Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Convite padrinhos 💜

Bárbara, dia 17 de Novembro de 2019 às 18:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olá, meninas! Faltam 509 dias pro meu casamento (abril de 2021), já definimos quem vamos chamar para ser nossos padrinhos.. minha dúvida é, esta cedo para fazer o convite pros padrinhos? Qual a melhor data?

23 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 18 de Novembro de 2019 às 17:54
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍 vou dar uma segurada sim kkkk é a ansiedade
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Babiiiii, amoreeeee, sugiro que ainda não convide, muita coisa pode acontecer e vc ficar presa, por mais que sejam pessoas amadas podem nos decepcionar. Vamos convidar mês que vem, e casamos em maio, mas tem duas pessoas que primeiro vou contar que vamos casar e o convite para padrinho vai depender da reação deles. Seguraaa um pouco. Bjokssss
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! o melhor é começar a entrega uns 6 a 8 meses antes do casamento

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos ❤️

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cedo.
    Eu encomendei os convites de Padrinhos.
    Irei casar em agosto de 2020. E enviarei os convites e junho.Mas assim se os padrinhos forem pessoas da mesma cidade ou que não tem dificuldade de chegar ao casamento não precisa de muita antecedência. Mas se você tiver alguém que more em outra cidade e precisa planejar a viagem e bom mandar os convites antes.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito cedo.. o ideal é com 6 meses de antecedência.

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandamos o save the date e o convite virtual com um ano de antecedência, e com 6 meses o convite formal com manual e tudo!!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses é o ideal noivinha.
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , me caso também em 2021 só que no mês de junho , vou deixar para oficializar para os padrinhos mesmo quando tiver faltando 6 meses aí entrego os convites deles , antes eu acho que é complicado porque muitas coisas podem acontecer e vim a chegar a conclusão talvez de não chamar essa pessoa para de padrinhos então pensa direitinho , por aqui meu noivo só falou com a irmã que ela será nossa madrinha como são irmãos apesar das brigas sei que ele não mudará de ideia mas o restante estamos deixando fica com as datas mais próximas , acho que no meado do ano já dá para avisamos de forma informal e talvez entrega os convites já, um beijo 😘🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bárbara, depende muito do seu círculo de amizade. se vc vai convidar alguém que vc considera muito e são seus amigos independente de qualquer coisa, vc pode convidar, só vc conhece seus amigos. eu convidei boca a boca com mais ou menos esse tempo de antecedência, mas só formalizei agora faltando 6 meses, com o convite.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 19/12/20 e já chamei verbalmente os de casa irmãos uma tia minha mas até janeiro vou chamar depois uns 6 meses convite oficial para Padrinhos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu num faria agora, não...muitas águas ainda vão rolar...você pode até se arrepender.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! 😍
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Os convidados eu mudo praticamente toda vez que olho a minha lista hahah. Estou muito ansiosa, obrigada pela dica Laizi ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Barbara, acho cedo pois muita coisa muda até lá!! Nossa convidados com 6 meses de antecedência, foi um ótimo tempo! ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eles moram perto acho que uns 6/7 meses tá bom , pra vc dar o convite final .
    Se moram longe , no meu caso minha irmã e minha cunhada quero mandar já começo do ano que vem , vamos casar em outubro . Pra eles se programarem sabe .
    Como o seu falta mais de um ano vc pode fazer uma brincadeira assim no convite , (Oque vão estar fazendo dia tal de abril de 2021 ? Que tal estar no altar com a gente como nossos padrinhos ?). 1 ano antes como disse que quer convidar primeiro , e depois mais perto da data o oficial .
    • Responder
  • Laizi
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Laizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Acredito que esteja cedo sim, você pode até fazer as caixinhas, caso queira, mas não entregue e não fale nada ainda com eles.
    Como tem bastante tempo, pode ser que vocês mudem a opinião em quem seja os padrinhos e até os convidados. Isso aconteceu comigo, faltando 4 meses pro meu casamento, ainda estou mudando as pessoas.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza rsrs! Eu fui bem restrita em relação a escolha dos padrinhos sabe? quero chamar quem realmente gosta da gente, algumas pessoas ja foi se convidando pra ser, sendo que durante o namoro nunca foram próximos da gente, se eu tivesse chamado com ctz me decepcionaria, mas ainda estou pensando qual a melhor data pra chamar kkk
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, estou na dúvida em relação à isso, mas vou esperar mais um pouco! Obrigada 💕
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi , é melhor mesmo , as vezes a gente acaba se decepcionando com quem a gente menos espera . Já vi muito isso aqui , problemas com padrinhos . Por isso falei em ser personalizado . Mas se fizer como disse fica muito bom . Por nada ❤️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cedo sim....
    Muita coisa pode mudar até lá.
    Irei fazer o convite oficial 6 meses antes.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, então.. eu pensei em fazer um convite apenas convidando eles pra serem padrinhos, serão 6 padrinhos apenas, a maioria pessoas próximas da família, e o oficial do casamento entregaria depois mais perto da data.💕 Obrigada pela dica!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não for personalizado acho que não tem problema em fazer agr 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas