Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Convidar só um do casal para ser padrinho: o que você opina?

Cássia, dia 12 de Julho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.548

Oi oi, meninas! Continuamos coletando opiniões sobre alguns dos assuntos mais divergentes entre as noivas! Os padrinhos são pessoas muito especiais, e precisam ser escolhidos a dedo. Mas o que fazer quando uma pessoa é muito importante pra você, mas o cônjuge não? Queremos saber: qual sua...

Oi oi, meninas! Smiley flower

Continuamos coletando opiniões sobre alguns dos assuntos mais divergentes entre as noivas!

Os padrinhos são pessoas muito especiais, e precisam ser escolhidos a dedo. Mas o que fazer quando uma pessoa é muito importante pra você, mas o cônjuge não?

Queremos saber: qual sua opinião sobre convidar só um do casal para ser padrinho/madrinha?

cfb_1577429.jpg

Próxima pergunta 👉 Arrecadar dinheiro na festa de casamento: o que você opina?



1.548 Respostas

  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria mt fazer isso, mas sei que muitos acham ruim. Então é melhor evitar para não rolar estresse também.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo bem.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho legal não, no meu caso estou optando por convidar só casais mesmo. Nada de amigo , com amiga y..

    • Responder
  • Jess
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema, quando é casal casado acho que fica um pouco chato mas tudo vai depender da quantidade de padrinhos que você tiver... mas quando é casado é estranho não chamar um dos dois! De resto, segue a vida, não casou não tem obrigação hahahahha

    • Responder
  • Dara
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que acontece e é normal, aquele que te acompanhou desde criança, aqueles que sempre deram concelhos, nem sempre vai ser do casal.
    • Responder
  • Alana
    Noiva Constante Agosto 2021 Goiás
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que casal é casal, mas depende da situação!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que devem tratar cada situação individualmente. Se eu fosse convidada para ser madrinha sem meu namorado, ou vice-versa, nenhum de nós iria aceitar, porque o outro não iria gostar, e é super entendível, mas cada caso é um caso...

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ter 2 casos desse no meu casamento, mas precisa avaliar cada situação como uma. Na minha entendi que não haverá problemas.

    • Responder
  • Tayne
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito desagradável, não convida. Ou convida os dois, ou nenhum

    • Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não é legal as vezes a pessoa pode se sentir mal com isso , falo por mim se meu noivo for chamado e eu não eu não ia ir nem no casamento não por deboche mais por vergonha de todo mundo ficar falando que eu deveria estar la com ele


    • Responder
  • Vitória Gomes
    Noiva Esperta Agosto 2021 Ceará
    Vitória Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super normal, até porque as vezes é um namoro recente ou você não tem tanta afinidade com o parceiro da pessoa.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal. Inclusive tenho dois casos assim dentre meus padrinhos.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o casal é casado ou chama os 2 ou não chama nenhum. Se são namorados fica a critério chamar o cônjuge ou não, se eu não conheço a outra parte não chamo! Ninguém tem que por para padrinhos pessoas que o CASAL não têm afinidade!!! Chama para festa como convidado mas não para padrinho!Smiley smile

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, um só acho complicado, no meu caso serão 2 de cada lado.

    • Responder
  • Tissiana
    Noiva Curiosa Maio 2022 Paraná
    Tissiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amiga, relaxa... Não tem como a gente saber se as pessoas vão ficar juntas ou não, se lá na frente vão ser nossas amigas ou não... Meu pai foi padrinho de batismo da minha prima (da família da minha mãe), alguns anos depois separou da minha mãe e nunca mais teve contato com a afilhada... Essas coisas acontecem, e essas decisões fazem a gente se estressar muito... Chama as fulanas de madrinha, se elas não derem certo com eles, paciência... ou se tiver algum par pra entrar com eles, melhor ainda! Se elas ficarem chateadas, paciência tb, depois passa... No meu caso passou, hoje sou amiga do casal que só chamou meu namorado de padrinho e ficamos bem com isso. Na hora é chato mas passa, e vc tem que pensar em vcs, não nos outros! E não se estresse, é só por um dia!

    • Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Distrito Federal
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica tão chato pra quem não é convidado!! No meu caso, o meu noivo queria chamar um amigo para padrinho que nos conhece desde quando começamos a namorar, aí ele parou de sair com a gente e começou a namorar, mas ainda assim meu noivo considera ele e queria convidá-lo, mas estamos na dúvida pois vai fazer um ano q ele namora e não conhecemos a namorada dele, o que acha? Chamamos o amigo dele ou os dois ou nenhum?
    O mesmo vale pra um amigo em comum nosso, é amigo do meu noivo de adolescência e se estamos juntos hoje é pq ele nos uniu, conhecemos a namorada dele de redes sociais e alguns aniversários, mas só de conversar, não fazemos coisas juntos de casal, queremos convidar ele mas temos dúvida em relação a namorada dele, nesse caso não convidar ele não é opção Smiley sad.... muito difícil
    • Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Distrito Federal
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso isso, fica tão chato pra quem não é convidado!! No meu caso, o meu noivo queria chamar um amigo para padrinho que nos conhece desde quando começamos a namorar, aí ele parou de sair com a gente e começou a namorar, mas ainda assim meu noivo considera ele e queria convidá-lo, mas estamos na dúvida pois vai fazer um ano q ele namora e não conhecemos a namorada dele, o que acha? Chamamos o amigo dele ou os dois ou nenhum?
    O mesmo vale pra um amigo em comum nosso, é amigo do meu noivo de adolescência e se estamos juntos hoje é pq ele nos uniu, conhecemos a namorada dele de redes sociais e alguns aniversários, mas só de conversar, não fazemos coisas juntos de casal, queremos convidar ele mas temos dúvida em relação a namorada dele, nesse caso não convidar ele não é opção Smiley sad.... muito difícil
    • Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Distrito Federal
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiver namorando, as vezes acho válido convidar só um do casal, pq as vezes tá namorando a pouco tempo ou não tem muita intimidade, mas se forem casados ou é os dois ou nenhum.
    Padrinhos tem q ser pessoas que significaram ou significam em algum momento da vida do casal ate o dia do casamento e infelizmente as vezes acontece amigos se relacionarem com pessoas q não nos sentimos a vontade
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor não convidar , ah não ser que convidou a pessoa e ela começou a namorar logo após o convite, mais acho válido convidar o casal
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depente, se eu nao tiver tiver intimidade com um dos casais não tem pq eu convidar.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Síria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada demais, cada caso é um caso.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho complicado qndo o casal é casado. Quando é só namorado não vejo problema
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Abril 2021 Piauí
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho viável, pois isso da intimidade com os noivos

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super tranquilo, inclusive quero fazer assim! O problema é aceitarem...!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho superrrr normal, no meu casamento inclusive será assim. Para o nosso dia especial queremos apenas os amigos mais íntimos e queridos, não vejo como falta nenhuma de respeito uma amiga minha ser o par de um amigo do meu noivo, não é uma traição não gente é só uma entrada e durará só uma noite, meu noivo e eu inclusive já passamos por isso e achei super normal.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou contra, acho deselegante
    • Responder
  • Júúh
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Júúh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja uma boa opção.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, com certeza. Será assim no meu casamento.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Goiás
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É algo bem divergente
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem apenas namorados não há problema. Casados não convém.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho legal

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada caso é um caso...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas