como você disse que gosta variando os tons, cada uma saberá escolher o melhor tom de rosé pra elas.
    Maaas, caso não queira conversar e se ache o segura, tons pátria é uma boa saída.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas