Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais

Convite para casamento Adiado!!!

Ana, dia 27 de Março de 2020 às 12:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Noivinhas, Boa tarde meu casamento estava marcado para o dia 18/04 mas infelizmente tive que adiár, sofri muito porém tenho que aceitar a vontade de Deus, sendo assim preciso fazer um convite para enviar pelo Watssap com a nova data, sendo assim queria fazer um convite lindo e criativo, porém não posso pagar caro alguém me ajuda .

10 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 31 de Março de 2020 às 00:31
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, 👰

    Tem um debate que pode te ajudar muito a achar outros debates sobre dicas, indicações e experiências . Da uma olhadinha:


    👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pesquisando-assuntos-pelos-debates-da-comunidade--t533035


    Beijos e boa sorte!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Neste debate disponibilizamos modelos de avisos para você baixar e enviar a todos os seus convidados informando o adiamento do casamento 👉Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br 💕

    Te convido a ler também as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite para casamento Adiado!!! 1
    Meu casamento também seria 18/04 chorei muito, estava tudo pago... Mas não posso fazer nada, remarquei para Setembro.



    Convite para casamento Adiado!!! 2
    Adiei meu chá também, que iria ser dia 21/03, assim que tudo normalizar eu vejo uma data para o chá... Desmarquei doiis dias antes o evento.
    Ambos informativos eu fiz pelo canva e encaminhei via whatsapp, mas liguei para uma pessoa de cada família e avisei por ligação também.
    Sobre o novo convite irei encaminhar por whats e usar os mesmos já entregue.
    Só não sei o que fazer com as lembrancinhas que já estão com a data gravada... 🤦🏻‍♀️😓
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu usei o Canvas e adorei! Tem vários estilos lá, desde os clássicos até os mais modernos. Dá uma olhada lá. 😉
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo Canva. La tem varios modelos prontos, só alterar texto e inagem
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite para casamento Adiado!!! 3
    Nossa data era 11/04 e tivemos que mudar para 22/08 comunicamos assim no whatsapp
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem 2 apps que você pode conseguir fazer. Um chamado canva e o outro chamado greetings islands Convite para casamento Adiado!!! 4

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já ouviu falar do Canva? é Gratuito, tem algumas coisas que se vc quiser pode pagar, é bem tranquilo e vc pode fazer o upload de imagens que vc quiser pela internet

    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Também tive q adiar, me indicaran um site q faz a arte de graça:


    Pessoal boa tarde tudo bem?
    Estamos disponibilizando gratuitamente um comunicado Virtual a todas as noivas que precisarão adiar a data do seu casamento, para ser enviado para os convidados via redes sociais.
    Tanto para quem já tem nova data, quanto pra quem ainda não definiu nova data.
    Quem tiver noivas que tenham interesse, é só entrar no link e preencher o formulário pra receber o comunicado.
    Segue link:
    https://noivasprimeiraviagem.wixsite.com/blog/artevirtualgratuita
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha!
    Aconteceu o mesmo cmg , me casaria no mesmo dia que vc....
    Já ouviu sobre o aplicativo CANVA?E super fácil de mecher e da pra fazer muitos convites bonitos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas