Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Convite sem Tag

Renata, dia 31 de Março de 2020 às 21:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas, tudo bom?

Peguei os meus convites há mais de um mês e infelizmente o pessoal acabou mandando as tags erradas, por conta do corona os correios estão fechando e pela segunda vez minhas tags retornaram pra eles. Como estou aproveitando alguns convidados que moram longe e que estão na minha cidade queria entregar os convites, não sei se entrego só o convite sem a tag, se a pessoa entende que é só o casal ou só a família de casa. O que me aconselharia no caso de convite sem tag? Teria problema entregar sem?

5 Respostas

• Bárbara Iaisa
    Destacada Outubro 2020 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    Não há problema nenhum em entregar os convites sem TAG, noivinha... Basta escrever os nomes dos convidados no envelopes, como era feito tradicionalmente, antes.
    Eu farei assim, optei por não colocar tags... 😉
    • Responder
  • Taiana
    Noiva VIP Julho 2021 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    Renata,
    Uma solução é mandar subscritar os convites. A própria empresa de convites pode te indicar quem faça este trabalho.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Quais tags vc tá se referindo? Aquela com o nome da família "tipo Gabriela e familia"? Ou o convitinhos individual? Pq se for as tags com o nome do convidado, eu aconselho exatamente como as meninas, escrever com uma caneta bem bonita atrás do convite. Por ex: Carlos Roberto e família....
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também faria isso! 🙃
    Dá uma praticada na caligrafia e sucesso, rs.
    • Responder
  • ALINE
    Destacada Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    Escreve os nomes nos envelopes, com uma caneta bonita🤩
    Eu faria assim.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados