Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabelle
Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo

Convite de Casamento

Izabelle, dia 22 de Maio de 2020 às 18:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 49

Hello Brides!

Estou fazendo os orçamentos e entrei em um debate com minha mãe sobre os convites de casamento.

Eu acho lindo, mas muitas pessoas não guardam depois.

O que vocês acham? Convites virtuais ou físicos?

49 Respostas

Última atividade por Renata, dia 24 de Maio de 2020 às 00:08
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, independente se vão guardar ou não, é importante que façam os convites tradicionais, mesmo que em pouca quantidade. Envie esses para as pessoas mais especiais e próximas e faça alguns online para mandar para os convidados em geral.
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Além de economizar uma boa grana.
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro físico. No entanto, pensa do no quesito de que as pessoas jogam fora, meu noivo e eu estamos produzindo o nosso e vamos economizar. Acho que convite não vale rios de dinheiro.
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, as pessoas não guardam convites. Eu ainda prefiro físico, mas não quis investir muito nisso, uma das minhas madrinhas está fazendo toda a identidade visual, irei testar imprimir em casa com papel especial, do contrário imprimir em gráfica e comprar no elo 7 os envelopes.


    Mas o que você pode fazer é fazer algumas unidades físicas para avós, tios, pessoas que não tenham tanto contato com internet e para os demais convidados mandar virtual.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Izabelle, acho que isso é uma coisa que vai muito da sua relação com a ideia de um convite. Eu, por exemplo, no início dos preparativos não me importava muito com os convites, mas com o tempo mudei de opinião e achei importante investir mais nesse quesito e hoje não me arrependo, mas nem todo mundo tem que ser assim e como outras noivas já disseram, acho que tb depende do perfil dos seus convidados. Save The date eu tô fazendo virtual, mas tb só tô enviando para os convidados mais novos.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro físico, mas sei que as pessoas irão jogar fora então não investi muito, serão simples.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu pensei em fazer virtual porém pensei naqueles convidados que não são acostumados a mexer em celular e também no fato de ocorrer algo no celular ou e-mail e eles acabaram perdendo ou apagando.

    Preferi então fazer o físico e pesquisando sobre isso encontrei o Elo7 que tem convites lindos e bem em conta.


    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei virtual e pra aqueles que eu sei que não possuem acesso ao Whatsapp, Facebook ou Instagram, irei imprimir em papel cartão, por num envelope bonito e entregar. Eu mesma estou fazendo todos os meus convites e tags.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem convites físicos lindos no elo7 por 90centavos ou 1 real ... eu ainda prefiro os físicos
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer físico porque tem pessoas que esquecem, tem pessoas que não tem costume com convite virtual. Mas farei algo BEM simples no canva mesmo e vou mandar imprimir. Não quero gastar mais que 100 reais em tudo.
    • Responder
  • Rosiane
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que pessoalmente e melhor apenas pessoas que vc não tenha que se deslocar mt para outras cidades, e digital para pessoas com difícil acesso.
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Leticia, acho que vou procurar lá. Amei a dica ♥️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gosto dos convites físicos porém, não faria um investimento alto. Elo7 tem muitas opções por um valor bem em conta. Alguns valores são ótimo. Vc e contra convites por 2,00 e convites lindos de boa qualidade. Será a minha opção. Beijão. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, acho que poderia guardar esse investimento para outras coisas da festa como uma lembrancinha ou um bem casado mais top.
    Vou entregar convites apenas para pais e padrinhos e os demais, irei enviar digitalmente.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, eu sou do tipo tradicionalzona nesse sentido.. o meu será físico. Achei um fornecedor SUPER em conta, com convites bem legais por 2,60 (nessa faixa). Se quiser dar uma olhadinha, procura na Elo7 que tem vaaaarios noivinha.
    • Responder
  • Evelyn
    Noivo Ativo outubro 2023 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos enviar os convites digitalmente, apenas físicos para pais, padrinhos e avós.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Isa, penso isso também... pelo menos meus amigos sei que vai jogar kkkkk
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula. Eu acho também, meu namorado é da parte de tecnologia e adora essas coisas. Acho que vou fazer um Save the Date virtual e o físico em casa.
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna ☺️
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Esther super obrigada pela dica!! Acho que vamos fazer isso ♥️
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo, fiz o meu no canva. Saiu bem em conta e gostei do resultado! Convite de Casamento 1

    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava com a mesma dúvida. Porém pesquisei bastante e decidi eu mesma fazer o meu convite. Se você tiver uma impressora sai bem mais em conta!
    Fiz o meu no canção, deu um pouco de trabalho, mas ficou do jeito que queria!
    Como meu casamento vai ser rústico optei pelo papel vergê, no pacote veio 20 folhas e deu para fazer uns 40
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por convites físicos
    O modelo que escolhi saiu super em conta e ficou lindo

    Eu, particularmente, acho o convite virtual muito impessoal sabe?
    Acho válido para chá de panela/ lingerie Mas para casamento não acho uma boa
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou com essa dúvida!
    Acho lindo o convite físico, a emoção de ir nas casas entregar, mas talvez seja um investimento q vai ficar no fundo da gaveta ou no lixo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos entregar convites de papel.
    Quero um convite bonito e que tenha a ver conosco e com o casamento (que sera no campo) porém não pretendo gastar horrores não, pois realmente é algo que depois acaba se estraviando.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo convite físico, acho mais pessoal e intimista, sei lá acho que a pessoa se sente "mais convidada" rsrs. Aí eu mesma vou fazer pra economizar um pouco rs
    Mas acho que o convite virtual pode se tornar uma nova tendência depois dessa pandemia, muitas coisas estão se tornando virtuais e acho que muitas coisas vão mudar e se adaptar. Poréem, ainda prefiro o físico rsrs 😊
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei assustada com os preços que encontrei quando comecei a procurar pelos convites, noivinha! Principalmente porque sei que muita gente joga fora, mas minha família tem o costume de guardar como recordação..e eu dou bastante importância pra esse detalhe, até pelo fato de ser o primeiro "gostinho" do casamento que os convidados vão ter..pra mim o complicado é o número de convidados (300) que me rendeu pouco mais de 100 convites..fechei com uma fornecedora que vai fazer a 10 reais cada (eu sei que é caro..) porém vai ficar bem do jeitinho que eu gosto. Esses dias fui procurar na internet e achei um modelo lindo demais na promoção por 6 reais, só não comprei porque uma conhecida minha comprou exatamente igual e temos muitos convidados em comum..procura bastante na Internet, com certeza vai achar algo do seu gosto dentro do seu orçamento!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, mostro sim 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei o convite do noivado por whatsapp, porém foi algo mais simples, não que o meu casamento seja super chique kkk, mais não consigo adaptar a idéia do convite de casamento ser virtual, até porque a gente sempre manda alguns meses antes né? Teria que lembrar os convidados com umas 3 semanas de antecedência, enviando novamente o convite ou um lembrete, e tbm tem aqueles que não são adeptos a internet..
    Já pensou em montar a arte pra sair mais em conta?
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, afff ela sempre nos acompanha!!!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o convite físico, Izabelle.
    Considero um item muito especial!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas