Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Convite padrinho e madrinha

Sara, dia 4 de Março de 2013 às 17:19 Publicado em Fórum Manualidades

Convite padrinho e madrinha 1Convite padrinho e madrinha 2

oi noivinhas, olha só o convite que fiz para meus padrinhos e madrinhas (será estilo americano, então fiz o convite separado, ja que naos erão parceiros)

espero que ajude/inspire vocês!

beijos

Compartilhe em:

86 Respostas

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Marina:

    Eu gostei bastante vou salvar a imagem pra utilizar o texto no meu... obrigada noivinha !

    de nada lindaaa

    que bom que gostou

  • Marina
    Noiva Master Outubro 2015 São Paulo
    Marina ·

    Eu gostei bastante vou salvar a imagem pra utilizar o texto no meu... obrigada noivinha !

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Pollyane:

    Lindooooossss

    obrigada Polly!!!

  • Pollyane
    Noiva VIP Dezembro 2014 Minas Gerais
    Pollyane ·

    Lindooooossss

  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Fernanda:

    Lindo Sara!

    Parabéns

    obrigada lindaa!!!

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Fernanda:

    Lindo Sara!

    Parabéns

    obrigada lindaa!!!

  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·

    Lindo Sara!

    Parabéns

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Priscila:

    Que gracinha...amei!

    obrigada Priscila!!

  • P
    Noiva VIP Março 2014 São Paulo
    Priscila ·

    Que gracinha...amei!

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Mariana:

    Ficou lindiiiinhooo =) Eu gosteiii... Parabéns!!!

    OBRIGADA!!!

  • Mari
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·

    Ficou lindiiiinhooo =) Eu gosteiii... Parabéns!!!

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Taci:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Taci:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Taci:

    Parabéns ficou muito lindo!!

    OBRIGADA!!

    VC FEZ OU VAI FAZER ALGUMA COISA PARA ELES?

    Já fiz os convites, (bem simples) logo postarei. Farei tambeém uma caixa lembrança pra cada casal.

    esses ai tbm foram bem simples, imprimi pequeno e coloquei em um envelope vermelho, o dos convidados eu tbm fiz simples, mas se der tempo vou enfeitar com renda e fita de cetim

    E isso msm Sara, um detalhe ou outro que vc fizer já vai ficar um super convite. É melhor do que pagar pra alguem fazer uma coisa que vc pode fazer!!!!

    É VERDADE! ASSIM PODEMOS USAR O DINDIN EM OUTRA COISA QUE NAO SABEMOS FAZER RSRSRS

  • Taci
    Noiva Constante Dezembro 2013 São Paulo
    Taci ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Taci:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Taci:

    Parabéns ficou muito lindo!!

    OBRIGADA!!

    VC FEZ OU VAI FAZER ALGUMA COISA PARA ELES?

    Já fiz os convites, (bem simples) logo postarei. Farei tambeém uma caixa lembrança pra cada casal.

    esses ai tbm foram bem simples, imprimi pequeno e coloquei em um envelope vermelho, o dos convidados eu tbm fiz simples, mas se der tempo vou enfeitar com renda e fita de cetim

    E isso msm Sara, um detalhe ou outro que vc fizer já vai ficar um super convite. É melhor do que pagar pra alguem fazer uma coisa que vc pode fazer!!!!

  • Nathalia
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Nathalia ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Nathalia:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Nathalia:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Nathalia:

    muitooooooo Leeegallll!!!!!!!!!!

    obrigada!

    vc esta pensando em fazer um para eles antes de entregar o normal? tem algumas noivinhas que capricham mais como o dindin esta meio apertado então resolvi fazer um simples só para eles se sentirem diferentes!!

    Entãoo ainda nada definido também... mas acho que vou fazer algo diferente sim... MAss ainda não sei como ^^

    Acho que está lindo o seuuu!!!!!

    EU IMPRIMI ELES PEQUENOS E COLOQUEI EM ENVELOPINHOS VERMELHO!! FICOU FOFO

    huahauha muitoo delicadooo... Tenho certeza que seus padrinhos amaram!

    eles ficaram todos metidos com o convite rsrsrs

    hhahahahaha

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Taci:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Taci:

    Parabéns ficou muito lindo!!

    OBRIGADA!!

    VC FEZ OU VAI FAZER ALGUMA COISA PARA ELES?

    Já fiz os convites, (bem simples) logo postarei. Farei tambeém uma caixa lembrança pra cada casal.

    esses ai tbm foram bem simples, imprimi pequeno e coloquei em um envelope vermelho, o dos convidados eu tbm fiz simples, mas se der tempo vou enfeitar com renda e fita de cetim

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Nathalia:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Nathalia:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Sara:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Nathalia:

    muitooooooo Leeegallll!!!!!!!!!!

    obrigada!

    vc esta pensando em fazer um para eles antes de entregar o normal? tem algumas noivinhas que capricham mais como o dindin esta meio apertado então resolvi fazer um simples só para eles se sentirem diferentes!!

    Entãoo ainda nada definido também... mas acho que vou fazer algo diferente sim... MAss ainda não sei como ^^

    Acho que está lindo o seuuu!!!!!

    EU IMPRIMI ELES PEQUENOS E COLOQUEI EM ENVELOPINHOS VERMELHO!! FICOU FOFO

    huahauha muitoo delicadooo... Tenho certeza que seus padrinhos amaram!

    eles ficaram todos metidos com o convite rsrsrs

Responda a este debate

×

Artigos relacionados