Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo

Convite: simples e criativo

Raquel, dia 11 de Maio de 2017 às 21:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oiee alguém fez convite com a empresa Simples e Criativo?? Achei os preços bacanas Smiley love ele é confiável??

15 Respostas

Última atividade por Emillyn, dia 6 de Março de 2018 às 00:35
  • Emillyn
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Emillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz a compra dos meus convites por esse site. Quanto ao tempo para confecção eu não tive problemas, eles me mandaram o formulário e com 4 dias corridos após eu ter passado os dados eles me enviaram as artes. Solicitei inúmeras modificações e todas foram atendidas até ficar do nosso jeitinho, com a nossa cara. Hoje autorizei a impressão, vamos ver em quanto tempo meu pedido chegará. Eu optei pelo envio PAC, mais em conta, ele pede de 7 a 10 dias úteis após a postagem. Quanto aos detalhes do laço, pautado pela Amanda, eu também percebi e preferi não arriscar, solicitei meus convites sem a fita e o laço.

    • Responder
  • Willian
    Noivo Novato Março 2018 Paraná
    Willian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, consegui uma gráfica e agora deu certo!! Boa sorte na sua escolha!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Janaina, estou bem e vc?
    Pois é a melhor coisa é pesquisar, como se diz o ditado o barato pode sair caro 😓

    Mais vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Bruna, que falta de responsabilidade e respeito 😢
    Muito obrigada por me alertar, espero que deu tudo certo com vc 🙏
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel, tudo bem?
    Eu também gostei muito dos preços, estava aqui lendo as dicas das outras noivinhas, e cheguei a conclusão que devemos pesquisar e pensar um pouco mais né?! Smiley sad

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Amanda, são dicas valiosas que eu nem havia pensado, olhando os convites agora deu para perceber. rs

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Bruna, muito triste! Eu estou namorando esse site já faz algumas semanas, ontem mesmo solicitei algumas amostras, já pelo motivo de analisar o tempo e também a qualidade do produto! Que você consiga resolver a sua situação. Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Março 2018 Paraná
    BRUNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COMPREI OS CONVITES E NÃO CHEGOU AINDA, NÃO RESPONDEM EMAIL, DEMORAM DEMAIS PARA CONFECCIONAR, E NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA, ME CASO AGORA EM MARÇO E MEUS CONVITES NÃO ESTÃO PRONTOS, NEM SATISFAÇÃO A EMPRESA DA.

    NÃO RECOMENDO!!!

    OBS: OS CONVITES FORAM COMPRADOS HÁ MAIS DE 06 MESES!!!!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina noivinha rs fiquei meio com receio de falar, já esperei receber críticas, Mas me coloquei no seu lugar e decidi falar, pois eu iria querer alguém pra me alertar Smiley smile Boa sorte com a escolha e compra dos seus convites Smiley heart
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Amanda, nunca tinha visto por esse lado, muito obrigada por me alertar !!Realmente esses detalhes faz a diferença!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu como profissional da área andei vendo algumas coisas que eles fazem a pedido das minhas clientes , no site é tudo muito lindo , porém entrei no Facebook deles e as fotos que o pessoal posta dos convites quando chegam em suas casas é totalmente diferente. Os laços tem um lado maior que o outro, o strass que vai no meio do laço nunca está centralizado, o laço não é alinhado ao monograma, enfim, achei diversos errinhos, pra mim que sou crítica pesa bastante , talvez tenha pessoas que não se importam com esse tipo de detalhe, então vale a pena arriscar... Creio eu, que pelos valores baixos eles têm uma produção de convites muito grande, uma grande remessa então não tem muito tempo pra se dedicarem aos detalhes, como um laço torto, uma aba mais pra cá do que pra lá, esse tipo de coisa, e também não é legal a margem que eles deixam nos convites. Bom, tem convites centavos mais caro e com um acabamento ótimo. Vi muita gente elogiando no Facebook porém creio que são pessoas que não dão importância aos detalhes, pra mim não serviria rs sou suuuper detalhista, quero os laços todos iguais e do mesmo tamanho, na mesma proporção, pérolas, strass sempre centralizados no meio do lacinho e o laço sempre alinhado ao monograma é bem Justo para que o convite permaneça fechadinho. Os brindes que eles dão que são as tags com nome de convidados parecem vir em um papel de ma qualidade e com as bordas pretas para corte, o que acho horrível rs bom, eu não entregaria para meus clientes coisas assim Smiley sad acho que eles deveriam melhorar nisso

    Convite: simples e criativo - 1

    Convite: simples e criativo - 2

    Convite: simples e criativo - 3

    Convite: simples e criativo - 4

    Convite: simples e criativo - 5

    Convite: simples e criativo - 6

    Convite: simples e criativo - 7

    Convite: simples e criativo - 8

    Convite: simples e criativo - 9

    Convite: simples e criativo - 10
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que ótimo !!! 😍
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi uma noivinha aqui que postou ontem que os convites dela chegou e estavam lindos!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim Nayara, tem uns modelos que me chamou atenção, Smiley love muito obrigada, vou verificar a reputação deles
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar e já vi alguns modelos, são lindos né.
    O melhor é olhar no reclameaqui e ver a reputação dele, e ver se tem reclamações.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas