Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo

Convite e confirmação

Sabrina, dia 5 de Dezembro de 2019 às 20:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Oi novinhas, me ajudem nessa dúvida. Me deem ideia de como fazer com que as pessoas confirmem se vão ou não no casamento, afinal preciso saber porque o buffet é por cabeça, então se ir a mais ou menos o valor vai alterar. Estava pensando em dar o convite a família e só entregar individuais quando confirmarem, mas no caso teria que colocar a quantas pessoas é extensivo. Vocês tem alguma ideia? As vezes a gente pede pra ligar ou confirmar no site, mas muitos não confirmam.

30 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 6 de Dezembro de 2019 às 21:45
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, obrigada
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha.


    Bjos
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que entregar os individuais depois que confirmarem da B.O.

    Vai que para determinada casa você queria chamar 2 pessoas e eles confirmam 4.

    Pode comprar um chip e depois descartar

    Ai pede para confirmar por whats. Aqueles que não fizerem isso, vc manda msg pra eles desse chip.

    É bom parecer que não são os noivos confirmando, pois as pessoas podem pedir mais convites e você fica sem jeito de falar que não.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei meu telefone no convite e vou ligar na semana da confirmação pegando as confirmações!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. No caso meu buffet falou que poderia alterar até 15 dias antes. Acho que o jeito melhor é ligar mesmo. Obrigada
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, no meu caso eu coloquei no próprio convite o site para confirmação e a data limite para confirmar, porém acredito que nem a metade dos convidados confirmaram, acho que muitos nem entraram no site, e a lista de presentes tbm estava lá... Enfim, ligamos para todos os que não confirmaram com uns 10 dias antes do casamento. Aí deu certo, ou seja, a confirmação real real mesmo só aconteceu, no meu caso, por telefone, pois até os poucos q confirmaram pelo site, não colocou todas as informações necessárias, aí precisamos ligar da mesma forma.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregar os individuas depois vai te dar mais trabalho m, peça pra confirmarem presença até tal data e depois mande mens liguei cobrando a resposta
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs verdade, tem noção mesmo não.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou convidar gente a mais porque sei que muita gente não vai. Acho que o jeito mesmo vai ser ligar, porque por mais que coloque telefone pra ligar e site pra confirmar a maioria não faz isso.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabrina, provavelmente irei deixar a cerimonialista para fazer a lista de confirmados, onde os próprios convidados irão ligar para ela e ela vai anotando.

    Irei dar os convites individual normalmente, junto com o convite, na entrega já irei avisar a todos para não esquecerem de confirma e apenas confirmar se realmente forem, pois caso quem não confirme até dia X, não poderá comparecer no dia, pois não terá o que fazer.

    E na boa, não irei ficar ligando para quem não confirmar e realmente no dia quem não confirmou e não estiver com nome na lista, simplesmente não irá entrar.

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahh por nada linda beijos
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrega os convites já com os individuais, caso não confirmem pelo site, uns 4 dias antes da festa vc pede pra sua assessoria ligar para confirmar presença, e sempre convida 20% a mais pois sempre falta gente. No meu ainda teve gente que confirmou com a assessora e não compareceu, não tem noção de como tudo é caro pra gente.

    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho melhor ja entregar os individuais e ja reforçar com eles na entrega que é necessário confirmar para poder entrar. Assim eles confirmam rapidinho hahaha
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é ter um rsvp. Já entregue com os individuais pq o povo é cara de pau.


    Um mês antes compre um chip pra pago e peça para uma amiga ligar pra cada um se passando por sua assessora e informando que só irá entrar com nome na lista.
    Infelizmente tem que ser assim pq BR não tem noção das coisas.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duvido nada kkk obrigada
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa hahahah seria muita falta de noção!
    E pior que tem gente que não tem né?
    Mas vai dar tudo certo noivinha, boa sorte pra nós! 🙌🏽😅
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boa rsrs
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, meu medo de colocar é família é levar mais amigos com eles ainda kkk
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não..
    Tipo atrás do envelope eu colocava
    Fulano e família, aí amigos que não eram casados ou moravam com mais pessoas eu escrevia somente o nome dele ou do casal sem o "e família" 😅
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas aí no convite você especificou o número máximo de pessoas que poderia confirmar pra levar?
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio de confirmar é complicado né sempre tem uns e outros que confirmam e não vão, um risco a correr né
    Eu não coloquem convite individual eu coloquei na TAG o número para confirmação e e-mail e especifiquei (Entrada somente com nome na lista) mesmo assim minha cerimonialista pediu uma lista dos convidados e seus números de contatos para aqueles que esquecer de ligar e mesmo assim fico com um pé atrás 😕
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as pessoas que não confirmaram pelo site, vale a pena mandar uma mensagem! Acho que dá certo
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrinaaaa, nós pedimos a confirmação pelo site, e faltando uns 20 dias vou pedir a uma amiga para ligar e confirmar com quem faltar. De verdade até penso em está ao lado para ouvir e conhecendo as pessoas, pela voz já podemos tirar algumas conclusões. É uma estratégia rsrsrs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina, realmente muitos não confirmam, a maioria na verdade! Aqui nós mesmos enviamos uma mensagem pelo WhatsApp para todos os que não confirmaram pelo site, para saber se iriram ou não, obtivemos resposta de todos!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, acho que vou fazer isso mesmo. Obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor já entregar com o convite individual e deixando um número de contato para confirmarem. E mesmo assim ainda entrar em contato próximo para confirmar. Se não tiver uma assessora pra fazer isso pode pedir uma amiga, uma madrinha.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso mesmo, se não confirmarem ou ligar ou mandar mensagem
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina
    Melhor vc já entregar com convite individual estipulando a quantidade (no meu caso eu até coloquei o nome da pessoa e mesmo assim tem gente q eu não convidei falando q vai vir).
    Eu vou depois mandar mensagem no Whatsapp dizendo que a confirmação de presença é imprescindível pra liberação de entrada com nome na lista.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei 2 números de telefone em uma tag no convite pedindo pra eles confirmarem até uma data x.


    Como eu previa, poucos confirmaram..... então eu já havia fechado esse serviço com a acessora. Ela ligou pra todos. 1 a 1. E confirmou quem iria.
    Deu suuuuper certo. Não perdi dinheiro.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pra confirmarem e estipule uma data, diga que se não confirmarem, você entenderá que não vão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas