Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Cor das madrinhas!!

Tati, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 12:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Oi Noivinhas!!!
Me ajudem!!!! Como fizeram para decidir a cor do vestidos das madrinhas???
Eu não consigo decidir! E o que deram no convite deles?

16 Respostas

Última atividade por Bruna Damiana, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 16:38
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu fui madrinha então tive que selecionar as cores que me sobraram pra não ficar igual kkkkkkk escolhi azul serenity, que é inclusive uma cor que eu amo!
    E tudo está se encaixando graças a Deus!

    E eu estou ainda pesquisando, mas quero dar um gravata e um vestidinho na cor do tecido... é muito caro, então estou pesquisando bastante, espero encontrar!


    Cor das madrinhas!! 1


    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a cor que mais gosto, azul.
    Elas irão de azul claro e as mães de azul marinho. Pretendo dar gravata e necessaire no convite.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor do vestido, eu optei pelo tom de azul, pois amamos azul, das madrinhas foi azul royal, e para as mães ficou um azul claro.
    Eu dei a gravata, esmaltes e docinhos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Na verdade ainda não decidi também rs
    Mas sempre fui apaixonada por azul tiffany e sempre tive na cabeça que gostaria de todas as madrinhas com a mesma cor! Vendo algumas inspirações, pensei em misturar um rosa bebê com azul pastel, intercalar as madrinhas com as duas cores
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas vão de Marsala...dei 4 tons pra escolher. Na caixinha estou dando a gravata para os padrinhos e um esmalte marsala + sabonetinhos mini para as madrinhas...e o manual de padrinhos!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, em relação as cores eu só conseguir decidir depois que eu definir as cores da festa, não precisa necessariamente ser a mesma cor da festa ( eu optei porque é uma cor linda, é rosé) mas se caso você ainda não conseguir decidir, você pode se juntar com elas ( faz um grupo no zap ) e pedi sugestões a elas 😉
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a cor q eu mais acho bonito. Perguntei se elas aceitavam e deu tudo certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláa!

    Eu escolhi o azul serenity, porque acho muito suave.

    No convite eu dei a gravata do padrinho e um porta água Benta de Nossa Senhora Aparecida, com um tercinho e dois bombons. Daí coloquei o manual dos padrinhos junto também numa caixinha de MDF. =)

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredite não fica. Minha melhor amiga não definiu e se tivesse não tinha dado tão certo. Não se prenda a isso. Se não quiser definir não defina. Antigamente não tinha isso de cor e todo mundo ficava lindo!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tati! Smiley ring

    Vou deixar esses dois artigos para te ajudar:

    Dica- Escolha de cores!

    Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Tati
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii eu não ia definir cor, penso igualzinho vc!!! Mas achei q vai ficar feio cada uma de uma cor!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu defini tons de verde para combinar com o tom das folhagens da decoração (que não será cor predominante) e vou colocar no manual dos padrinhos a paleta!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amarelo ****
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu não vou definir cor. Acho que impõe um gasto que não necessariamente a pessoa teria, pois pode usar algo do armário. Fora que nem todo mundo gosta de deter cores e, como eu sou um saco pra roupa Eu me coloco no lugar delas.


    Porém, além do seu gosto, eu acho que é preciso pensar no biotipo e cor de pele delas. Ex: sou branca leite azedo quase o pluft kkkk. Não uso Amaral nem a porrete pq fico com cara de doente anemica. Fora que sou Plus size então não favorece. Cores mais fechadas ajudam as gordinhas. Cores mais fortes ajudam as branquinhas mas prejudicam as de pele negra.
    Se eu fosse escolher seria marsala ou rosa queimado pq é uma cor que dá na maioria das pessoas.
    Quanto a convite não vou fazer nada demais. Só um cartãozinho fofo convidando e pronto.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii acabei de fazer um post sobre o que dei nas caixinhas da uma olhada lá espero te ajudar ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas