Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Convites

Ester, dia 30 de Maio de 2020 às 16:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa tarde meninas. A mae do meu noivo faleceu, e eu nao sei se devo ou nao colocar o nome dela nos nossos convites. O que faço?

13 Respostas

Última atividade por Laís, dia 31 de Maio de 2020 às 21:43
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acredito que essa decisão é cabível ao seu noivo, particularmente, eu Laís, colocaria e após o nome in memoriam

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As noivinhas já disseram tudo...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa é uma decisão que ele deve tomar. Geralmente entra no convite ( in memorian). Com o meu noivo aconteceu em relação ao pai dele. Eles não eram próximos e achei que ele não ia querer, mas pra minha surpresa ele quis e está lá.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve ver o que o seu noivo pensa. Se ele quiser colocar, coloque. É a mãe dele, cabe a ele a opinião.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que deve colocar noivinha! Sinto muito que ela faleceu, mas a consideração ainda é a mesma né? Geralmente quando um dos familiares já é falecido coloca-se o nome e entre parênteses a frase: In memorian ou em português mesmo "em memória". Existe várias maneiras também de homenagear na festa 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenho meu pai falecido, mas não colocarei nome dos pais no convite. Pq geralmente dizem "Fulana e fulano e seus pais lalal convidam você para o casamento", porém, como somos nós mesmos que estamos planejando e financiando o casamento, não colocarei o nome deles, também acho tradicional demais pro nosso estilo. Mas isso vai de cada um, converse com seu noivo e veja se ele quer fazer essa homenagem e as opções as meninas já comentaram, fica bem simbólico e bonito.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ,deve colocar , com uma cruz na frente
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ester,


    Converse com seu noivo e veja o que ele acha, creio que ele quem deva decidir 😘
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é colocado o nome da pessoa e entre parenteses acrescenta in memorian
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Você não é obrigada a colocar o nome dos pais no convite, mas acho que, se colocar, deve colocar de todos, vivos e falecidos.
    Minha sogra tbm é falecida, e vamos colocar o nome no convite. Vamos colocar um coraçãozinho ao lado, mas você pode colocar uma estrelinha, uma cruzinha ou escrever in memoriam.
    😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! As opções que as meninas falaram são lindas. Por aqui, meu noivo foi criado pelo avô que já faleceu, então colocamos o nome dele e em parênteses (in memoriam). Mas isto se vcs forem por os nomes dos pais, já que já noivos hoje em dia que não colocam, apenas os deles mesmos.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ester, meu pai é falecido, 4 anos, eu coloquei o nome dele no convite e escrevi na frente "in Memorian", acho muito significativo, e irei o homenagear também com uma medalha no meu buquê ♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê com seu noivo
    Se ele quiser sim
    Vocês podem homenagea-la completamente Tem gt que coloca o “in memoriam” dps do nome no caso de falecidosTem gt que coloca somente uma pequena Cruz + Tem gt que coloca um pequeno coração
    Sao várias as opções de simbolizar e homenagear
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas