Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Convite/presente padrinhos

Thainá, dia 1 de Maio de 2020 às 17:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas!

Em meio essa pandemia, conseguimos ter um avanço quando ao convite dos padrinhos. Era algo que está me preocupando um pouco, pois quero chamar faltando 6 meses para o casamento. Já tive a oportunidade de falar em outro postagem, por aqui decidimos dá o presente dos padrinhos já como convite. E não darmos mais nenhum presente na festa, a não ser a lembrança geral dos convidados. Fui madrinha de um casamento assim e curti muito a ideia.
Depois de muita indecisão do que fazer para os padrinhos, queríamos sair um pouco do convencional com manuais e tal, e fazer algo diferente. Finalmente decidimos e fechamos! Agora é aguardar para chegar. Tô feliz, mais um passo dado.E vocês, como fizeram com os padrinhos de casamento?

4 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 2 de Maio de 2020 às 00:59
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiram!
    E cm vcs fizeram para sair do tradicional “manual”?

    Por aqui ainda em fase de inspirações somente Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, penso exatamente igual a você! Quero dar apenas o presente do convite e vão ser presentes simples porque não podemos fugir muito do orçamento. Pretendo dar a gravata e uma pulseira, pensei em incrementar com alguém para comer/beber. Pensei em brigadeiro gourmet ou vinho! Vamos ver até lá.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer os convites dos padrinhos, mas quero dar só o básico no convite e no dia dar um presente mais elaborado somente para as madrinhas
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thaina tudo bem ?
    Que bom que conseguiram definir e estão felizes com a escolha.
    Por aqui ainda não fechamos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas