Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana e Junior
Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Convivência gera mt mais estresse

Ana e Junior, dia 12 de Dezembro de 2017 às 11:24 Publicado em Fórum Vida de casal 0 7
To sumida pq to na lua de mel versão casa hahaha mas olha...é facil não, já conviviamos bastante pq moravamos perto mas agora moramos juntos, saímos de casa 6h30 da manhã e nos vemos dnv só as 19h30 que é qnd ele vem me buscar no serviço, ambos cansados e estressados, ontem discutimos p quem lavaria a louça kkk eu ja tava indo mas ele deu a entender q eu n iria e já despirocou legal e eu sou mt sensível, fiquei puta porem lacrimejando, mas feliz ao mesmo tempo pq ele limpa e seca kkk é estranho dormir c alguem grudado em ti tb, eu tava acostumada a dormir sozinha e espalhada na cama..Mas sigo me adaptando, e vcs? Como está sendo?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Dezembro de 2017 às 13:33
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com o tempo vc acostumar.... Eu TB passei por isso.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se a gente começa a pensar no outro as cosias andam mais fáceis. Outro dia a nossa "discussão" foi pq ele queria lavar o banheiro e eu queria que ele descansasse kkkkk.

    Tentem fazer um acordo tipo: ninguém tá afim de lavar louça? Lavem os dois juntos, gasta menos tempo e sobra mais tempo para ficar juntinho.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk nossa
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não crie expectativas kkkk sério, mas tudo é pra evolução do relacionamento, tenha sempre em mente que pedir perdão é essencial.
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah é chatinho mas é interessante, no fim eu sempre faço dengo p dormir no braço dele e dps da caimbra e parecemos dois idosos, ai e o cabelo que ta sempre preso nele, meu cabelo é longo então sofremos.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk rachei, desculpa mas foi engraçado. A parte de se acostumar a dormir juntos, acho que vou passar pela mesma coisa viu, adoro ser espaçosa e uma vez dormimos juntos e eu fiquei brava porque fiquei sem espaço kkk. Vai dar tudo certo, é só se adaptar, felicidades, beijos ❤
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley xd

    Ainda não casei mas estou super ansiosa para saber como será a convivência com meu amoor... Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas