Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Convidar padrinhos por ligação?

Ingrid, dia 5 de Março de 2020 às 16:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Meninas, marquei meu casamento um pouco em cima da hora, pois já será em setembro deste ano, por isso estou com pressa em avisar aos padrinhos. Nem todos moram próximos a mim, então estou ligando para alguns para perguntar se aceitam o convite de padrinhos. Vocês acham que fica feio? Porque eu sinto...
Meninas, marquei meu casamento um pouco em cima da hora, pois já será em setembro deste ano, por isso estou com pressa em avisar aos padrinhos. Nem todos moram próximos a mim, então estou ligando para alguns para perguntar se aceitam o convite de padrinhos. Vocês acham que fica feio? Porque eu sinto que por ligação faz com que a pessoa se sinta pressionada a aceitar, tava pensando em talvez manda mensagem prlo whatsapp, mas ao mesmo tempo acho que vai ficar algo muito distanciador, não vai parecer algo importante e especial. Aceito opiniões. Obrigada!

40 Respostas

  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns falei pessoalmente e outros eu liguei kkkk não queria ficar gastando dinheiro com lembrancinhas de pedido para serem padrinhos, apesar de eu achar mais bonito, o bolso doi rs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tão longe assim, é bem menos de 50 km, mas acho que marcar um encontro requer a disponibilidade deles de nos receber na casa deles ou deles de virem na minha... Por isso não acho essa forma nada prática, apesar de ser a maneira mais bonita e formal.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comuniquei todas pelo wpp e pedi ao meu noivo também, pq muitos não moram aqui. Então, eu n ia fazer nenhum convite, acabou q fiz em casa ... logo logo postarei as fotos. Saiu muito mais em conta que comprar no Elo7.
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ih mulher chamei tudo no whatsapp kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu pretendia chamar alguns Padrinhos informalmente pelo whatsapp,porém pedi conselhos disseram q e feio e tal até antiético ,mass meus padrinhos são todos da minha cidade ou no máximo 50 km longe.. Então minha obrigação chamar pessoalmente.
    No seu caso e diferente,se seus padrinhos moram realmente longe de você e fica.impossivel ir chama-los pessoalmente, não tem outro jeito, faça um convite tipo sabe the date pelo app canva tem até modelos prontos e enviemos, junto com um texto claro explicando sua situação, aí depois pode rolar a ligação ou até conversar por auido
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indrid,eu faria um textinho convidando eles, uma arte no canva talvez algo bem simples mas que os fizessem se sentir importantes. Mandaria por whats e colocaria " em caso afirmativo entraremos em contato" e aí sim vocês podiam ligar pra eles e ter um tempo de conversa, acho que seria bacana!!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa ideia tbm! Porém já liguei para alguns, acho que vai ficar meio chato fazer isso com uns e não com outros. Mas amei rs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meus padrinhos são próximos da minha casa e caso em dezembro. Em maio enviarei o convite para eles via correios pois não tenho muito tempo de ir até eles e queria fazer surpresa. Posta um dia e entrega no outro. Se você tem certeza que eles aceitarão, faz isso e eles que vão te ligar emocionados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas