Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Setembro 2020 Ceará

Convite de casamento feito por mim no site "canva"

Ingrid, dia 6 de Junho de 2018 às 10:33 Publicado em Fórum DIY 1 37

Oi noivinhas!!! Ainda falta muito para meu casamento, mais tudo o que já posso ir fazendo, faço logo, assim fico mais despreocupada com alguns detalhes. Comecei a fazer meu convite para os convidados no Canva, ainda não sei se vai ficar exatamente assim ou se vai ter alguma alteração... Deixem aqui a opinião de vocês, vocês acham que ficou legal meu convite?

Convite de casamentoConvite de casamento feito por mim no site "canva" 1


37 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 29 de Dezembro de 2021 às 19:42
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei muito!! Estou fazendo o meu no canva tbm ☺️
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindo!!! Como faço pra achar esse tema no canva? Pesquiso e n acho
    • Responder
  • Joyane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindoo! Parabens❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, seu convite ficou lindo!! Mas vc flw que achou essas flores no Google. Eu não to conseguindo achar. Me ajuda por favor!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bonito!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou perfeito 😉❤
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo 😍
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Maio 2020 Rondônia
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo seu convite... Parabéns
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mando uma mensagem para você assim que tiver disponível! Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que diva! Vou ficar atenta pra ver ♥️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada noivinha, estamos aqui para nos ajudar, afinal dica boa é dica compartilhada! A pouco tempo respondi um noivinha nesse debate aqui e com base no que ela comentou tive a ideia de fazer um vídeo explicando como fiz esse convite, então em breve deve sair vídeo aqui no meu perfil, se tudo der certo sábado devo fazer esse vídeo e disponibilizar aqui. Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer sim! Eu nem sabia que essa ferramenta existia, agora vou abusar dela. Hahahaha. Não quero gastar com convites, é muito dinheiro pra depois ir pro lixo. Infelizmente.
    Obrigada pela dica indireta. Hahaha
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Thaysa, obrigada pela sua opinião! Smiley heart Fico super feliz que tenha gostado, afinal eu preparei esse convite com muito amor e acredito que o amor é que faz a diferença em tudo que você faz. Smiley kiss


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaaaaaaaaaaah, muito obrigada meu bem .. ♥

    Acho ótimo sua ideia do vídeo

    Vá em frente que to aqui apoiando e assistir assim que estiver aqui ♥

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Andreia! Que bom que gostou, obrigada pela sua opinião Smiley heart Sim, noivinha!!! o CANVA é um site gratuito, ele tem vários modelos gratuitos e alguns pagos, com os gratuitos que tem você tem muita variedade, é só usar imaginação ao seu gosto. Site: www.canva.com , se tiver alguma dúvida no youtube tem videos ensinando a mexer no canva, estou com vontade de fazer um vídeo explicando e postar aqui para as noivinhas, o que acha? Smiley kiss Smiley heart


    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo Ingrid .. Amei as cores Smiley love

    Meus parabéns.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *----* fico tão feliz em saber que gostou, noivinha! Fiz com muito amor. Obrigada pela sua opinião! Smiley heart


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah ficou lindo..
    Ameii..

    nunca ouvi falar desse site noivinha.

    ele é gratis ?

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee, Sophia. Por nada noivinha! Fico feliz que você tenha gostado e se inspirado. Você vai fazer na ferramenta CANVA? Ele é super fácil de mexer, eu apenas escolhi a opção convite(retrato), defini um pré modelo dos que o site nos disponibiliza e começei a trabalhar em cima, essas flores eu encontrei no google e ai só exportei a imagem para lá, fui escrevendo o que queria e depois fui ordenando os texto e saiu esse convite feito com muito amor. Smiley heart


    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, Ingrid!
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha saber que você gostou! Fiz com muito amor!!! Sim, simm noivinha, já tinha pensado em imprimir em uma gráfica ou então ver qual é o tipo de tinta da impressora do meu noivo e se compensar comprar o papel eu mesma faço a impressão. Muita obrigada pela sua opinião Smiley heart Smiley kiss


    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Layla, Boa tarde! (ESSE TEXTÃO FOI UM CTRL + C QUE EU TINHA PASSADO PARA OUTRA NOIVINHA AQUI DO SITE, ENTÃO SEGUE AS INFORMAÇÕES): eu e meu noivo tinhamos muita vontade de fazer nosso casamento na praia. Eu sou uma pessoa que adora futricar essa internet de cabeça a baixo kkkk no facebook encontrei uma pessoa que realiza só casamento na praia. Ela é um amor de pessoa, super flexível e te explica tudo bem direitinho. Com ela nós fechamos um pacote, porém creio que ela aluga só o espaço também e trabalha só com decoração tbm. Nosso pacote e o pacote em geral que ela oferece estão incluso as seguintes coisas: (Decoração da cerimônia: caramanchão decorado; mesa p/ celebrante; passarela; 06 arranjos para colocar na passarela; 02 arranjos grandes que vão para o altar; lapelas para os pais e padrinhos; puff ou cadeiras para convidados) caso você não queira que a cerimônia seja realizada no local da recepção essa decoração ela faz toda na igreja, próximo de lá tem uma igreja). Na recepção ta incluso: (parede de tecido; 03 mesas principais decoradas para doces, chocolates e bolo; 02 armários; 04 arranjos grandes; 01 carrinho para bem-casados; arranjos pequenos complementares; gaiolas; peça decorativa pequena love ou amor; porta-retratos; arranjo para mesa do jantar; centro de mesas pais e convidados; suplás de palha; layout com puffs; plaquinhas). (Iluminação básica: vapor e leds). (Buffet completo: entrada salgadinhos variados 16 por pessoa; jantar 02 opções de arroz, 02 opções de mistura ,salada tropical, sucos, refrigerantes, água, 06 doces por pessoa). (Serviços: prataria, garçons, mobília: mesas, cadeiras, toalhas e capas). E o melhor de tudo isso, ta incluso a casa de praia também, você entra na casa de praia sexta-feira a partir de 13h e só entrega no domingo as 16h, daí no sábado ela vai só preparar toda a decoração e você, seu noivo e familiares podem aproveitar a casa esses dias, lá é enorme... tem 5 quartos, varandas e muitos locais para colocar rede, cabe mais de 30 redes, os quartos tem camas, a casa é toda mobiliada, tem piscina e churrasqueira, freezes e tudo isso nós fechamos por 12.500,00 para 70 convidados, porém valores sofrem alterações se não me engano ela me disse que em junho já teria alteração. É uma casa, um local encantado, os fundos fica para areia e mar onde é realizado cerimônia. Aaaah, esqueci de dizer onde fica localizado esta casa rs, ela fica na praia do Cumbuco-Ce logo na entrada. Contado dela: (85) **** Sandra Moreira, o intagram dela: _sandramoreira e o facebook Sandra Moreira.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião noivinha Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    INGRID DO CÉU! OBRIGADA PELA DICA!!!! Eu já tinha determinado que ia fazer o meu mas não sabia por onde começar. Obrigada 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Séeerio?! que coisa boa ler isso, espero que sim pois foi feito com muito amor e dedicação! Smiley heart Obrigada pela sua opinião noivinha Smiley kiss


    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião noivinha Smiley heart


    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaain, sério que coisa boa saber Smiley love obrigada pela sua opinião noivinha! Smiley kiss
    • Responder
  • Géssica
    Noiva Ativa Setembro 2019 Alagoas
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficoou Lindoo 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha 😍 tu poderia imprimir ele em uma gráfica no papel perolado, sabe? Acho que ia combinar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas